Serasa amplia ação de parcelamento sem juros em até 24 vezes para mais de 52 milhões de pessoas em todo o país

Consumidores com dívidas em atraso podem fechar acordos com 52 empresas parceiras da Serasa até o dia 12 de setembro

A Serasa prorrogou até o dia 12 de setembro a Ação de Parcelamento que permite a negociação de dívidas em até 24 vezes sem juros. A ação inédita busca facilitar o acesso ao crédito para 52,1 milhões de brasileiros que têm dívidas em atraso.

empilhando moedas

Além do prazo para negociações, a Serasa também aumentou o número de parcerias para a realização desta ação, que passou de 45 para 52 empresas (relação abaixo) de vários segmentos. Os setores de bancos, financeiras, varejo e securitizadoras oferecem a maior quantidade de ofertas sem juros nas prestações. A maior parte das pessoas que podem se beneficiar com os acordos disponíveis concentra-se na Região Sudeste, nos Estados de São Paulo, com 10,1 milhões, Rio de Janeiro (5,8 milhões) e Minas Gerais (4,1 milhões).

A Serasa reforça que as ofertas disponíveis na Ação de Parcelamento mantêm os descontos de até 90% para quitação das dívidas, dependendo da empresa credora. A condição sem juros se aplica sobre as prestações do acordo de parcelamento, mas a dívida negociada pode conter os juros pelo atraso do pagamento que já estão calculados no total a ser pago.

Os interessados encontram as propostas de acordos nos canais oficiais da Serasa Limpa Nome, onde podem fazer todo o processo gratuitamente pela internet ou por telefone.

●     Site: https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online/

●     App Serasa no Google Play e App Store

●     WhatsApp 11 99575–2096

Aqueles que preferem um atendimento presencial podem comparecer às agências dos Correios em todo o País, onde poderão conhecer as ofertas disponíveis em seu nome e realizar todo o processo de acordo, mediante pagamento de uma taxa de R$ 3,60.

Confira as empresas que oferecem parcelamento das dívidas sem juros, em até 24 vezes:

1. Acredit
  51. Via Varejo
  52.  Voxcred
  53. Zema

Para mais informações: www.serasa.com.br.