Entrar

Monitoramento de Consultas

Seja alertado sempre que o seu CPF for consultado e tenha uma relação mais transparente com o mercado.
O que é o monitoramento de consultas?

Esse é o serviço do Serasa AntiFraude que garante que você seja avisado por e-mail e SMS sempre que uma empresa ou banco consultar o seu CPF.

E por que essas consultas acontecem?

No mundo dos negócios quando alguém está comprando um produto, por exemplo, as empresas consultam seu CPF e a pontuação no Serasa Score para entender o seu histórico de crédito no mercado com mais assertividade e compreender se você é um bom pagador. Somente após analisar esses aspectos, a empresa toma a decisão final.

O Serasa AntiFraude te ajuda nesse momento

Ter uma boa relação com o mercado, muitas vezes, é algo que leva tempo e depende de bons hábitos financeiros. Nessa trajetória, saber o que acontece com os seus dados é fundamental, afinal, somente assim você terá mais controle das suas finanças.

O Serasa AntiFraude gera um histórico das consultas realizadas ao seu CPF, para que você acesse sempre que quiser. Além disso, também envia e-mails e SMS toda vez que houver qualquer movimentação nova em seus dados pessoais, entre outras coisas, isso faz com que você seja o primeiro a saber caso ocorra alguma movimentação suspeita.

Ah! E caso queira saber mais sobre fraudes e vazamentos, acesse.

As consultas e o Serasa Score

Você já deve ter se perguntado se as consultas ao seu nome afetam seu Serasa Score. Sim, isso pode acontecer, mas nem sempre é prejudicial. Esse é outro motivo que torna tão importante monitorar os seus dados, você poderá acompanhar e entender, em tempo real, todas as alterações da sua pontuação de crédito.

Quer saber mais sobre a importância de monitorar seus dados contra fraudes? Acesse o Serasa AntiFraude e tenha muitas outras informações a respeito do assunto.