Entrar

Prêmio Reclame AQUI: Serasa é finalista na categoria Soluções Financeiras

A Serasa é selecionada para a maior premiação de atendimento do Brasil, confira
Na 10ª edição do prêmio Época Reclame AQUI, a Serasa é finalista na categoria Soluções Financeiras.

Nos últimos 12 meses, foram muitas conquistas juntos do Reclame Aqui. Recebemos mais de 870 mil visitas na página da Serasa e 17 mil solicitações atendidas. Com a nota de 8.6, garantimos o selo RA1000.

Somos finalistas e a decisão final é do voto popular. Se você também acredita que merecemos o prêmio, vote na Serasa.

De 01 de setembro a 31 de outubro, participe dessa decisão!

Quero votar na Serasa

Nosso propósito

Nos sentimos honrados com a indicação ao Prêmio Reclame AQUI, mas não apenas por ser uma premiação importante. O reconhecimento do nosso relacionamento com os consumidores representa o cumprimento dos nossos objetivos como empresa. Indica que estamos, sim, no caminho certo. Rumo ao nosso propósito: crédito para todos.

Na Serasa, somos formados por pessoas inquietas e inconformadas com a realidade de crédito no Brasil. Queremos trazer educação financeira de qualidade e com uma linguagem que fale com todos. O que só é possível através um bom relacionamento com os nossos consumidores.

Como votar na Serasa?

Todos os finalistas já foram selecionados. Porém, a votação começa a partir de 01 de setembro. Ela acontecerá no próprio site do Prêmio Reclame AQUI. Você pode votar em apenas uma categoria ou quantas preferir.

Confira o passo a passo:
  • Acesse o site do Prêmio Reclame Aqui;

  • Faça o seu login. Caso não tenha, crie uma conta gratuita;

  • Busque pela categoria “Soluções Financeiras”;

  • Vote na Serasa.

Acesse o site do Prêmio Reclame AQUI e vote!

Quero votar na Serasa

O que é o Prêmio Reclame AQUI?

Em 10 anos de existência, a premiação reconhece empresas que realizam atendimento de qualidade. Com mais de 130 categorias, todos os segmentos do mercado (que interagem com o consumidor) são avaliados. E como não poderia ser diferente, a palavra final é do próprio consumidor. Já que o voto popular é quem decide os vencedores. Esses fatos traduzem a importância e seriedade do Prêmio Reclame AQUI 2020.

RA1000

O selo RA1000 também é oferecido pelo Reclame AQUI. Ele destaca empresas com excelentes índices de atendimento na plataforma. O que representa o comprometimento delas com o consumidor. A Serasa já possui essa certificação. Mais um resultado do compromisso que temos com os milhões de brasileiros que utilizam nossos serviços.

Confira alguns critérios necessários para obter o RA1000:
  • Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%;

  • Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%;

  • Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7;

  • Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.

O Reclame AQUI

Em 2001, Maurício Vargas deu início ao Reclame AQUI. Em um pequeno escritório, ele recebia e organizava reclamações enviadas por amigos e familiares.

Hoje, com 20 anos de existência, o RA é um dos sites mais acessados no Brasil. Recebe cerca de 600 mil visitas diárias. Também é o 591º mais acessado no mundo – lembrando que a lista completa possui mais de 1,5 bilhão de sites.

O sucesso do Reclame AQUI caminha junto de sua importância. Através do site, consumidores reais expõe suas dificuldades, problemas e elogios aos produtos e marcas. As empresas respondem e trazem uma solução ao problema apresentado. Além disso, milhares de pessoas consultam o RA antes de comprarem ou contratem serviços. É uma alternativa para encontrar feedbacks.

Por isso, o Prêmio Reclame AQUI é tão importante. Os grandes números do site e participação dos usuários potencializam essa premiação.

A decisão é sua, seja jurado na 10ª edição do Prêmio Época Reclame AQUI!

Quero participar votando