Atendimento Serasa

Atendimento somente online

A Serasa não possui atendimento presencial. A Serasa, porém, oferece canais digitais para você acessar todos os nossos produtos e serviços com agilidade e segurança de onde estiver:

Central de Ajuda

Tire suas dúvidas sobre a Serasa com a Central de Ajuda.

central de ajuda

Aplicativo Serasa

Baixe grátis nosso aplicativo no Google Play ou na App Store.

celular na tela do aplicativo Serasa

Atendimento em Libras

Através do nosso canal de atendimento em Libras você pode tirar suas dúvidas sobre os produtos da Serasa de onde estiver. As videochamadas - exclusivas para pessoas surdas - são gratuitas.

central de ajuda

Telefones e WhatsApp

Atendimento ao consumidor

3003-6300
De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.

Caso não esteja em capitais ou regiões metropolitanas, use o DDD da capital mais próxima.

Atendimento Serasa Premium

0800 591 5161

Para assinantes do Serasa Premium, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h. Para capitais e regiões metropolitanas.

WhatsApp Serasa

(11) 9 9575-2096: número oficial do Serasa Limpa Nome para negociar dívidas ou contas atrasadas e realizar denúncias de fraudes digitais.

(11) 2847-5131: não possui atendimento. Canal para comunicações da Serasa, lembretes e campanhas.

Canal de Denúncia

Desconfiou de algum perfil ou site semelhante aos canais da Serasa? Denuncie no Canal da Serasa nos ajudar a construir um ambiente mais seguro.

Quais os canais oficiais do Serasa Limpa Nome?

Cuidado com fraudes! Renegocie suas dívidas com toda a segurança nos canais oficiais da Serasa

Agências dos Correios

Negocie suas dívidas na agência dos Correios mais próxima.

Quem prefere pagar suas dívidas de modo presencial pode recorrer a uma agência dos Correios mais próxima.

correios