Entrar

Negociação Avon: quitar dívidas online

Faça agora sua renegociação Avon online e volte a revender os produtos e a lucrar

Negociar dívida online é fácil

A rede Avon é uma das maiores e mais conhecidas empresas de cosméticos do mundo. Somente no Brasil são mais de 1,5 milhão de revendedoras da marca. Se você é revendedora e tem dívida com a empresa, tem um jeito fácil de fazer negociação Avon. Pelo Serasa Limpa Nome você quita suas dívidas e pode voltar a revender e ter lucro.

Consulte grátis seu CPF e veja ofertas de negociação Avon

Consultar dívidas

Como negociar dívidas com Avon?

Confira 4 passos para fazer sua negociação com a Avon e pagar seu boleto com desconto.

  1. Acesse o Serasa Limpa Nome

  2. Informe seu CPF

  3. Digite sua senha. Caso ainda não tenha cadastro na Serasa, pode fazer gratuitamente e na hora

  4. Pronto! Caso tenha alguma dívida na Avon, ela aparecerá na tela.

Avon: negociar dívidas

Após visualizar sua dívida na Avon pelo Serasa Limpa Nome, ficará a 5 cliques de fechar a renegociação com Avon.

  • Clique em “Ver Oferta”

  • Escolha a opção de pagamento que melhor se encaixa no seu orçamento

  • Escolha a melhor data de vencimento do seu boleto

  • Revise o acordo e clique em “Declaro que li e concordo com os termos e condições”

  • Depois é só clicar em “Concluir Acordo”

Pronto! Seu acordo de negociação Avon está feito. Aparecerá na tela o código de barras do seu boleto. É possível enviar seu boleto por SMS ou para o seu e-mail e assim decidir como quer pagar.

Para isso, você pode ir a qualquer agência bancária ou lotérica. Também pode pagar pelo aplicativo do seu banco, se preferir. Simples assim!

Depois de efetuar o pagamento, será feita a baixa na sua dívida Avon. E, se essa for sua única dívida, o seu nome vai voltar a ficar limpo. O prazo para a empresa retirar a dívida do seu CPF é de 5 dias úteis após o pagamento.

Consultar CPF grátis e negociar dívida

Acessar agora

Por que negociar dívida com Avon?

Quando você precisa de empréstimo, financiamento ou cartão de crédito, seu nome é consultado. Se você tiver alguma restrição, como uma dívida, fica mais difícil ter o pedido de crédito aprovado.

Por outro lado, após a negociação e o pagamento de dívidas, você aumenta as chances de a solicitação ser aprovada. Com o crédito nas mãos, você pode tirar os sonhos do papel. Negociar dívida no Serasa Limpa Nome é seguro, fácil e sem burocracia.

Negociação Avon pelo Serasa Limpa Nome pode ser paga à vista ou de forma parcelada. As condições de pagamento e as datas de vencimento são oferecidas pela empresa credora.

Vantagens de negociar dívidas no Serasa Limpa Nome

  • Pague suas contas atrasadas

  • Negocie eventuais dívidas negativadas

  • Segurança e confiança Serasa

  • Ofertas com descontos especiais

  • Parcelamento da dívida

  • Negociação Avon 100% online

Veja se você tem acordo para negociar com Avon

Consultar CPF

Negociação de dívida pelo site ou app Serasa

Baixe grátis o aplicativo Serasa: App Store ou Google Play

  1. Consulte sua dívida Avon

  2. Escolha a condição de pagamento

  3. Gere o boleto online para pagar em qualquer lotérica, banco ou pela internet.

Você também pode a renegociação com Avon pelo WhatsApp oficial da Serasa

Nosso número de contato possui o selo de confiança e garantia do WhatsApp. Caso você não encontre esse selo, não informe nenhum dado pessoal ou realize pagamentos.

  1. Adicione nosso número (11) 9 9575-2096;

  2. Abra nossa conversa e mande uma mensagem;

  3. Siga as instruções do nosso atendimento.

Negociar dívida Avon agora

Consultar agora
Saiba mais sobre a Avon

A rede Avon é uma das maiores e mais conhecidas empresas de cosméticos do mundo. Somente no Brasil são mais de 1,5 milhão de revendedoras da marca.

Com mais de 100 anos de existência, a Avon funciona no formato de vendas diretas. Funciona de forma simples. As revendedoras cadastradas promovem os produtos e fazem as revendas com a ajuda do já tradicional folheto da marca.

A Avon está presente no mundo inteiro, com mais de 6 milhões de revendedoras. É uma excelente oportunidade de transformar sua vida, independente da sua classe social. Agora que você aprendeu a negociar suas dívidas para voltar a revender seus produtos, se organize financeiramente para não cair em novas dívidas.

Como saber se meu nome está sujo?

O primeiro passo para entender qual é sua situação é consultar seu nome. Antes de tudo: se o seu nome estiver com restrições de crédito, não se preocupe. Você não está sozinho nessa. Mais de 60 milhões de brasileiros estão com dívidas em atraso.

Para conferir sua situação basta consultar seu CPF. Esse passo é muito importante para quem deseja renegociar dívidas. Só assim você fica sabendo exatamente quanto e para quem está devendo. É possível consultar seu CPF gratuitamente no Serasa Limpa Nome.

Como se tornar uma revendedora Avon

Se o que você deseja é se tornar uma revendedora Avon, nós também podemos te ajudar nessa missão. Para fazer esse cadastro é fácil e rápido. Tudo o que você precisa é ter 18 anos completos ou ser emancipado, ter um RG e CPF sem restrições e comprovante de endereço.

A primeira coisa a se fazer para revender Avon é visitar o endereço online do cadastro. Para começar, você precisará preencher alguns dados básicos, como seu nome completo, CPF, telefone e e-mail.

Dicas para quem já fez a negociação de dívidas Avon

Qualquer possibilidade de renda extra cai bem, ainda mais quando o processo pode ser online e sem mistérios. Ser revendedora Avon é uma forma de dar uma bela aliviada no bolso para muitas brasileiras. Além disso, é uma boa oportunidade de atingir a sonhada independência financeira.

Com a ajuda da internet, esse trabalho fica ainda mais fácil. Com uma simples conta no Instagram ou WhatsApp, você pode divulgar os produtos para todos os seus amigos e familiares. Separamos algumas dicas para quem deseja ser revendedora Avon:

• Apresente praticidade para seus clientes

• Ande sempre com sua revista na bolsa para estar preparada para as vendas. Seja no trabalho, reuniões de família, na sua faculdade ou no seu bairro

• Marque uma reunião com as amigas para apresentar seus produtos

• Foque na divulgação online. Preze pela qualidade das fotos e divulgue nos stories, em grupos de vendas e onde sua criatividade permitir

• Apenas tome cuidado para não exagerar na quantidade de mensagens. Uma boa estratégia não inclui incomodar seus contatos com excesso de informação

• Distribua amostras grátis dos seus produtos, assim você vai gerar desejo de compra nas suas possíveis clientes

Precisa falar com a Avon?

Para mais informações, é só acessar o site Avon, ou se preferir, ligue para o SAC Avon: 0800 708 2866

Quer saber mais dicas de como revender seus produtos?

Acesse o Serasa Ensina