Feirão Serasa Limpa Nome ultrapassa R$10 bilhões concedidos em descontos na renegociação de dívidas

Ação chega a última semana e já possibilitou mais de 5 milhões de acordos com descontos de até 99%

Dezembro, 2021 – Prorrogado até a próxima segunda-feira, dia 20, o maior Feirão Limpa Nome já promovido pela Serasa beneficiou, até o momento, mais de 3,5 milhões de brasileiros a realizarem mais de 5,3 milhões de acordos com descontos que somam aproximadamente R$10 bilhões de reais.

Previsto para se encerrar em 6 de dezembro, teve de ser estendido por mais duas semanas devido à alta procura e à necessidade do brasileiro em virar o ano de forma mais leve após o baque econômico e emocional causado por 20 meses de pandemia.

Pessoal negociando suas dívidas em uma das tendas aonde o feirão ultrapassou mais de 10 bilhões em descontos na renegociação de dívidas

“As tendas físicas disponibilizadas em cinco capitais, com filas gigantescas e a necessidade de entregar senhas para encerrar atendimento antes dos horários previstos, mostraram o quanto o país estava necessitado desse Feirão Limpa Nome”, diz Matheus Moura, gerente executivo da Serasa. “A pandemia e o desemprego aumentaram ainda mais as dificuldades econômicas da população”, complementa.

A 26ª edição do Feirão conta com mais de 100 empresas parceiras da Serasa, que oferecerem descontos de até 99% e parcelamentos em até 72 vezes, que estimularam que dívidas de anos ou mesmo décadas com bancos, financeiras, empresas de telefonia, lojas de varejo e outras fossem solucionadas em minutos, seja nas tendas do evento, nos canais digitais Serasa – Aplicativo, Whatsapp, ou nas Agências de Correios.

São Paulo e Rio, Estados mais populosos, estão liderando novamente o ranking nacional de acordos, mas chama a atenção a alta procura na Região Nordeste, principalmente na Bahia e no Ceará. “Também o Paraná está surpreendendo devido à alta demanda”, finaliza Moura.

SERVIÇO

As condições especiais do Feirão Serasa Limpa Nome estão disponíveis até 20 de dezembro nos seguintes canais:
  • Aplicativo Serasa, disponível no Google Play e na App Store.

• WhatsApp 11 99575-2096.

• Nas mais de 7 mil agências dos Correios (é necessário levar documento original com foto e pagar uma taxa de R$ 3,60).

A Serasa é um braço da Serasa Experian e tem como propósito revolucionar o acesso ao crédito no Brasil. Para isso oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população com produtos e serviços digitais que permitem que o consumidor consulte a sua pontuação de crédito (Serasa Score), negocie suas dívidas (Serasa Limpa Nome), consiga empréstimo e cartões de crédito (Serasa eCred), monitore seus dados (Serasa Premium) e tenha sua própria carteira digital para pagamento de todo tipo de conta e contratação de serviços. Tudo isso de forma simples e acessível via aplicativo ou site. Para mais informações, visite www.serasa.com.br.

Virta Comunicação Corporativa