Entrar

Em campanha da Serasa, ator que deu vida ao Senhor Barriga muda de personagem para ajudar consumidores a quitar suas dívidas

Serasa Limpa Nome contrata o icônico Édgar Vivar para mostrar como a empresa ajuda a melhorar a saúde financeira do brasileiro.

Junho, 2022 – Conhecido como o “vilão” que cobrava o aluguel dos moradores da Vila do memorável Chaves, Édgar Vivar, ator que deu vida ao personagem Senhor Barriga, veste uma nova roupagem em campanha que a Serasa lança nesta segunda-feira, dia 13. Contratado pela plataforma Serasa Limpa Nome, o ator assume o generoso papel de oferecer condições especiais para todos os brasileiros que precisam pagar suas dívidas.

“Repaginamos o ator Édgar Vivar, historicamente conhecido como o sujeito que cobra aluguel e apontava o dedo para os vizinhos justamente para mostrar ao público que não somos a empresa que deve ser associada ao endividamento e à negativação, mas sim à saúde financeira, ao planejamento econômico e ao crédito que permite às famílias fazer planos e realizar sonhos”, explica Eduardo Menezes, gerente de criação da Serasa. “Ao contrário do que muita gente imagina, somos a empresa que dá a mão ao consumidor endividado para ajudá-lo a sair desta situação incômoda, oferecendo condições de negociação especiais e exclusivas que podem ser quitadas com poucos recursos”, complementa.

Junto à ação, que com certeza irá despertar as ótimas lembranças de milhões de fãs do seriado, a empresa ressalta as possibilidades de quitar os débitos a partir de R$9,90, em 14 vezes ou mais por meio do Serasa Limpa Nome, maior plataforma de renegociação do país.

Com mais de 100 empresas parceiras, o Serasa Limpa Nome contabiliza mais de 7 milhões de ofertas disponíveis para dívidas negativadas ou não, sendo que mais de 2 milhões delas podem ser parceladas e quitadas em 14 vezes ou mais, de forma prática e ágil pelos canais oficiais e aplicativo disponível no Google Play e na App Store.

A campanha estará disponível nos canais digitais da empresa a partir do dia 13 deste mês e o filme será lançado no dia 20.

Baixe aqui as artes da nova campanha da Serasa

Baixar agora

Ficha técnica:

Direção de criação: Eduardo Menezes
Coordenação de criação: Daniel Bizanha e Renan Cunha
Direção de arte: Dalvan Santos e Breno Faria
Assistente de arte: Giovana Paiva
Redação: Vinicius Bertollini

Produção:

Direção: Jonas Dias
Diretor de Fotografia: Bruno Vargas
Assistente de Câmera: Reginaldo de Oliveira
Elétrica: Alex Belani
Assistente de elétrica: Diego Ribas
Assistente de elétrica: Lohan de Assis
Maquiagem: Lorraine Carvalho
Figurino: Isabel picosque
Assistente de figurino: Gabriela Kosono
Produção: Silsoane Silva Santos
Assistente produção: Daniel Rodrigues
Motion: Tiago Shianti

Sobre a Serasa

Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população com produtos e serviços digitais.

Informações da Serasa à imprensa

Agência Fato Relevante
serasa@agenciafr.com.br