Entrar

Will Bank cartão de crédito para negativados: é possível ter?

Está com o nome sujo e em busca de crédito? Saiba mais sobre o Will Bank cartão de crédito para negativados e descubra como solicitar o seu.

Foto Elaine ortiz jornalista
Publicado em: 04 de agosto de 2022.

O Will Bank é um banco digital que surgiu em 2017, fundado por empreendedores do setor financeiro do Espírito Santo. Ele oferece conta digital, cartão de débito e crédito, inclusive para quem está com o nome sujo. Quer saber mais sobre Will Bank cartão de crédito para negativado? É só continuar a leitura.

Will Bank cartão de crédito para negativado: é possível ter o cartão com o nome sujo?

Sim, é perfeitamente possível ter acesso a um cartão de crédito quando se está com restrições no CPF. No Brasil, segundo o Mapa da Inadimplência da Serasa, 66,13 milhões de pessoas estavam nessa situação em junho de 2022. Dívidas com bancos e cartões de crédito são a principal causa de negativação dos consumidores (28,14%).

É por isso que tanta gente tem interesse em cartão de crédito para negativados. Para essas pessoas é importante saber que o Will Bank é confiável e oferece cartão com zero anuidade e zero tarifas. Tanto que CEO da fintech, Felipe Felix, costuma dizer que o Will é o “banco que diz sim para os invisíveis do crédito” (incluindo os “desbancarizados”, que nunca tiveram acesso a conta bancária, e os negativados também).

Com uma trajetória de pouco mais de cinco anos, o Will Bank é uma fintech que surgiu justamente com o objetivo de democratizar o acesso a serviços bancários. Primeiro com o banco digital Meu Pag!, que emitia o cartão de crédito Pag!. Depois, em 2020, a empresa se fundiu ao Will Bank, tornando-se um banco digital do Grupo Avista.

Atualmente, o Will Bank já conta com 1 milhão de clientes ativos em sua base e já emitiu 1,7 milhão de cartões de crédito. Sendo que 60% dos clientes estão no Nordeste, onde 55% moram em cidades com menos de 100 mil habitantes e 40% nunca tinham tido um cartão de crédito na vida até serem aprovados pelo banco digital.

Leia também | É preciso ter o nome limpo para fazer cartão de crédito?

Vantagens do cartão Will Bank

A principal vantagem do cartão de crédito do Will Bank é que ele não cobra anuidade, nem outras tarifas de manutenção. E, claro, é um cartão que costuma aprovar na análise de crédito quem está negativado.

O Will Bank cartão de crédito é emitido na bandeira Mastercard, que é aceito na grande maioria dos estabelecimentos comerciais e oferece o programa de vantagens Mastercard Surpreenda.

Ele também é um cartão internacional (o amarelinho), por isso pode ser utilizado em compras fora do Brasil ou mesmo em sites de outros países. Também tem uma versão Black (o pretinho).

Além disso, pensando em segurança, o Will Bank permite que seus clientes emitam até cinco cartões virtuais por dia e 15 por mês. Basta digitar o número dele e seu código de segurança na hora de fazer uma compra online.

O prazo de entrega do cartão é de até 20 dias úteis. Depois que você recebe o e-mail de aprovação, o cartão entra em produção e em até cinco dias úteis chega o link de acompanhamento do transporte do amarelinho pelo e-mail cadastrado.

Como solicitar cartão de crédito?

Se você busca diversas outras opções de cartão de crédito em um só lugar, o Serasa eCred é o lugar certo. Trata-se do serviço de crédito da Serasa no qual você busca ofertas de empréstimo e cartão de crédito de forma online e gratuita. Com a plataforma é possível pesquisar de uma só vários os cartões de crédito e compará-los rapidamente, caso haja ofertas.

Para fazer a pesquisa é só acessar o Serasa eCred e aguardar a plataforma buscar, comparar e recomendar as melhores opções de cartão para você. Depois, é só escolher o que preferir e solicitar na hora. Veja como é fácil e rápido:

1. Acesse o Serasa eCred

Acesse o site do Serasa eCred ou o aplicativo da Serasa, disponível no Google Play e na App Store, e informe seu CPF e senha. Se você ainda não tem cadastro, pode fazê-lo na hora. É rápido e você não paga nada por isso.

2. Complete o seu perfil

Ao concluir o login, você poderá atualizar o seu perfil. Lembre-se esqueça de informar todos os dados solicitados. Isso ajudará você a encontrar as melhores alternativas de crédito.

3. Faça uma simulação

Selecione a opção “Solicitar cartão”. O Serasa eCred buscará ofertas para seu perfil junto às instituições financeiras parceiras.

4. Confira e compare opções

Confira as opções de cartão de crédito recomendadas para você, caso haja ofertas. Na tela, além dos nomes dos cartões, aparecerão o limite disponível, informações sobre anuidade e conveniência. Para conhecer mais cada opção, basta clicar em “Detalhes da oferta”.

5. Escolha o seu cartão de crédito e finalize a contratação

Após avaliar as opções disponíveis, é hora de escolher o cartão que considerar mais interessante. Clique em “Solicitar” e finalize a contratação de forma fácil e em poucos minutos.

Leia também | Como fazer cartão de crédito para negativado?

O acesso ao Serasa eCred é gratuito. Assim, você pode buscar e comparar online as opções de cartão de crédito sempre que quiser, sem pagar nada por isso.

Assista | Cartão de crédito para negativado

Mas cartão de crédito para negativado é mesmo uma boa ideia?

O cartão de crédito, quando bem utilizado, é um ótimo aliado para suas finanças. Se usado estrategicamente e com cuidado, pode ajudar a organizar as contas e tirar você do vermelho.

No entanto, é necessário tomar muito cuidado ao escolher utilizar o cartão no dia a dia, principalmente se você está negativado, já que se trata de um dos créditos com as mais altas taxas de juros do mercado – em 2021, os juros do rotativo chegaram a 349,6% ao ano, segundo o Banco Central.

A parte boa da história é que você só paga esses juros se atrasar a data de pagamento da fatura. Então, já sabe: pague suas contas de crédito sempre em dia para não virar uma bola de neve.

Faça a sua simulação agora mesmo e conheça mais sobre cartão de crédito para negativados. Até a próxima!

Assista | 5 benefícios do cartão de crédito