Serasa promove em Blumenau semana para ouvir clientes de todo o país

  •      Na WEekCare, colaboradores se mobilizam para entender as dúvidas dos consumidores e receber sugestões de melhorias para os serviços;
  •     Empresa de tecnologia atende mais de 80 milhões de consumidores brasileiros e facilita a jornada de crédito.
Pai dá mesada para filhos

Outubro de 2023 – Ao longo da primeira semana de outubro, todos os colaboradores da Serasa vão parar por uma hora para ouvir os clientes. Trata-se da WEekCare, evento dedicado a entender dúvidas dos consumidores e receber sugestões para aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Com uma base formada por 80 milhões de usuários em todo o Brasil, a Serasa facilita o acesso ao crédito por meio da renegociação de dívidas, cuida da segurança dos dados financeiros dos clientes e ajuda os brasileiros a não cair em golpes pela internet, entre outros serviços. Em apenas sete anos de existência, criou um dos cinco aplicativos financeiros mais acessados do país, atuando para facilitar a vida financeira de milhares de pessoas em cada uma das regiões.

Pai dá mesada para filhos

1,5 milhão de atendimentos/ano

Criada em 2018 para reforçar a importância do diálogo com seu público, a WEek Care ajuda funcionários a conhecerem ainda mais de perto as necessidades econômicas dos brasileiros. Realizada semestralmente, a semana especial é uma iniciativa da área de Consumer Care, setor criado para ouvir e entender as demandas dos consumidores.

Ao todo, são 210 profissionais em contato com os clientes através de oito diferentes canais, por onde fazem 1,5 milhão de atendimentos por ano. A partir de Blumenau, a equipe responde por 100% dos atendimentos digitais da Serasa a consumidores de todo o país.

“Colaboradores de todas as áreas, do estagiário ao vice-presidente, vão ouvir os consumidores”, explica o gerente de Consumer Care, Diego Bueno. A iniciativa se estenderá de segunda-feira, 2 de outubro, a sexta-feira, 6, das 9h30 às 17h30.

Sobre a Serasa

Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população por meio de produtos e serviços digitais. 

Mais informações em www.serasa.com.br e via redes sociais no @serasa.

 

  • Vigia Comunicação
  • imprensa@pontadavigia.com.br
  • 48 99172.6715