Entrar

Monitoramento Dark Web

Por que você deve começar a monitorar agora?

A camada obscura

Você já deve ter ouvido falar sobre as camadas de risco da internet, onde crimes virtuais e compartilhamento de informações indevidas acontecem. Nesse contexto, a Dark Web é o local mais perigoso da rede, difícil de acessar e totalmente fora das buscas mais conhecidas (Google, Bing, Yahoo! e outros).

Por lá, hackers e cibercriminosos trocam conteúdos ilegais sobre tráfico de drogas, pornografia infantil, compra de armas, entre outros. Quando seu e-mail vaza na Dark Web, esses infratores podem associar suas informações a esse tipo de ação.

Consulte e veja se o seu e-mail vazou na Dark Web

Descobrir grátis

O seu e-mail vazado, abre espaço para que hackers encontrem outras informações pessoais, roubem a sua identidade e a utilizem para cometer diversos crimes. Essas ações maliciosas colocam seus bens e até a sua família em risco.

Mas fique tranquilo, você pode se prevenir

Apesar das ameaças, é possível prevenir-se contra a ação de hackers e criminosos na Dark Web. Com o monitoramento Dark Web do Serasa AntiFraude, você sabe tudo o que acontece com seu CPF, e-mail, celular e passaporte. Nós te avisaremos sempre que alguma informação for encontrada e alertar das medidas que você deverá tomar.

Quer saber mais sobre a importância de monitorar seus dados contra fraudes? Acesse o Serasa AntiFraude e tenha muitas outras informações a respeito do assunto.