Canais oficiais de Atendimento Serasa
Telefones, WhatsApp, e-mails, site, aplicativo e Central de Ajuda – tudo em um só lugar, com segurança e clareza.
Como a Serasa entra em contato
Veja o que é oficial e evite golpes
A Serasa não possui atendimento presencial, exceto em ações especiais. Para sua segurança, use sempre nossos canais digitais oficiais, acessíveis de onde estiver.
Apenas três escritórios parceiros - Fattor, Leal Assessoria e W Marconi Gestão de Ativos - estão autorizados a entrar em contato com consumidores que ainda não têm cadastro no site ou app da Serasa. Essa iniciativa tem como foco informar sobre ofertas reais de negociação com descontos e condições especiais.
Caso receba uma ligação ou mensagem de outro número, não compartilhe dados e confirme os contatos oficiais nesta página.
Canais de Atendimento Oficiais
Central de Atendimento ao Consumidor
3003-6300
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, para capitais e regiões metropolitanas. Para outras localidades, use o DDD da capital mais próxima.
WhatsApp Serasa
(11) 99575-2096
Número oficial para negociação de dívidas, contas atrasadas, consulta do Serasa Score e denúncias de fraudes digitais.
Atendimento em Libras
Atendimento totalmente gratuito, exclusivo para pessoas surdas e feito por videochamada.
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
Canal exclusivo Serasa Premium
0800 591 5161
Atendimento somente para assinantes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
Outros canais
Encontre outras respostas para dúvidas frequentes e orientações sobre nossos serviços.
Canal de Denúncia Serasa
Fraudes em nome da Serasa
Desconfiou de algum perfil ou site semelhante aos canais da Serasa? Denuncie no nosso canal contra fraudes.
Ao negociar, veja se o link contém "serasa.com.br" ou se os telefones são estes: (11) 9 9575-2096 ou 3003-6300.
Contatos Serasa
Não encontrou a resposta para sua dúvida?
Ir para a Central de AjudaAções especiais de atendimento
Durante o ano, a Serasa realiza duas grandes edições do Feirão Serasa Limpa Nome, com até 99% de desconto e atendimento presencial em diversas localidades.
Além disso, promove o Alô Serasa, uma ação de atendimento telefônico via 0800, para orientar consumidores com dificuldades de acesso aos canais digitais ou que não podem ir aos atendimentos presenciais da Serasa.