77 curtidas neste artigo
Paguei o boleto do acordo no Limpa Nome, mas o site não atualizou. O que fazer?
Se você já pagou o boleto do seu acordo no Serasa Limpa Nome, é importante saber que a atualização não acontece na hora. A empresa responsável pela dívida que você pagou deve avisar a Serasa sobre o pagamento, e esse processo pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.
O que fazer enquanto isso?
- Aguarde o prazo de até 5 dias úteis para a atualização do status no site ou aplicativo da Serasa.
- Se, após esse período, o pagamento ainda não aparecer como confirmado, entre em contato com a empresa responsável pela dívida e peça para que ela envie a confirmação do pagamento à Serasa.
Se, mesmo após esses passos, a dívida ainda aparecer em aberto na sua conta da Serasa, você deve abrir uma solicitação na Central de Ajuda da Serasa. Siga as orientações abaixo:
- Abra uma solicitação pelo link: http://serasa.me/ajudaserasalimpanome.
- Escolha a opção Paguei o acordo e não atualizou no site.
- Preencha o formulário e envie os documentos solicitados:
- Comprovante de pagamento (com data, valor e código de barras visíveis);
- Captura da tela (print) do site ou aplicativo da Serasa mostrando o status atual do acordo.
Vamos verificar suas informações e ajudar você a resolver a situação o mais rápido possível.
Você curtiu esse conteúdo?
Não encontrou o que precisava?
Publicidade