Ex-BBB, Caio Afiune exibe carisma no prédio da Serasa

Com a vida financeira resolvida, fazendeiro visita edifício icônico da empresa a fim de estimular os brasileiros a cuidar da saúde financeira

São Paulo, março de 2023 – Sempre sorridente, divertido e com seu inconfundível sotaque, Caio Afiune visitou, na tarde desta terça-feira, a sede da Serasa, em São Paulo. Com a saúde financeira em dia, o fazendeiro se mostrou muito à vontade nos corredores e escritórios da empresa que lidera, até 31 de março, o maior mutirão de negociação de dívidas do país, o Feirão Serasa Limpa Nome.

O participante do Big Brother Brasil 21 teve uma passagem marcante pelo reality show. O goiano de Anápolis revelou no jogo que as dificuldades financeiras foram um dos maiores motivadores em busca do prêmio. A crise de uma plantação de repolhos infestada por pragas levou à dívida que chegou a R$ 1,2 milhão.

Em busca de recuperação do crédito e do nome, foi necessário se desfazer de bens materiais, mas, com apoio de uma consultoria, reduziu o volume do débito. Somente após o programa, sua vida financeira se estabilizou novamente. Hoje, Caio se dedica ao agronegócio e tem mais de 7 milhões de seguidores nas Redes Sociais.

A visita à sede da Serasa foi motivada por uma campanha de educação financeira, na qual Caio Afiune reafirma a importância de manter controle sobre as próprias contas. “Convidamos Caio para mostrar ao Brasil que não é vergonha ter dívidas e que, com foco e planejamento financeiro, é possível retomar o acesso ao crédito e realizar nossos sonhos”, diz Gabriela Siqueira, coordenadora de Redes Sociais da Serasa.

A campanha, a segunda que o influenciador faz ao lado da Serasa, vai ao ar ainda em março, período em que 425 parceiros (bancos, financeiras, varejo, empresas de telefonia e outros segmentos) estão oferecendo 365 milhões de ofertas de negociações com descontos de até 99%. As negociações podem ser feitas pelos canais digitais da Serasa.

Vídeo da parceria entre Caio e Serasa, maio de 2021

Para mais informações: www.serasa.com.br