Entrar

Cartão Digio: sem anuidade e juros rotativo

Peça seu cartão de crédito Digio com conta digital gratuita agora mesmo.

Conheça os benefícios do cartão de crédito Digio

Sem anuidade e juros rotativo

Compras e saques nacionais e internacionais

Compras na Digio Loja com condições especiais

Saque emergencial na rede 24 horas

2ª via gratuita

App para controlar seus gastos e resolver tudo online

Quais são os critérios para pedir um cartão de crédito Digio?

  • Ser brasileiro e ter mais de 18 anos.

  • Estar com o CPF em dia na Receita Federal.

  • Ter o nome limpo.

Que tal pedir seu cartão de crédito agora mesmo?

Com o Serasa eCred, fazer cartão de crédito online ficou ainda mais fácil.

Fazer cartão de crédito

Solicitar seu cartão de crédito pelo Serasa eCred traz mais vantagens

Simulações gratuitas e ilimitadas para ajudar você a escolher a melhor opção.

Sem fila ou burocracia: peça seu cartão Digio de forma 100% digital.

Além de cartões de crédito, encontre opções de empréstimo pessoal online.

Opções de cartão de crédito sem anuidade e com benefícios exclusivos.

Encontre o cartão de crédito ideal para você

Fazer cartão de crédito

Como solicitar cartão de crédito pelo Serasa eCred?

Acesse grátis o serasaecred.com.br.

Informe seu CPF e senha. Se ainda não tiver cadastro, pode fazer o seu de graça na hora.

Preencha suas informações e escolha o melhor cartão de crédito para o seu perfil.

Faça a solicitação e pronto! É só aguardar a resposta do seu pedido de crédito.

Confira as ofertas e peça o seu cartão de crédito

Fazer cartão de crédito

Como conseguir um cartão de crédito Digio?

Quer saber como conseguir um cartão de crédito Digio ou qualquer outro? Assista ao vídeo e confira as dicas que o Serasa Ensina preparou para você aumentar suas chances de aprovação.

Quer fazer um cartão de crédito agora mesmo?

Acesse o Serasa eCred e simule grátis!

Fazer cartão de crédito

Quer dicas para conseguir o seu cartão de crédito?

Acesse nossos conteúdos:

É preciso ter o nome limpo para fazer cartão de crédito?
Ver matéria

Quais são os melhores cartões de crédito do mercado?
Ver matéria

O Serasa eCred é confiável?
Ver matéria

Como fazer cartão de crédito online agora?
Ver matéria
1 de 4 de 2

Ficou com alguma dúvida?

Confira as perguntas mais frequentes sobre os cartões de crédito Digio:

O que é o cartão de crédito Digio?

O Digio é uma plataforma moderna e digital de serviços financeiros, e um deles é o cartão de crédito Digio.

O cartão tem bandeira Visa Internacional, sem anuidade e sem juros rotativos, que só vão acumulando. Confira mais sobre detalhes sobre taxas e juros no próximo tópico.

Como funcionam as tarifas do cartão de crédito Digio?

O cartão de crédito Digio não tem anuidade ou cobranças para reemissão. Outras tarifas são cobradas nas condições apresentadas a seguir:

Taxas

Além de usar o Digio como cartão de crédito, também dá para você fazer saque nacional ou internacional em toda a Rede Plus da VISA. A taxa de juros para saque nacional ou internacional é de 7,90% ao mês e você só paga se usar. Como o saque é caracterizado como um financiamento, também é cobrado IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) sobre o valor sacado.

– Saque nacional: IOF de 0,38% do valor do saque + IOF diário de 0,0082%

– Saque internacional: IOF de 6,38% do valor do saque

Juros

Se não conseguir pagar a fatura, você pode parcelar o valor com juros de 9,9% ao mês.

Transações internacionais

Para transações internacionais, a conversão do dólar para real será feira usando o câmbio do Dólar PTAX (do Banco Central). Você também paga 4% sobre o valor da compra pela conversão da moeda + 7,9% ao mês sobre o valor da compra.

Serviços

Quer parcelar uma compra e a loja não te deu essa opção? Use o serviço de Parcelado Emissor a um custo de 3,99% ao mês.

O cartão Digio é bom?

O cartão de crédito Digio Visa é ideal para quem busca uma opção sem anuidade e precisa fazer transações internacionais. Antes de contratar, faça uma simulação no Serasa eCred e compare diferentes alternativas para fazer a melhor escolha.

Como fazer cartão de crédito Digio?

Acesse o Serasa eCred, cadastre-se e informe seus dados. Com base neles, a plataforma recomendará os melhores cartões disponíveis no mercado para você. Se o cartão de crédito Digio for uma delas, basta fazer a solicitação online e aguardar a resposta da instituição financeira.

Como saber se o cartão Digio foi aprovado?

Depois de pedir cartão Digio no Serasa eCred, você pode acompanhar o andamento da solicitação no próprio site ou aplicativo da Serasa. Vale lembrar que a análise é feita pelo Digio e a decisão de aprovação também é da empresa.

Fatura Digio: onde posso consultar?

No aplicativo Digio, você acompanha a evolução dos seus gastos, pode consultar sua fatura e emitir 2ª via gratuitamente, quantas vezes precisar.

Qual limite mínimo do cartão Digio?

O limite mínimo do cartão de crédito é definido pelo Digio e varia de acordo com o seu perfil financeiro, renda mensal e políticas internas do banco. Ao fazer uma simulação no Serasa eCred, a plataforma indicará o valor que o Digio tem disponível para você.

O cartão Digio pertence a qual banco?

O cartão Digio pertence ao próprio banco Digio, uma plataforma moderna e digital. Além de cartão de crédito, a instituição oferece conta digital, empréstimos e diversos serviços financeiros.

Como aumentar o limite do cartão de crédito Digio?

No aplicativo Digio, você pode solicitar o aumento do limite do seu cartão. Lembre-se que pagar suas faturas sempre em dia pode aumentar as chances de conseguir mais crédito.

Como fazer cartão de crédito sem anuidade?

No Serasa eCred, a plataforma de cartões de crédito e empréstimo da Serasa, você encontra diversas opções de cartão de crédito sem anuidade. Com base no seu perfil financeiro e necessidades, o site pesquisa, compara e recomenda os melhores cartões disponíveis no mercado para você.

Qual cartão é mais fácil de ser aprovado?

Não existe um cartão mais fácil de ser aprovado. Para liberar cartões de crédito, as instituições consideram suas políticas internas e o perfil financeiro do consumidor. Por isso, você pode ter o seu pedido negado em uma empresa e ser aprovado em outra.

Qual cartão de crédito online que aprova na hora?

Ao preencher suas informações e fazer uma simulação de cartão de crédito no Serasa eCred, você fica sabendo na hora quais são as opções recomendadas para você. Se tiver interesse em alguma delas, é só seguir com a solicitação para a instituição financeira.

Qual o melhor cartão de crédito com maior limite?

O melhor cartão de crédito com o maior limite para você dependerá de dois fatores: seu perfil financeiro e as políticas internas do banco que fornecerá o cartão. Para descobrir qual é a melhor opção para você, faça uma simulação gratuita no Serasa eCred.

Qual cartão de crédito mais fácil de aprovar com score baixo?

Mesmo com score baixo as instituições financeiras podem aprovar um cartão de crédito para você, mas isso vai depender dos critérios avaliados na análise de crédito. Para conhecer as opções disponíveis para você, faça uma simulação em uma plataforma de cartões, como o Serasa eCred.

Qual o limite máximo do cartão de crédito?

O limite máximo do cartão de crédito é definido pela instituição financeira para a qual você fez o pedido. A resposta é dada após a análise de crédito e vai depender do seu perfil financeiro, renda mensal e políticas internas do banco.

O que é cartão de crédito consignado?

O cartão de crédito consignado é uma alternativa para os consumidores que não conseguiram a aprovação de um cartão comum. Com essa opção, você pode parcelar suas compras normalmente e o valor é descontado direto da folha de pagamento (para funcionários CLT) ou benefício do INSS.

Qual o melhor cartão de crédito?

O melhor cartão de crédito é o que se adequa às suas necessidades e possibilidade de pagamento. Para quem viaja muito, por exemplo, um cartão com milhas pode ser a melhor opção. Avalie a sua condição financeira e seus hábitos de consumo antes de escolher.

Quais cartões de crédito têm milhas?

Diversos parceiros do Serasa eCred possuem cartões de crédito com milhas. Para conhecer e comparar todas as opções de cartões de crédito com milhas disponíveis para você, basta fazer uma simulação na plataforma.

Quais cartões de crédito têm cashback?

Várias instituições financeiras já oferecem cartões de crédito com cashback e uma delas pode ter opções aprovadas para o seu perfil. Você pode conferir e comparar todos os cartões de crédito com cashback disponíveis para você fazendo uma simulação gratuita no Serasa eCred.

Como fazer cartão de crédito para MEI?

O primeiro passo para conseguir um cartão de crédito para MEI é abrir uma conta PJ em um banco que ofereça produtos nessa modalidade. Depois, solicite seu cartão e aguarde a resposta da instituição. Se preferir fazer uma simulação como pessoa física, acesse o Serasa eCred.

Como fazer cartão de crédito para menor de 18 anos?

Alguns bancos permitem fazer cartão de crédito para menores de 18 anos, mas exigem que a abertura da conta seja feita sob a tutela do responsável legal. Além disso, o cartão de crédito pode ser liberado se o jovem for emancipado, trabalhar ou for universitário.

Como funciona a fatura do cartão de crédito?

Quem tem cartão de crédito recebe todo mês uma fatura referente aos gastos do mês anterior. Ela deve ser paga até a data de vencimento para que o valor volte a ficar disponível como limite. Se você atrasar o pagamento, serão cobrados juros, além de correr o risco de ser negativado.

O que é juros rotativo?

O juro rotativo é cobrado quando o consumidor não paga o valor total da fatura do cartão de crédito. Em casos assim, o valor restante é acrescentado na fatura do mês seguinte, com juros mais altos. Atualmente, essa taxa gira em torno de 331,5% ao ano.

O que é CVV?

O CVV do cartão de crédito é um código de três ou quatro dígitos que normalmente fica na parte de trás do cartão. A sigla significa “valor de verificação do cartão”, mas o CVV é conhecido aqui no Brasil como código de verificação do cartão.

Ele serve como um código de segurança para garantir que quem está usando o cartão está com ele em mãos. Assim, o CVV funciona como uma proteção contra possíveis fraudes online.

É possível fazer cartão de crédito online?

Sim. No Serasa eCred, é possível fazer cartão de crédito online e de forma totalmente segura. A plataforma pesquisa, compara e recomenda as melhores opções de cartão para você, de acordo com o seu perfil e necessidades.

Mas lembre-se de que todo pedido de crédito é analisado pelas empresas parceiras da Serasa. A análise leva em conta uma série de informações e o processo também é 100% online.

Cartão de crédito para negativado: como fazer?

Acesse o Serasa eCred e faça uma simulação. Caso algum parceiro da Serasa tenha uma oferta de cartão de crédito para negativado disponível para você, ela aparecerá na tela. Aí, é só seguir com o pedido e acompanhar o andamento na plataforma da Serasa. Vale lembrar que a análise é feita pelas instituições financeiras parceiras.

O que é cartão de crédito?

O cartão de crédito é um meio de pagamento que possibilita adquirir algo com pagamento futuro. De forma prática, o dono do cartão faz uma compra, mas a cobrança só é feita no fechamento da fatura. Esse período pode ser de até 45 dias. O cartão de crédito também permite o parcelamento das compras.

serasaecred.com.br pertence e é operado pela Serasa S. A., uma sociedade anônima sob o CNPJ/MF 62.173.620/0104-95, com domicílio na Rua Dr. Léo de Carvalho, 74 – Sala 1105 – Bairro Velha – Blumenau-SC – CEP 89036-239. A Serasa S.A. não é instituição financeira. Somos um correspondente bancário das instituições: BANCO CBSS S/A – CNPJ: 27.098.060/0001-45, Banco Votorantim S.A. – CNPJ/ME: 59.588.111/0001-03, Banco Pan S.A. – CNPJ: 59.285.411/0001-13, Finamax S./A. – Crédito, financiamento e investimento – CNPJ: 00.411.939/0001-49 e possuímos uma plataforma online (“Serasa eCred”) que facilita o acesso de clientes a produtos e serviços ofertados por instituições financeiras parceiras e credenciadas na plataforma.

Os correspondentes bancários são empresas contratadas por instituições financeiras e demais instituições autorizadas pelo Banco Central do Brasil para a prestação de serviços de atendimento aos clientes e usuários dessas instituições. A atividade de correspondente bancário é regulada pelo Banco Central do Brasil, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011. Prazo de pagamento: varia de acordo com a Instituição Financeira escolhida, podendo ser entre 3 e 60 meses. Custo Efetivo Total (CET): varia de acordo com a Instituição Financeira escolhida, podendo ser entre 26,76% e 605,85% a.a. Exemplo: Empréstimo de R$5.000,00. Taxa de juros: 3,23% a.m. A pagar em 18 parcelas mensais de R$380,55. Total a pagar: R$6.849,90. IOF incluso: R$134,00. Tarifa: R$0. CET: 52,80% a.a.

O Serasa eCred tem como compromisso a transparência com nossos clientes. Antes de iniciar o preenchimento de uma proposta, serão exibidos de forma clara: a taxa de juros utilizada, tarifas aplicáveis, número de parcelas, impostos (IOF) e o custo efetivo total (CET). Nossa central de atendimento está disponível para esclarecimento de dúvidas sobre quaisquer dos valores apresentados. Serasa Consumidor informa: o Serasa eCred é uma plataforma de comparação de ofertas de crédito 100% gratuita para consumidores.

Não realizamos nenhum tipo de cobrança para apresentar a você as propostas de crédito dos nossos parceiros. Caso receba alguma cobrança, não faça nenhum depósito ou pagamento, e entre em contato com o nosso time de atendimento.