Já fez alguma loucura de amor?

O Dia dos Namorados está chegando e apesar da pandemia ter mudado bastante nossa rotina, essa data é perfeita para surpreender seu crush, namorido, namorado (a) ou peguete. Não importa o nome, o importante é demonstrar seu sentimento e nessas horas vale tudo ou quase tudo 🙂
Tem muita gente que se desdobra e comete verdadeiras loucuras de amor só para presentear, desde cartas quilométricas, carros, motos, jóias e eventos inusitados.

Não acredita? Quando Angelina Jolie e Brad Pitt ainda eram casados, a atriz presenteou o amado com uma oliveira de 200 anos de idade. O presentinho em forma de árvore foi avaliado em US$ 18,5 mil. Quem também não poupou esforços para demonstrar seu amor foi o rapper Jay-Z que presenteou a diva do pop Beyoncé com uma ilha particular avaliada em R$ 6 milhões.

Você deve pensar que fica difícil competir com os famosos, certo? Mas tem muita gente por aí que comete loucuras para comemorar essa data em grande estilo. Por isso, preparamos dicas para você comemorar com seu amor e fugir do endividamento. Em tempos de distanciamento social e algumas incertezas no cenário econômico do país, vale tudo para agradar seu amor.

Dicas para comemorar o Dia dos Namorados
O Dia dos Namorados está chegando e você pode aproveitar a data juntinho ou mesmo à distância com seu amor. Confira as dicas para curtir a data em tempos de pandemia.

Jantar romântico
Essa dica é boa para quem está junto fisicamente ou para quem no momento está distante do mozão. Escolha uma receita que tem significado para o casal e prepare junto com seu amor. Vocês podem fazer uma chamada de vídeo ou cozinhar juntos ao invés de ir a um restaurante ou pedir um delivery.

Café da manhã especial
Se você tem a possibilidade de acordar com seu amado ou amada, um café da manhã especial, com frutas, sucos, pães e bolos pode ser uma boa pedida para aproveitar o dia juntos desde o amanhecer. Mas se você ainda não pode estar fisicamente junto, que tal enviar uma cesta de café da manhã com tudo que seu amor gosta?

Declaração online
Em tempos de vida virtual, mandar um vídeo, áudio ou mensagem nos aplicativos pode ser uma forma bem romântica de comemorar a data. Afinal, até mesmo os mais tímidos gostam de receber uma declaração para que toda a internet conheça seu amor.

Cartão de crédito a favor do amor e do bolso

Se você é daqueles que não desiste de presentear seu amor com um celular novo, uma moto ou até mesmo uma viagem, a gente também tem dicas para te ajudar a não cair em dívidas após o Dia dos Namorados. Até porque ninguém quer ficar com boleto depois que o relacionamento acabar…

Veja nossas dicas para comprar aquele super presente para seu amor se ficar com super dívidas.

Pague sempre o valor integral da fatura
Muita gente acaba se acostumando a pagar sempre o valor mínimo da fatura, mas essa opção deve ser usada apenas em casos de emergência. Antes de comprar, verifique seu orçamento e tenha certeza de que poderá arcar com as prestações.
Se precisar pagar o mínimo em uma das parcelas, economize no mês seguinte para pagar o valor total na próxima. Lembre-se de além dos juros do rotativo, o não pagamento do cartão de crédito pode afetar seu Serasa Score. Consulte seu Score.

Use no máximo dois cartões e fique atento ao seu limite
Quanto mais cartões, mais limite e mais chances de entrar em dívidas desnecessárias, o que pode gerar inadimplência. Use seus cartões com responsabilidade e sempre anote todos os gastos para saber quanto vai pagar no próximo mês.

Precisando de um cartão de crédito? Faça uma simulação grátis

Agora que você já tem as melhores dicas para surpreender seu amor no Dia dos Namorados.

Faça a faxina nas suas contas!

NEGOCIE GRÁTIS SUAS DÍVIDAS

Consulte grátis seu CPF e seu SCORE Comece agora uma nova vida financeira.

Consultar agora