Serasa convida Juliano Floss, Clara Garcia e Amanda Araujo para campanha musical no TikTok

Ação reúne alguns dos maiores perfis de dança na plataforma para reforçar a campanha “Vem que Tem”, do Serasa Crédito

Julho, 2022 – O Serasa Crédito, marketplace de crédito da Serasa, convocou Juliano Floss, Clara Garcia e Amanda Araujo do TikTok para o challenge “Vem Que Tem na Serasa”. Utilizando a ferramenta de “dueto” disponível na plataforma, a aposta é divulgar a ação e incentivar a participação dos seguidores e demais influenciadores na criação de vídeos autorais.

Lançada na última semana, a campanha traz um funk chiclete e coreografia inédita, criada especialmente para divulgação na rede social. Ao unir trends e creators, o propósito é mostrar ao consumidor que é possível encontrar diversos serviços financeiros e solicitar crédito em uma única plataforma.

Com 88 mil seguidores e 41 milhões de visualizações nos vídeos, nos últimos dois meses, a Serasa vem conquistando espaço em uma das redes mais populares do momento. Da mesma forma, Juliano, Clara e Amanda somam mais de 28 milhões de pessoas em suas comunidades engajadas e figuram entre os principais perfis do nicho de dança no TikTok.

De acordo com o diretor de marketing da Serasa, Matheus Moura, aproveitar este canal é fundamental para interagir com um público diferenciado e transformar as vidas de milhares de brasileiros: “Estamos gerando conexões com consumidores nativos da rede social que são impactados diariamente com esse tipo de conteúdo”, explica o Diretor de Marketing da Serasa, Matheus Moura. “Em poucos segundos, aproveitamos as ferramentas e a linguagem única da plataforma para levar a principal mensagem: possibilitar o acesso ao crédito no Brasil para realizar sonhos”, complementa.

O vídeo original já está disponível e a Serasa convida os usuários a gravarem suas próprias versões da coreografia com a função de “dueto” do TikTok. A campanha “Vem Que Tem” está disponível nos canais oficiais da empresa e no site do Serasa Crédito: https://www.serasa.com.br/credito/

Canais oficiais:

Instagram: @serasa