Canais oficiais de Atendimento Serasa

Telefones, WhatsApp, e-mails, site, aplicativo e Central de Ajuda – tudo em um só lugar, com segurança e clareza.

Como a Serasa entra em contato

Veja o que é oficial e evite golpes

A Serasa não possui atendimento presencial, exceto em ações especiais. Para sua segurança, use sempre nossos canais digitais oficiais, acessíveis de onde estiver.

Apenas três escritórios parceiros - Fattor, Leal Assessoria e W Marconi Gestão de Ativos - estão autorizados a entrar em contato com consumidores que ainda não têm cadastro no site ou app da Serasa. Essa iniciativa tem como foco informar sobre ofertas reais de negociação com descontos e condições especiais.

Caso receba uma ligação ou mensagem de outro número, não compartilhe dados e confirme os contatos oficiais nesta página.

Canais de Atendimento Oficiais

Central de Atendimento ao Consumidor

3003-6300

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, para capitais e regiões metropolitanas. Para outras localidades, use o DDD da capital mais próxima.

WhatsApp Serasa

(11) 99575-2096

Número oficial para negociação de dívidas, contas atrasadas, consulta do Serasa Score e denúncias de fraudes digitais.

Atendimento em Libras

Atendimento totalmente gratuito, exclusivo para pessoas surdas e feito por videochamada.

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Canal exclusivo Serasa Premium

0800 591 5161

Atendimento somente para assinantes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Outros canais

Encontre outras respostas para dúvidas frequentes e orientações sobre nossos serviços.

Canal de Denúncia Serasa

Mulher Branca com os braços cruzados. Vestindo uma roupa rosa e com os cabelos cacheados

Fraudes em nome da Serasa

Desconfiou de algum perfil ou site semelhante aos canais da Serasa? Denuncie no nosso canal contra fraudes.

  • Ao negociar, veja se o link contém "serasa.com.br" ou se os telefones são estes: (11) 9 9575-2096 ou 3003-6300.

Contatos Serasa

Não encontrou a resposta para sua dúvida?

Ir para a Central de Ajuda

Ações especiais de atendimento

Durante o ano, a Serasa realiza duas grandes edições do Feirão Serasa Limpa Nome, com até 99% de desconto e atendimento presencial em diversas localidades.


Além disso, promove o Alô Serasa, uma ação de atendimento telefônico via 0800, para orientar consumidores com dificuldades de acesso aos canais digitais ou que não podem ir aos atendimentos presenciais da Serasa.