1 curtidas neste artigo
Status do Pedido de Cartão de Crédito: entenda o que cada um significa
Se você fez uma solicitação de cartão de crédito pelo Serasa Crédito, pode acompanhar o andamento do pedido diretamente pelo site ou aplicativo da Serasa. Veja a seguir o que cada status pode indicar:
- Incompleto: falta concluir alguma etapa da solicitação. Acesse o app da Serasa para finalizar o pedido.
- Pendente: continue a solicitação do cartão de crédito pelo site do parceiro.
- Em análise: os dados estão sendo avaliados pela empresa parceira.
- Aprovado: o crédito foi liberado. Agora é só baixar os documentos e concluir a contratação.
- Não liberado: o crédito foi aprovado, mas não está disponível na plataforma da Serasa. Entre em contato com a empresa parceira para mais detalhes.
- Expirado: o prazo para finalizar o pedido terminou. É possível fazer uma nova simulação na plataforma.
- Reprovado: infelizmente, o pedido não foi aprovado. Para ver possíveis motivos, leia esse artigo no Blog da Serasa: https://www.serasa.com.br/credito/blog/cartao-credito-negado/
- Cancelado: o pedido foi cancelado pela empresa parceira. O ideal é entrar em contato com a empresa que você solicitou o crédito para entender o motivo.
Como acompanhar o status do pedido:
- Acesse o site ou aplicativo da Serasa;
- Faça login com seu CPF e senha;
- Vá até o Serasa Crédito;
- Verifique o status do cartão solicitado.
Acompanhamento pode variar conforme o parceiro
Algumas ofertas são feitas na plataforma da Serasa, mas finalizadas no site da empresa parceira. Quando isso acontece, a Serasa deixa de ter acesso às próximas etapas da solicitação.
Nesses casos, é necessário entrar em contato diretamente com a empresa parceira para acompanhar o pedido e tirar dúvidas.
Você curtiu esse conteúdo?
Não encontrou o que precisava?
Publicidade