Realize o monitoramento do seu CPF e CNPJ em tempo real

Saiba o que acontece com seus dados.

Por que o monitoramento de CPF é importante?

Com um simples acesso ao seu e-mail, malfeitores podem descobrir seu nome completo, CPF, renda, passaporte e endereço residencial. É assim que são realizadas ações indevidas em seu nome, como compras e crimes vinculados ao CPF, que colocam em risco seu patrimônio e família.

inadimploencia

Conheça a solução de monitoramento

O que o Serasa Premium oferece:
  • Monitoramento de Serasa Score - Saiba o que acontece com a sua pontuação de crédito e como o mercado enxerga suas ações

  • Vazamento de dados Dark Web - Descubra se os seus dados vazaram na internet, saiba onde ocorreu a exposição e receba dicas sobre como agir.

  • Consultas ao CNPJ - Seja avisado quando uma empresa consultar o seu CNPJ, saiba o nome de quem consultou, a data e a origem da ocorrência.

  • Monitoramento de CPF em tempo real - Fique por dentro de todas as alterações em seu nome, incluindo dívidas e negativações*

Você fica por dentro de cada atualização por meio de um relatório completo que enviamos via e-mail, e recebe os avisos mais relevantes por e-mail e SMS.

Monitore seu Serasa Score e seja notificado em tempo real

O Serasa Premium permite que você tenha controle sobre seu histórico de crédito. Com ele você recebe alertas via SMS e e-mail sempre que sua pontuação mudar. Ele te avisa em tempo real quando alguém consulta a sua pontuação de crédito e envia para você notificações por e-mail e SMS quando há alguma variação.

Você também pode monitorar pelo aplicativo!

Além de registrar todas as ocorrências e enviar alertas quando necessário, o Serasa Premium permite que você monitore suas informações pelo aplicativo do Serasa.
Acesse consultas em seu nome, dívidas, pendências, histórico do Score e muito mais. Aproveite o monitoramento de CPF 24 horas por dia.

*Importante: a Serasa comunica previamente todos os consumidores sobre negativações em seu CPF, sem qualquer custo. O alerta de negativações do Serasa Premium é apenas uma funcionalidade adicional desse serviço (que permite a ciência em tempo real), mas não substitui o comunicado oficial.