2 curtidas neste artigo
Transferi dinheiro para a Carteira Digital e o valor não entrou. O que fazer?
Se um valor transferido para a Carteira Digital não apareceu no saldo, isso pode ter ocorrido por alguns motivos comuns:
- Transferências feitas em finais de semana ou feriados podem cair apenas no próximo dia útil.
- A Carteira Digital aceita apenas transferências de CPF para CPF. Se o envio foi feito de uma conta CNPJ, o valor não entrará.
- Transferências via DOC podem gerar inconsistência no crédito do valor.
Mas não se preocupe. É possível resolver de forma simples.
Como solicitar análise do caso
- Acesse o link: serasa.me/ajudacarteiradigital.
- Preencha o formulário com seus dados.
- Anexe o comprovante da transferência.
- Envie a solicitação.
Pronto! A equipe da Serasa analisará o caso. Se o valor não tiver sido creditado, será feito o reembolso.
Importante: não é necessário entrar em contato diretamente com os parceiros da Carteira Digital (Banco Arbi ou PagueVeloz). Eles também indicarão que o atendimento seja feito pela equipe da Serasa.
Você curtiu esse conteúdo?
Não encontrou o que precisava?
Publicidade