Sobre a Promoção
O Mão na Roda é uma promoção (nacional) que, por meio de sorteio, premiará consumidores que interagirem com os serviços da Serasa.
O período de participação da promoção no site promocional será compreendido entre às 14h do dia 04.09.2023 até às 14h do dia 04.11.2023 (horário de Brasília). Os cadastros realizados antes e/ou após esse período, não serão considerados.
Poderão participar da presente promoção todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliados no território nacional, que já sejam cadastrados ou se cadastrem no App SERASA durante o período de participação, que possuam seus dados cadastrais atualizados e que adquirirem ao menos um dos produtos participantes no App SERASA.
ASSINATURA PREMIUM: Quem durante o período desta Promoção adquirir ou ser Serasa Premium, receberá um número da Sorte e um número da Sorte Extra em cada produto adquirido;
ABA CARTEIRA DIGITAL DO APP: Recarga de Celular acima de R$ 20,00 (vinte reais) e/ou Pagamento de contas acima de R$ 20,00 (vinte reais);
ABA SERASA CRÉDITO DO APP: Preenchimento do perfil para solicitar crédito dentro do App Serasa;
ABA SERASA LIMPA NOME DO APP: Pagamento integral de acordo. A aquisição dos produtos participantes deve seguir estritamente às regras estabelecidas no item 6.7 do Regulamento.
Atenção: Lembre-se de manter o App SERASA baixado durante o período da promoção.
Realize o seu login ou se cadastre no App SERASA preenchendo todos os campos solicitados, entre na área promocional e aceite os termos de uso. Após a confirmação do cadastro, adquirindo ao menos um dos produtos participantes do App SERASA você ganha números da sorte para participar dos sorteios.
Atenção: cadastre ou atualize todos os seus dados corretamente para evitar a desclassificação em caso de possível contemplação. Será através deles que entraremos em contato com você e faremos as validações necessárias. É fundamental que você mantenha o aplicativo Serasa atualizado e instalado durante todo o período da promoção.
Ao adquirir um produto da lista de produtos participantes, ganha 01 (um) número da sorte. Mas o participante que possuir uma Assinatura Premium no ato da aquisição de um dos produtos participantes, receberá 01 (um) número da sorte extra por produto adquirido.
Sim! A Promoção abrange todo o território nacional.
Pessoas jurídicas, funcionários, colaboradores e sócios da empresa Promotora, bem como das empresas e agências envolvidas diretamente nesta Promoção e pessoa física sem capacidade legal ou que não atenderem aos requisitos exigidos em regulamento.
Sim, no máximo 11 (onze) números da sorte por CPF, sendo a distribuição limitada a 01 (um) por Assinatura Premium Serasa, 05 (cinco) referentes a produtos adquiridos e outros 05 (cinco) caso o participante possua Assinatura Premium no ato da aquisição dos produtos.
O Regulamento da Promoção será disponibilizado na área promocional dentro no APP SERASA.
Para participar
Não. Para conclusão do cadastro, é necessário informar o CPF do participante.
Sim! Para finalizar o seu cadastro pessoal após preencher todos os campos solicitados, é necessário a criação de uma senha para realizar o seu login futuramente na Promoção.
Na área de faça seu login dentro do App Serasa, clique em “Esqueci minha senha” e adicione o seu CPF cadastrado.
Você receberá um código de recuperação de senha via E-mail ou SMS no número de celular cadastro no aplicativo.
Após o login no App Serasa, clique na área promocional dentro do App.
Dentro do seu login no App Serasa, clique na área promocional e acesse “Meus números da sorte”.
Atenção: os números da sorte serão disponibilizados aos participantes em até 72 (setenta e duas) horas antes do respectivo sorteio.
Além de já garantir um número da sorte devido a assinatura, assinantes Premium ainda ganham o dobro de números da sorte ao interagir com as ações participantes. O Serasa Premium é o serviço de monitoramento de CPF e CNPJ da Serasa, que oferece benefícios como monitorar os dados na Dark Web, bloquear o Serasa Score para consultas e mais. Para se tornar Premium, basta seguir o passo a passo:
- 1- Acesse o ''Serasa Premium'' pelo app, site (www.serasa.com.br) ou (www.serasa.com.br/premium).
- 2- Selecione o plano desejado (Mensal ou Anual).
- 3- Configure e-mail e celular para recebimento de alertas.
- 4- Preencha seu endereço.
- 5- Insira os dados de pagamento.
- 6- Pronto! Agora você é Premium e ganha um número da sorte, que estará disponível no seu app Serasa.
Pelo Serasa Limpa Nome você consulta suas dívidas e pode conseguir desconto para quitar os débitos.
Siga o passo a passo:
- 1- Acesse os canais oficiais da Serasa (site | Aplicativos) informe seu CPF e senha.
- 2- Confira sua dívida na tela e clique em “Negociar”.
- 3- Escolha a melhor opção de pagamento e siga os demais passos solicitados.
- 4- Confirme as condições escolhidas e pronto!
Importante: não esqueça de efetuar o pagamento do seu acordo conforme o método escolhido.
São aceitos pagamentos de vários tipos de conta, como água, luz, telefone, aluguel, tributos e outras despesas mensais.
Atualmente, o limite de pagamento de boleto para os usuários da Carteira Digital é de R$ 5.000,00 por mês. Vale lembrar que esses limites são renovados no primeiro dia de cada mês e para valer 1 (um) número da sorte na promoção o pagamento de contas deve ser acima de R$ 20,00 (vinte reais).
O pagamento de boletos está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Se você pagar o boleto até as 19h de um dia útil, ele será liquidado no mesmo dia. Se pagar depois das 19h ou em fim de semana/feriado, ele será liquidado no dia útil seguinte. Então, caso o seu boleto esteja próximo do vencimento, lembre-se de pagá-lo antes das 19h. Lembre-se também que se o boleto venceu em um final de semana ou feriado, você pode pagá-lo no próximo dia útil.
Só é possível pagar boletos registrados no sistema bancário. Se houver algum problema nesse sentido, recomendamos que entre em contato com a empresa que o emitiu e informe que ele não está registrado. Fique de olho, pois os registros são feitos apenas em dias úteis.
Se você não conseguiu pagar o boleto de adição de dinheiro até o vencimento, não se preocupe! Esses boletos são cancelados logo após o vencimento e não geram qualquer prejuízo a você. Caso ainda queira fazer a transação depois desse período, é só acessar a sua Conta Digital e emitir um novo boleto.
A função de recarga de celular online da Carteira Digital Serasa está disponível para as operadoras: Tim, Claro, Vivo, Oi, Algar, Nextel, Sercomtel, Correios e Surf Telecom.
O preenchimento do perfil de crédito na Serasa é mais uma forma de participar da promoção Mão na Roda.
Nesta etapa, que acontece dentro do marketplace de crédito da Serasa, o consumidor precisa responder algumas perguntas, tais como profissão, renda, endereço e se possui veículo ou imóvel para visualizar ofertas de empréstimo com garantia, além de outras informações pertinentes. A partir desses dados, a Serasa consegue avaliar, de forma personalizada, o perfil de crédito do consumidor e ajudá-lo a encontrar uma variedade de ofertas de crédito que se adequem às suas necessidades e capacidade financeira.
Destacamos que o perfil no Serasa Crédito pode ser preenchido apenas uma vez por CPF. Para ser elegível e concorrer aos números da sorte na promoção Mão na Roda, é fundamental que o consumidor esteja preenchendo o perfil pela primeira vez, e todo o processo deve ser concluído exclusivamente dentro do aplicativo da Serasa.
Preenchendo seu perfil no Serasa Crédito você consegue ver ofertas de crédito disponíveis no mercado para você.
Caso não tenha o perfil preenchido siga o passo a passo:
1- Acesse o aplicativo da Serasa informe seu CPF e Senha.
2- Clique em algumas das opções de Ofertas de crédito (Cartão de crédito ou Empréstimo).
3- Preencha as informações solicitadas sobre seu endereço, sua profissão renda, endereço e se possui veículo ou imóvel (para visualizar ofertas de empréstimo com garantia).
4- Pronto, agora veja as ofertas que estão disponíveis para você.
Importante: você precisa aceitar os termos de uso da campanha.
Premiação
Durante todo o período de participação desta Promoção, em cada sorteio será ofertado como prêmio 01 (um) Certificados de Ouro, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e 01 (um) ano de Assinatura Premium, no valor unitário de R$ 199,90 (cento e noventa e nove reais e noventa centavos), bem como 04 (quatro) sessões de mentoria com o economista Thiago Godoy, conhecido como “Papai Financeiro”, no valor de R$ 13.000,00 (treze mil reais).
Importante: Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro e serão entregues aos ganhadores nos termos dos regulamentos aceitos no ato do cadastro.
Não. Apenas uma premiação por CPF.
Sim. Os seus números da sorte podem ser aproveitados em todos os sorteios, caso não seja sorteado nas rodadas anteriores.
Serão comunicados desta condição de possível ganhador pela Promotora e será feita a validação dos comprovantes e o contato da nossa equipe para conferir seus dados e confirmar sua condição de ganhador.
O contato será por telefone, e-mail e/ou WhatsApp, através dos dados informados no momento do cadastro, para instruir e solicitar as documentações necessárias para validação de sua contemplação.
Somente após a validação da participação e análise da documentação, pela auditoria, você poderá ser considerado um real ganhador.
*Dicas:
● Mantenha seus dados de contato sempre atualizados.
● Atenda as ligações de números desconhecidos, pois pode ser nossa Central tentando falar com você.
● Verifique sempre seu e-mail cadastrado na Promoção e o spam/lixo eletrônico de seu e-mail. Não se esqueça de marcar o e-mail da Promoção como seguro para evitar que nossas comunicações sejam direcionadas ao Spam/lixo eletrônico de sua caixa de mensagens.
● Poderemos também entrar em contato com você via WhatsApp.
● Após nosso contato, envie todos os documentos. A imagem deve ter boa qualidade e estar inteira para permitir a validação pela auditoria.
● Fique atento aos prazos:
3 tentativas de contato em dias úteis e horários alternados;
3 dias para envio de documentos solicitados, após o primeiro contato recebido da Central de Ganhadores da Promoção;
5 dias para validação da documentação pela auditoria;
3 dias úteis para enviar a correção dos documentos, se necessário;
E até 30 dias para entrega, após a validação do auditor.
Nossa Central irá te informar todo o passo a passo, basta segui-lo certinho.
Não, os prêmios não podem ser substituídos por dinheiro ou qualquer outro item.
Os prêmios serão entregues em até 30 dias da data da validação dos documentos, sem qualquer ônus aos contemplados.
Importante: a premiação é vinculada ao CPF do ganhador, portanto, somente o próprio ganhador poderá receber o prêmio.
A Central dos Ganhadores enviará um e-mail com as instruções, solicitando o envio das imagens inteiras e legíveis dos seguintes documentos:
● CPF, RG ou CNH,
● Comprovante ou declaração de residência em nome do ganhador, com emissão inferior a 90 dias
Os sorteios serão realizados com base na Extração da Loteria Federal. Caso a Extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será utilizada a próxima extração dessa modalidade de loteria para efeito de apuração do resultado desta Promoção.
Serão realizados 6 sorteios pela Loteria Federal, seguindo a ordem do quadro informando em regulamento.
● A Promotora solicitará o envio de novos documentos caso sejam verificadas divergências nos dados cadastrados.
● Todas as comunicações serão enviadas por e-mail ao participante pelo endereço de faleconoscomaonaroda@scoregroup.com.br, possibilitando verificar a validação ou não da sua participação.
● O participante terá então até 03 (três) dias úteis para regularizar o envio dos documentos que a Promotora julgar necessários através da central de atendimento da Promoção ou através do e-mail faleconoscomaonaroda@scoregroup.com.br
Sim. Após o cadastro da sua participação, será feita a análise dos dados cadastrados, a participação será desclassificada automaticamente da Promoção nos casos de:
1- Não estar classificado dentro dos critérios que pode participar da Promoção.
2- Não obedecer às regras de participação da Promoção estabelecidas em regulamento.
3- Ser colaborador de alguma das empresas envolvidas na Promoção, nos termos de exclusão do Regulamento.
4- Em caso de fraude comprovada através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições do Regulamento. Para efeito desse item, considera-se fraude a participação através do cadastramento de informações incorretas ou falsas; a participação de pessoas não elegíveis conforme critérios; as participações que tenham sido efetuadas através de método robótico, automático, repetitivo, programado ou similar.
5- Recusa ou desistência do prêmio.
6- Não apresentação dos dados e documentos solicitados pela promotora, no tempo determinado e previsto no regulamento da Promoção.
7- Caso seja identificada a impossibilidade de contato com o consumidor contemplado devido ao fornecimento equivocado de informações quando da realização do cadastro no site da Promoção.
8- Efetuar o cadastro/aquisição de produtos participantes através de outra plataforma que não o App SERASA;
9- Caso o participante cancele, quebre o acordo ou esteja inadimplente em alguma transação contratada;
10- Caso, no período da contemplação até a entrega do prêmio, esteja ou se torne inadimplente com a PROMOTORA;
11- Caso o participante seja contratante da Assinatura Premium e cancele a assinatura no curso da Promoção, perderá o direito ao prêmio em caso de contemplação.
12- Presume, ainda, a Promotora, que as participações devem ser originadas de endereços (físicos e/ou lógicos) diferentes para consumidores diferentes. A aglutinação de mais de 10 (dez) participações oriundas de endereços iguais, telefones iguais, mesmo IP de origem, mesmo e-mail e/ou domínio presume a formação de alguma associação para participação, que poderá ser fruto de investigação criteriosa a ser realizada pela auditoria da promoção, podendo acarretar a desclassificação em caso de fraude comprovada. Não serão aceitas participações de mais de 10 (dez) CPFs cadastrados com endereços iguais, ou telefones iguais, ou mesmo IP de origem, ou mesmo e-mail ou mesmo domínio. Esses dados serão auditados no momento da apuração do ganhador desta Promoção. Visando preservar a participação do consumidor que, isoladamente e de boa-fé, compra os produtos para participar, a PROMOTORA se reserva o direito de bloquear a participação, excluir os números da sorte porventura atribuídos e impedir novos cadastramentos para os quais se possa identificar fraude comprovada pela auditoria da promoção, e que, portanto, será investigada com mais rigor, para definir sua adesão a estas regras.
Lembrando que a Promotora não terá nenhuma responsabilidade pelo não recebimento da notificação do prêmio por e-mail em função de envio à caixa de spam ou lixo eletrônico (e-mail indesejado) ou outras configurações de segurança, bem como dados de contato incorretos fornecidos no formulário pelo participante. Também não terá nenhuma responsabilidade pela não leitura das mensagens ou não resposta aos contatos.
Dúvidas gerais
Pode. Realizado o login dentro do App Serasa e acessando os seus dados cadastrais, é possível editar seus dados de contato através do site da SERASA (o CPF não é possível alteração).
Os participantes poderão, a qualquer tempo no período de participação, fazer o pedido de cancelamento de participação na Promoção, enviando um e-mail para o endereço (faleconoscomaonaroda@scoregroup.com.br). Fica o participante cientes de que, nesta hipótese, automaticamente deixam de participar da presente Promoção e não podendo realizar um novo cadastro no mesmo CPF de exclusão.
Sim. Os dados pessoais e informações coletadas estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível e, somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas, em observância ao Código de Defesa do Consumidor e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Os dados fornecidos pelo próprio Participante poderão ser compartilhados pela Promotora e com as agências contratadas para esta Promoção, parceiras e subcontratadas, apenas e quando estritamente necessário para o cumprimento do objetivo da Promoção, sendo sempre tratados com segurança e armazenados pelo tempo permitido na legislação aplicável.
Os participantes interessados podem tirar suas dúvidas através do e-mail: faleconoscomaonaroda@scoregroup.com.br ou ainda pela Central de Atendimento no 0800 7722013.
O prazo de resposta é de até 05 dias úteis e o horário de funcionamento da Central de Atendimento é de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h00 às 12h00, e das 13h00 às 18h00.