Entrar

Como negociar sua dívida com a Avon na Serasa?

No Serasa Limpa Nome, você tem até 90% de desconto para negociar sua dívida com a Avon e fecha acordo em 3 minutos para voltar a vender e lucrar. Entenda como funciona

Chegou a hora de quitar suas dívidas e voltara ganhar dinheiro

Quem é revendedora e já teve uma campanha atrasada sabe como isso pode prejudicar o orçamento. Para não ficar nessa situação, o melhor é negociar suas dívidas Avon o mais rápido possível. Assim, além de ficar com o nome limpo, você pode voltar a vender seus produtos e conseguir levantar uma renda extra para sair do vermelho.

A boa notícia é que na Serasa você pode consultar seus débitos e fazer um acordo com a Avon de forma simples e prática, em até três minutos. Tudo pelo computador ou celular, sem precisar sair de casa. E mais: com o Serasa Limpa Nome, a maior plataforma de negociação de dívidas do país, você encontra ofertas com até 90% de desconto para quitar seus débitos e voltar a lucrar com seu negócio Avon.

Quer saber como negociar dívidas Avon com o Serasa Limpa Nome? Confira o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o Serasa Limpa Nome

    Acesse a plataforma Serasa Limpa Nome pelo site ou aplicativo da Serasa e informe seu CPF e senha. Se você ainda não tem um cadastro, pode fazer o seu na hora. É rápido e você não paga nada. Ao concluir o login, se você tiver uma dívida com a Avon, ela aparecerá na tela.

  2. Confira os detalhes da sua dívida

    Depois de visualizar sua dívida, clique em “Ver oferta” para conhecer as opções de pagamento disponíveis para você. Aí, é só escolher a que melhor se encaixa no seu orçamento e a data de vencimento dos boletos, caso queira parcelar seu acordo Avon. Se preferir, você também pode emitir um só boleto e quitar a dívida à vista.

  3. Confirme as condições de pagamento escolhidas

    Revise o acordo feito e clique em “Declaro que li e concordo com os termos e condições”. Aí, é só avançar e pronto! Seu acordo de negociação com a Avon está feito.

Como pagar meu boleto de negociação de dívida Avon?

Você escolhe a melhor forma de receber o seu boleto: por código de barras via SMS ou por e-mail.

Para fazer o pagamento, use o aplicativo do seu banco ou, se preferir, vá a uma agência bancária ou lotérica. Depois de regularizar seu débito com a Avon, se essa for sua única dívida, o seu nome volta a ficar limpo e você pode voltar a vender.

Quais são as vantagens de negociar dívidas Avon com o Serasa Limpa Nome?

O Serasa Limpa Nome é a maior plataforma de negociação de dívidas do país e oferece benefícios exclusivos para você negociar suas dívidas e voltar a vender com mais tranquilidade. Quer alguns exemplos?

O primeiro é o Score Turbo. Funciona assim: quando você paga uma oferta com a opção Turbo disponível no Serasa Limpa Nome, você ganha pontos e o seu Serasa Score sobe rapidamente. Com uma pontuação de crédito maior, você pode ter mais facilidade para conseguir crédito no mercado – seja por meio de cartões de crédito, empréstimos, financiamentos ou compras parceladas. Para aprender mais sobre esse assunto, baixe o Manual do Score Serasa, um guia completo, oficial e gratuito com tudo o que você precisa saber sobre sua pontuação de crédito.

Além disso, como já mencionamos, o Serasa Limpa Nome oferece condições especiais para você negociar e regularizar seus débitos com a Avon. Você descobre na hora as opções de descontos disponíveis para você, que podem chegar a até 90% do valor total da dívida.

A Serasa tem um conjunto de soluções completo para melhorar a sua vida financeira e facilitar o seu dia a dia. E o Serasa Limpa Nome não é diferente: depois de fazer seu acordo Avon, você pode entrar na plataforma quantas vezes quiser para emitir 2ª via de boletos e acompanhar seus acordos e parcelamentos. Quer uma dica? Baixe o app da Serasa, disponível no Google Play (para dispositivos Android) e na App Store (para dispositivos iOS) para fazer suas consultas ainda mais rápido.

Depois de negociar minha dívida Avon, em quanto tempo o meu nome fica limpo?

O prazo para a Avon retirar a dívida do seu CPF é de 5 dias úteis após o pagamento do valor total da dívida (caso você tenha optado por quitar o débito à vista) ou do primeiro boleto (se você decidiu parcelar).

Caso este prazo já tenha passado e a dívida continue ativa em seu CPF, entre em contato diretamente com a Avon, que deve solicitar a exclusão de dívida do cadastro de inadimplentes da Serasa Experian.

Negociar dívidas Avon é só o começo: após fechar o acordo, é hora de rever os hábitos financeiros

Depois de negociar uma dívida (ou até mesmo antes disso), é muito importante analisar seus hábitos financeiros para identificar o que te levou a entrar no vermelho.

Algumas vezes, os consumidores ficam inadimplentes porque passaram por um período de maior dificuldade financeira ou porque simplesmente se esqueceram de pagar uma conta, mas em alguns casos a raiz do problema está na forma como eles se relacionam com o dinheiro.

Se você acha que esse pode ser o seu caso, aproveite esse momento para encarar as finanças e descobrir o que pode ser mudado para que situações como essa não aconteçam de novo. Confira quatro dicas que vão te ajudar a assumir o controle das suas finanças:

  1. Anote tudo o que você ganha e gasta: a dica é clichê, mas fundamental para quem deseja conhecer sua situação financeira e se organizar melhor. Você não precisa de uma planilha ou aplicativo sofisticado para isso. Se preferir, pegue um caderno e comece a fazer suas anotações, incluindo até aqueles gastos menores, que parecem não fazer diferença no bolso. Assim, fica mais fácil identificar oportunidades de enxugar as despesas ou até mesmo enxergar o tamanho das suas dívidas.

  2. Corte o que for possível: se a sua receita não tem sido suficiente para fechar o mês, é hora de cortar ou reduzir despesas por algum tempo. No dia a dia, alguns gastos pequenos passam despercebidos, mas podem fazer uma grande diferença no orçamento. Verifique se você tem pagado tarifas bancárias, serviços de streaming que não utiliza ou taxas escondidas na sua fatura de celular, por exemplo. Em seguida, entre em contato com essas empresas para fazer cancelamentos ou propor uma redução no valor desses serviços.

  3. Trace estratégias para aumentar suas vendas: se está faltando dinheiro para cobrir as despesas, além de cortar gastos é preciso pensar em estratégias para aumentar a sua receita – e a Avon pode ser sua principal aliada para isso. Preparamos um conteúdo especial com 10 estratégias para aumentar suas vendas. Que tal conferir?