Simulador de cartão de crédito grátis e online

Faça uma simulação para ter seu cartão de crédito online agora

Como simular cartão de crédito no Serasa Crédito

Quer mais praticidade na hora de fazer suas compras?

O cartão de crédito é a escolha certa para você! Veja como pedir cartão de crédito pelo Serasa Crédito.

Faça a simulação totalmente grátis no Serasa Crédito

A gente sabe como o cartão de crédito pode facilitar a vida de muita gente. Quer fazer compras de valor mais alto, parcelamentos, anuidade zero e outras vantagens? Aqui no Serasa Crédito, você pode comparar várias opções diferentes de cartão de crédito oferecidas pelos nossos parceiros de graça.

Simulador de cartão de crédito

Faça uma simulação grátis

Conheça o Serasa Crédito

O Serasa Crédito é uma plataforma online que te ajuda a conseguir seu tão sonhado crédito. No Serasa Crédito você pode usar nosso simulador online para acessar as ofertas de crédito da melhor maneira possível: sem burocracia e sem complicações. Tudo isso com a garantia e segurança da Serasa.

Simulação de cartão de crédito

O simulador de cartão de crédito é um instrumento de apoio para quem quer pedir um cartão de crédito. Permite visualizar o valor médio das taxas de juros, anuidades e comparar qual opção é a mais indicada para você.

Mas o que é o cartão de crédito?

O cartão de crédito é um dos tipos de crédito pessoal mais usados no mundo. É um grande aliado na vida de muitas pessoas. Sem dúvidas, o cartão de crédito é muito popular e facilita na hora de fazer compras ou até mesmo na realização de sonhos.

Dentre as principais vantagens do cartão de crédito, está o pagamento parcelado, que é um jeitinho prático de diluir o valor da sua compra no decorrer dos meses. Você pode não ter o dinheiro para comprar à vista, mas o cartão dá uma força nesse momento.

Anote aí para não esquecer: o cartão pode ser seu, mas o dinheiro é emprestado. Então, a dica é usá-lo sempre com bastante consciência.

Parceiros de Cartão de Crédito do Serasa Crédito

4 vantagens de pedir cartão de crédito pelo Serasa Crédito

Confira os benefícios que só a simulação do Crédito pode te oferecer:
  1. Quer pagar apenas pelo uso do seu cartão de crédito? Alguns dos nossos parceiros oferecem opções de cartão de crédito com zero anuidade.

  2. No Serasa Crédito, você simula grátis e sem impactar sua pontuação de crédito. A melhor forma de organizar suas finanças e tomar a decisão certa.

  3. Seu crédito sem burocracia! Peça de forma 100% digital e sem nenhuma complicação. Acesse, veja as ofertas disponíveis e escolha a opção de cartão que caiba no seu bolso.

  4. Crédito para cada necessidade. Além de cartão de crédito, também contamos com opções de empréstimo. Acesse e avalie qual é a melhor alternativa para você.

Como fazer cartão de crédito online pelo Serasa Crédito?

Pedir seu cartão de crédito é simples, basta seguir o nosso passo a passo:
  • Acesse grátis o Serasa Crédito;

  • Preencha suas informações;

  • Escolha o tipo de crédito;

  • Selecione a oferta disponível;

  • Faça seu pedido;

  • Pronto! Agora é só aguardar a resposta.

Achou a melhor oferta? Então peça seu cartão e o use com equilíbrio. Lembre-se que o limite é um valor emprestado por alguma empresa, não é uma extensão da sua renda. Organize suas contas e pague a fatura, preferencialmente, dentro do prazo.

Cada empresa tem sua própria regra de concessão de crédito e, caso não consiga agora, tente em outro momento. Não se esqueça que as simulações são ilimitadas e não impactam o seu Score. O Serasa Crédito não garante a aprovação, mas te dá uma mãozinha na hora de fazer um pedido.

Quer pedir seu cartão de crédito?

Solicitar cartão

O que são bandeiras de cartão de crédito?

  • Elas são instituições responsáveis pela mediação da venda entre a loja, ou estabelecimento e a operadora do cartão. A bandeiras mais conhecidas são Visa e Mastercard.

  • Cartão de Crédito Visa
    As bandeiras dos cartões normalmente oferecem uma série de benefícios para o consumidor. Os cartões Visa, por exemplo, têm o programa de vantagens Vai de Visa. Com ele, o portador consegue descontos e ofertas.

  • Cartão de Crédito Mastercard
    Já quem tem os cartões Mastercard pode participar do programa de vantagens Mastercard Surpreenda. Ele tem mais de 800 ofertas e muitas opções de compre um leve dois.

Tem mais dúvidas sobre crédito?