Última semana do Feirão Serasa Limpa Nome tem mais de 3.5 milhões de ofertas especiais com descontos de mais de 99%

Consumidores têm até as 23h59min de sexta-feira, dia 31, para aproveitarem os benefícios do maior mutirão de dívidas do país

Março de 2023 – Para marcar o encerramento do mutirão que desde 1º de março já disponibilizou R$ 9 bilhões de descontos e mais de 3 milhões de acordos fechados, o Feirão Serasa Limpa Nome anuncia uma espécie de liquidação de ofertas para estimular o pagamento das dívidas, reduzir a inadimplência do país e facilitar a vida econômica dos brasileiros: os parceiros liderados pela Serasa estão colocando à disposição um total de mais de 3.5 milhões de ofertas especiais cujos descontos ultrapassam a 99%.

• Os devedores têm até as 23h59min de sexta-feira, dia 31, para aproveitar essas ofertas e milhões de outras, todas com descontos, que podem ser pagas inclusive com PIX, podendo limpar o nome na hora. Entre as ofertas com descontos especiais se incluem:
  •
  • • 1.5 milhão de dívidas que podem ser pagas por apenas R$ 1
  • • 20.9 milhões de débitos que podem ser pagos por até R$10
  • • E mais de 156 milhões de dívidas que podem ser quitadas por até R$ 100

Faixa de ofertas disponíveis no feirão limpa nome
  • “Diante do difícil cenário econômico do país, as mais de 500 empresas parceiras entenderam o propósito de ajudar o brasileiro a quitar seus débitos e recomeçar uma nova vida financeira”, diz a gerente da plataforma Limpa Nome, Aline Maciel. Por isso que mais empresas aderiram ao Feirão nas duas últimas semanas, reunindo hoje 506 marcas, um novo recorde do evento.
  •
  • São empresas de todos os segmentos da economia, como bancos, securitizadoras (empresas que compram dívidas), telefonia, universidades, grandes varejistas e novos setores que passaram a fazer parte do ecossistema nos últimos dias, como supermercados, seguradoras, construtoras, empresas de meios de pagamento, de aluguel de carro, agências de turismo, lojas de calçados e outras companhias do setor financeiro, incluindo crédito estudantil.

Acordos por segmentação

Negocie as dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome