Em ação de Halloween, Serasa promove caça a boletos em shopping e sorteia um ano de contas pagas

Consumidor que encontrar um dos 100 Booooletinhos da Serasa escondidos no Shopping Cidade São Paulo pode concorrer a um sorteio para aliviar orçamento durante 12 meses

Pai dá mesada para filhos

Outubro de 2023 – Em clima do Dia das Bruxas, que se aproxima ao final de outubro, a Serasa lança uma ação especial para divertir e ajudar os consumidores. Na próxima quarta-feira, 25 de outubro, a empresa promove uma caça aos boletos no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, para todos que passarem pelo local.

Com direito a brindes especiais, como vouchers de R$50 em aplicativo de delivery, todos os consumidores que encontrarem um dos Booooletinhos escondidos podem concorrer ao sorteio de um ano de contas pagas para aliviar o orçamento até o próximo Halloween.

“Em conversas de redes sociais, memes e depoimentos sobre os terrores da vida adulta, os medos se parecem menos com bruxas e vampiros, e mais com as faturas atrasadas”, comenta Renan Cunha, gerente de Criação da Serasa. “Nossa caça aos boletos pretende marcar a data e ajudar a vida financeira de um dos participantes”, explica Cunha.

A dinâmica ocorrerá das 18h às 21h, período em que os consumidores poderão vasculhar todo o shopping em busca dos mais de 100 Booooletinhos, mascotes da Serasa em sua versão fantasma. Ao encontrar, o consumidor deve se dirigir a um promotor ou ao carro de som dos Caça-Boletos que estará na frente do shopping. Além do próprio brinde encontrado, o participante ganhará um voucher e poderá se inscrever no sorteio, que premiará um participante com o equivalente a 1 ano de contas pagas, correspondendo a R$ 1.500 por mês.

O sorteado será anunciado no próprio dia. Caso não esteja presente no local, será informado por meio dos canais de contato indicados no momento da inscrição. Para conferir o regulamento completo, clique aqui.

Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população por meio de produtos e serviços digitais.

Mais informações em www.serasa.com.br e pelas redes sociais no @serasa

Informações à imprensa