Entrar

Limpe seu nome com ajuda da Itapeva

Veja como é fácil negociar suas dívidas pelo Serasa Limpa Nome

Nunca foi tão fácil negociar os contratos com a Itapeva! A Itapeva é uma das principais empresas de gestão e recuperação de crédito do país e trabalha com contratos cedidos por diversas instituições. Veja mais detalhes abaixo!
Itapeva, a sua melhor negociação!

Veja agora mesmo as condições especiais que preparamos para você!

Quero limpar meu nome

Por que seu contrato está com a Itapeva?

A Itapeva Recuperação de Créditos é uma das principais empresas de gestão e recuperação de crédito do país! Itapeva é uma empresa especializada em gestão de contratos obtidos através de um processo chamado de cessão de créditos.

Esse processo nada mais é que operação onde um credor – banco, financeira ou empresa – transfere o seu direito de recebimento de um contrato para um terceiro. A cessão de créditos é regulada pela Lei 10.406/2002, artigos 286 ao 298 do Código Civil Brasileiro, sendo que nada muda para o cliente com relação a sua dívida.

Pelo contrário, negociar com a Itapeva deixa a sua vida muito mais fácil! Sabemos que as pessoas passam por situações de dificuldade e muitas vezes não conseguem se manter em dia com seus contratos. Estamos aqui para tornar mais fácil e flexível o caminho de saída das dívidas!

Não deixe para depois! Veja as condições que a Itapeva preparou para você!

A Itapeva negocia dívidas das empresas abaixo

Se você tem dívida com algumas delas, confira se tem acordo para você

As principais dívidas negociadas pela Itapeva são contratos de produtos bancários, como cartões de crédito, empréstimo pessoal e crédito direto ao consumidor, entre outros.
Além disso, a empresa oferece condições facilitadas de negociação, com parcelamentos e descontos que podem chegar até 95%! Por isso, se você tem uma dívida com a Itapeva, negocie pelo Serasa Limpa Nome e aproveite as condições especiais.
Confira as empresas disponíveis nas ofertas Itapeva:

  • Bradesco

  • Caixa Econômica Federal

  • Santander

  • Lojas Pernambucanas

  • Lojas Marisa

  • Losango

  • Sorocred

  • BV Financeira

  • Banco Semear

  • Ibmec

  • Banco Mercantil do Brasil

  • Banco Panamericano

  • Mercedez-Benz

  • Nextel

  • Luiza Cred

  • Pão de Açucar

  • Ponto Frio

  • HSBC

Negociar dívidas online com Itapeva é fácil

Negocie agora

Como negociar dívidas da Itapeva?

Para negociar dívida com Itapeva, siga os 4 passos abaixo

  1. Acesse o Serasa Limpa Nome

  2. Digite seu CPF

  3. Informe sua senha. Se essa for sua primeira visita, faça grátis o cadastro na Serasa.

  4. Pronto! Caso tenha alguma dívida com a Itapeva, ela aparecerá na tela.

Apareceu uma oferta da Itapeva! E agora?

Depois de ver a oferta, bastam 5 cliques para fechar a negociação da dívida com desconto.

  1. Clique em “Ver Oferta”

  2. Selecione a melhor opção de pagamento para você, seja à vista ou parcelado.

  3. Seleciona a data de vencimento do seu boleto

  4. Após revisar o acordo, clique em “Declaro que li e concordo com os termos e condições”

  5. Depois basta clicar em “Concluir Acordo”

Pronto! Seu acordo de negociação com a Itapeva está feito. E você verá o código de barras do seu boleto.

É possível enviar o boleto para o seu e-mail ou por SMS. E o pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica, ou ainda pelo aplicativo do seu banco.

Após o pagamento, a Itapeva tem até 5 dias úteis para dar baixa na dívida. E caso essa seja sua única dúvida, seu nome volta a ficar limpo.

Consulte seu nome e verifique se você tem dívidas

Consultar grátis

Acordo com a Itapeva: Como pegar a 2ª via do boleto?

Você aproveitou o desconto da Itapeva e fechou um acordo. Para obter a 2ª via do boleto, consegue facilmente pelo site Serasa Limpa Nome ou aplicativo da Serasa.

Basta clicar em “Meus Acordos”, encontrar o acordo feito, e clicar em “Gerar 2ª via do boleto”. Em caso de parcelamento, os boletos seguintes serão liberados conforme for feito o pagamento do boleto em aberto. Lembrando que um pagamento leva até 5 dias para ser refletido na plataforma do Limpa Nome!

Negociação de dívidas pelo site ou app Serasa

1) Consulte sua dívida Itapeva

2) Escolha a condição de pagamento

3) Gere o boleto online para pagar*

*Você pode pagar onde quiser: lotéricas, bancos ou pela internet.

Baixe grátis o aplicativo Serasa:
App Store ou Google Play

WhatsApp oficial da Serasa

1) Adicione nosso número (11) 9 9575-2096;

2) Abra nossa conversa e mande uma mensagem.

3) Siga as instruções do nosso atendimento;

Cuidado com as fraudes:
O número do Serasa Limpa Nome possui o selo de confiança e garantia do WhatsApp. Caso você não encontre esse selo, não informe nenhum dado pessoal ou realize pagamentos.

Adicionar Contato

Veja se você tem dívida para negociar com a Itapeva

Consultar CPF

Por que negociar sua dívida com a Itapeva

Ter o nome limpo é o primeiro passo para ter saúde financeira. Se você tiver o nome restrito, terá dificuldades para ter um cartão de crédito ou conseguir um empréstimo, por exemplo, além de acumular e a dívida poder virar uma bola de neve.

As dívidas tornam a vida mais difícil e a melhor coisa é quitá-las, ainda mais com as facilidades que a Itapeva e a Serasa Limpa Nome oferecem para você.
Tire seus sonhos do papel, limpe seu nome com até 95% de desconto e parcele em até 12x.

Itapeva, a sua melhor negociação!

Vantagens do Serasa Limpa Nome

• Pague suas contas atrasadas

• Negocie eventuais dívidas negativadas

• Tenha a segurança e confiança da Serasa

• Tenha ofertas com descontos especiais

• Faça o parcelamento da dívida

• Faça negociação na Itapeva 100% online

Quer saber mais dicas para ficar livre das dívidas?

Acesse o Serasa Ensina
O que é a Itapeva?

A Itapeva é uma empresa de gestão e recuperação de crédito. Ou seja, ela faz a negociação e regularização de dívidas originadas em outras empresas e instituições financeiras. O trabalho da Itapeva é feito com transparência, atendimento eficiente e soluções práticas para sua vida financeira.

Itapeva: cobrança de dívidas de outras empresas

Pela cessão de crédito, um banco, loja ou financeira transfere o direito de recebimento de um contrato para um terceiro. No caso, a Itapeva. Dessa forma, a Itapeva passou a ser a nova credora e, assim, a responsável pela sua dívida.

Qual é o telefone da Itapeva?

Se você precisar entrar em contato com a Itapeva, o telefone é o 0800-770-5989. Mas para conferir as suas dívidas, negociar e conseguir o boleto com desconto, basta acessar o Serasa Limpa Nome. Em poucos cliques, você faz o seu acordo, sem fila, sem burocracia e com a segurança da Serasa.

Como saber se meu nome está sujo?

O primeiro passo para entender qual é sua situação é consultar seu nome. Antes de tudo: se o seu nome estiver com restrições de crédito, não se preocupe. Você não está sozinho nessa. Mais de 60 milhões de brasileiros estão com dívidas em atraso. Para conferir sua situação basta consultar seu CPF. Esse passo é muito importante para quem deseja renegociar dívidas. Só assim você fica sabendo exatamente quanto e para quem está devendo. É possível consultar seu CPF gratuitamente no Serasa Limpa Nome.

Possui outras dívidas?

O Serasa Limpa Nome é o maior site de negociação de dívidas do Brasil e reúne mais de 50 parceiros. Além da Itapeva, existem bancos, operadoras de celular, faculdades, recuperadoras de crédito e muito mais. Confira quais são os parceiros do Serasa Limpa Nome e aproveite os descontos e as condições especiais de pagamento.

Todas as dívidas no Serasa Limpa Nome estão no cadastro de inadimplentes da Serasa Experian?

Não. No Serasa Limpa Nome, é possível negociar dívidas em atraso que não estão no cadastro de inadimplentes da Serasa Experian.

Ao ingressar no Serasa Limpa Nome não significa, necessariamente, que a sua dívida esteja ou será negativada. Você pode consultar a situação da sua dívida em nossa plataforma e tirar dúvidas diretamente com a empresa credora.

Atenção: Dívidas com vencimento acima de cinco anos não constarão no cadastro de inadimplentes. No entanto, você consegue negociar e ficar livre dessa pendência. Isso porque a dívida não deixa de existir para o credor.