Humorista Rafael Infante ajuda Serasa a explicar as mudanças da versão 3.0 do Score

Ator usa seu habitual tom de leveza e descontração para transmitir informações sobre o novo modelo de pontuação de crédito, que acaba de ser atualizado

ilustração de uma carteira

Agosto de 2023 – Com o objetivo de transmitir informação sobre finanças pessoais com leveza, o humorista Rafael Infante foi contratado para falar sobre a nova versão do Serasa Score, sistema de pontuação de crédito que avalia a saúde financeira dos brasileiros. Em quatro vídeos, os personagens interpretados pelo ator abordam tópicos importantes sobre a versão 3.0 do Score Serasa, com dicas de segurança, detalhes sobre a Conexão Bancária, principais dúvidas dos consumidores e os benefícios do novo modelo.

“Em algumas oportunidades o entretenimento ajuda a traduzir temas mais complexos e densos”, observa Gabriela Siqueira, coordenadora de Redes Sociais da empresa. “Infante faz parte da nossa estratégia que pretende explicar as questões de pontuação de crédito a uma geração mais jovem e nativa da internet”, complementa.

Em cada um dos vídeos da série “Serasa News”, Infante interpreta quatro diferentes influenciadores com características distintas e muito bem-humoradas. Entre os personagens está Bianca Fonseca, blogueira que explica os benefícios do Score versão 3.0 enquanto lida com seus momentos de estrelismo nas redes sociais, e João Gustavo, Creator do TikTok, que explica as mudanças do cálculo com gírias e humor acelerado, típicos da Geração Z.

ilustração de uma carteira

Conhecido por sua participação no canal Porta dos Fundos, Rafael Infante começou a carreira na música com a banda Preto Tu e integrou o grupo Avacalhados, de improvisação teatral, nos anos 2000. Na televisão, participou de produções da TV Globo e em um elogiado papel na novela Bom Sucesso (2019). Infante tem mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.

O primeiro vídeo da série já está disponível: clique aqui.

Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população com produtos e serviços digitais. Para mais informações, baixe o aplicativo da Serasa ou acesse: www.serasa.com.br

Agência AD Comunicação