Entrar
2 curtidas neste artigo

Transferi dinheiro para a Carteira Digital e o valor não entrou. O que fazer?

Se um valor transferido para a Carteira Digital não apareceu no saldo, isso pode ter ocorrido por alguns motivos comuns:

  • Transferências feitas em finais de semana ou feriados podem cair apenas no próximo dia útil.
  • A Carteira Digital aceita apenas transferências de CPF para CPF. Se o envio foi feito de uma conta CNPJ, o valor não entrará.
  • Transferências via DOC podem gerar inconsistência no crédito do valor.

Mas não se preocupe. É possível resolver de forma simples.

Como solicitar análise do caso

  1. Acesse o link: serasa.me/ajudacarteiradigital.
  2. Preencha o formulário com seus dados.
  3. Anexe o comprovante da transferência.
  4. Envie a solicitação.

Pronto! A equipe da Serasa analisará o caso. Se o valor não tiver sido creditado, será feito o reembolso.

Importante: não é necessário entrar em contato diretamente com os parceiros da Carteira Digital (Banco Arbi ou PagueVeloz). Eles também indicarão que o atendimento seja feito pela equipe da Serasa.

Você curtiu esse conteúdo?

Não encontrou o que precisava?

Fale com a gente

Publicidade