Entrar

Cartão Confiança: Negocie dívida online

Utilize o Serasa Limpa Nome para negociar dívida no Cartão Confiança

As dívidas no Cartão Confiança podem ser negociadas com até 40% de desconto e opções de parcelamento. Essas são vantagens exclusivas do Serasa Limpa Nome – uma plataforma 100% online e segura para negociar suas dívidas. Saiba mais aqui.

Dívida no Cartão Confiança? Negocie agora e com desconto

Quero negociar dívida

Como consultar dívidas do Cartão Confiança?

Confira 4 passos simples para consultar dívidas:

  1. Acesse o Serasa Limpa Nome;

  2. Informe seu CPF;

  3. Digite a senha. Caso não tenha, faço o cadastro gratuito na hora;

  4. Pronto! Se tiver dívida no Cartão Confiança, ela aparecerá na tela.

Como negociar dívida do Cartão Confiança?

Agora que você já localizou sua dívida, faltam apenas 5 passos para concluir a negociação.

  1. Clique em “Ver oferta”;

  2. Escolha a opção que melhor cabe no seu orçamento;

  3. Selecione a data de vencimento do boleto;

  4. Revise o acordo e clique em “Declaro que li e concordo com os termos e condições”;

  5. Clique em “Concluir Acordo”.

Pronto, dívida negociada! Como você pode perceber, todo o passo a passo é muito simples. Faça sua negociação agora.

Ao concluir o acordo, seu boleto aparecerá na tela. Ainda é possível receber o código de barras por SMS ou via e-mail – o que você escolher. E o pagamento é simples do mesmo jeito. Vá em qualquer agência bancária ou lotérica. Se preferir, faça o pagamento online também, utilize o aplicativo do banco ou carteira digital.

Com Serasa Limpa Nome, ficou fácil quitar sua dívida

Negocie agora e tenha desconto

Por que negociar dívida?

A dívida em atraso pode ser negativa no cadastro de inadimplência da Serasa. Quando você faz solicitação de crédito – como cartão, empréstimo ou financiamento – seu nome pode ser consultado.

Com o registro de dívidas em seu nome, você receberá menos ofertas de crédito. E ainda, as ofertas que receber podem ter maiores juros. Evite a negativação ou saia dela o quanto antes.

As dívidas com o Cartão Confiança podem ser negociadas por meio do Serasa Limpa Nome. São ofertas com até 40% de desconto e opções de parcelamento. Com tantas possibilidades, vale a pena negociar.

Negociar dívida pelo App da Serasa

Para facilitar ainda mais sua negociação, utilize nosso aplicativo. Ele funciona em todos os smartphones e ocupa pouca memória do seu celular. Além de consultar e negociar sua dívida com o Cartão Confiança, fica mais fácil acompanhar todas as novidades da Serasa.

Baixe agora o aplicativo da Serasa. Bastar clicar no link conforme o sistema operacional do seu celular:

Negociar dívida pelo WhatsApp

Definitivamente, são muitas opções para negociar sua dívida no Cartão Confiança. O WhatsApp é o aplicativo de mensagens que, possivelmente, você já utiliza. Fazer sua negociação por lá é bem simples. Confira o passo a passo:

  • Adicione nosso número aos seus contatos. (11) 9 9575-2096; 

  • Abra o WhatsApp procure pela nossa conversa;

  • Mande um “oi”;

  • Pronto! A Bel vai te atender e negociar sua dívida.

Para ficar ainda mais fácil, clique aqui e vá direto para o WhatsApp da Serasa.

Quem é a Bel?

Ela é a nossa robô de atendimento. A partir da inteligência artificial, ela negocia dívidas e ajuda no que mais você precisar no WhatsApp. Mas não se preocupe, um humano poderá assumir a conversa, se preciso for.

Cuidado com as fraudes

No WhatsApp, nosso contato oficial (e único) possui o selo certificação. Verifique – sempre – se a conversa é com nosso número (11) 9 9575-2096. Também procure o selo e, caso não o encontre, jamais informe dados pessoais ou realize pagamentos.

Aproveite os benefícios e negocie sua dívida agora

Acesse o Serasa Limpa Nome

Condições de pagamento

O Cartão Confiança preparou condições especiais para você quitar sua dívida por meio do Serasa Limpa Nome. As contas que estão em atraso a partir de 1 dia, já podem ser negociadas online. Aproveite essa oportunidade e tenha até 40% de desconto e parcele em até 24 vezes.

Confira algumas perguntas sobre negociação de dívida

Em quanto tempo a dívida sai do nome?

Após realizar o pagamento do boleto, em até 5 dias úteis a restrição será retirada do seu nome. Porém, casa isso não ocorra, entre em contato com a empresa credora – nesse caso, o Cartão Confiança. É necessário que ele informe a Serasa a respeito do seu pagamento.

Segunda vida do boleto

Perdeu o boleto ou não copiou o número? Tudo bem, isso pode acontecer. Para conseguir uma segunda via é muito simples. Acesse o Serasa Limpa Nome e faça seu login. Depois é só clicar em “Meus Acordos”. Todas as suas negociações feitas pela nossa plataforma estarão lá. Localize o acordo e clique em “Gerar 2ª via do boleto”. Pronto.

As próximas parcelas do seu acordo serão liberadas conforme o pagamento do boleto em aberto.

Minha dívida não está no Serasa Limpa Nome

Ah, que pena. Nós trabalhamos para agregar o máximo de parceiros e, assim, facilitar a sua forma de negociar dívidas. Porém, algumas empresas ainda não estão na nossa plataforma. Nesse caso, você precisa entrar em contato diretamente com elas.

Todas as dívidas do Serasa Limpa Nome estão no cadastro de inadimplência da Serasa Experian?

Não. No Serasa Limpa Nome, diferentes tipos de dívidas podem ser negociadas. São contas que estão apenas em atraso e outras que, de fato, foram incluídas no cadastro de inadimplência. Também é possível encontrar dívidas que já ultrapassaram 5 anos de negativação e estão fora do cadastro.

Possui outras dívidas?

Além da sua dívida no Cartão Confiança, você pode encontrar outras dívidas na nossa plataforma. São mais de 50 parceiros com ofertas de negociação e parcelamento. Aproveite essa oportunidade e quite suas dívidas. 

Negocie sua dívida do Cartão Confiança

Acesse o Serasa Limpa Nome