Marketing da Serasa distribui remédios para curar a ressaca da Black Friday e reforçar cuidados com a saúde financeira

Campanha Serasa Monday se vale de memes da internet para produzir o Limpanomol, o Paracegastou e o MaracuPremium, receitas especiais da farmácia financeira 

A mulher indiana de sorriso que prende a letra de papel da leitura senta-se na tabela

“As redes sociais nos associam com a Cyber Monday, a segunda-feira que sucede a Black Friday e que já é conhecida pelos descontos nas lojas online”, explica Renan Cunha, Gerente de Criação e um dos irresponsáveis criadores da Serasa Monday. “Por isso, estamos nos apropriando dessas menções para criar nossa própria Serasa Monday, com um novo propósito, o de resolver os problemas depois das comprinhas". 

Como um pronto-socorro contra a inadimplência, a Serasa Monday pretende curar algumas doenças que costumam vir junto com as liquidações, oferecendo uma série de serviços financeiros cujas bulas prometem melhorar a saúde financeira dos pacientes – como podem ser conhecidos os consumidores com dificuldade de controlar os efeitos colaterais de seus impulsos financeiros. 

“A brincadeira da farmácia de orientações financeiras nasceu para evitar as costumeiras dores de cabeça de quem costuma pisar demais no acelerador dos gastos desnecessários e causar problemas digestivos em seu orçamento”, diz Renan. 

A mulher indiana de sorriso que prende a letra de papel da leitura senta-se na tabela

Pena que a produção farmacêutica do Marketing da Serasa ainda está em fase experimental, fazendo com que poucos consumidores e criadores de conteúdo tenham direito ao receituário, neste primeiro momento. Ao longo da última semana, os medicamentos em forma de balas, embalados em um estojo muito chique, já começaram a ser enviados para páginas bem-humoradas e criadores de conteúdo conhecidos por divulgar descontos nas redes sociais, como o @xetdaspromocoes. Consumidores mais engajados nos perfis sociais da Serasa também foram escolhidos para receber a farmácia especial da Serasa, que traz um alerta fundamental para as finanças pessoais de todos os brasileiros: “ao persistirem os sintomas, o app da Serasa deverá ser consultado”.  

Publicado nesta segunda-feira (27), a Serasa também divulgou o filme oficial da campanha Serasa Monday: clique aqui 

A mulher indiana de sorriso que prende a letra de papel da leitura senta-se na tabela

Ficha técnica

  • Direção de criação: Renan Cunha 
  • Coordenação de criação: Daniel Bizanha, Dalvan Santos, Vinicius Bertollini 
  • Direção de arte (identidade visual): Breno Faria 
  • Redação: Matheus Limoeiro 
  • Coordenação de redes sociais: Gabriela Siqueira 
  • Influenciadores: Gabriela Siqueira, Amanda Vaz Silva e Lethicia de Oliveira 
  • Conteúdo para redes sociais: Lethicia de Oliveira e Barbara Soares 
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  • Produtora:  Mel Filmes 
  • Direção: Jonas Dias 
  • Assistente de direção: Bruna Rafanelly 
  • Assistente de produção: Diego José da Silva 
  • Produção executiva: Nathany Sousa 
  • Direção de fotografia: Bruna Rafanelly 
  • Direção de arte: Nathany Sousa e Bruna Rafanelly 
  • Maquiagem: Arielle Dantas Lopes 
  • Som direto: Bruna Rafanelly 
  • Direção de produção: Nathany Sousa 
  • Coordenador de pós-produção: Nathany Sousa 
  • Montagem e cor: Lucas Pires 
  • Pós-produção: Jonas Dias 
  • Produtora de áudio: Berimbau 

Sobre a Serasa 

Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população por meio de produtos e serviços digitais. 

Mais informações em www.serasa.com.br e via redes sociais no @serasa. 


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