Prêmio Reclame AQUI 2023: vote na Serasa!
Concorrendo na categoria de soluções financeiras, Serasa pode ganhar a premiação pelo quarto ano consecutivo.
Vote na Serasa
Tricampeã do prêmio Reclame AQUI, a Serasa concorre novamente na categoria de soluções financeiras. Veja como votar:
- ● Acesse o site do Prêmio ReclameAQUI.
- ● Faça o seu login. Caso não tenha, crie uma conta gratuita;
- ● Busque pela categoria “Soluções Financeiras”;
- ● Vote na Serasa.
A votação acontece do dia 01/09 a 30/10.
O que é o Prêmio Reclame AQUI?
O "Prêmio Reclame AQUI" é um reconhecimento anual da plataforma brasileira Reclame AQUI. Ele premia empresas que se destacaram no atendimento ao cliente e na resolução de reclamações. O prêmio é baseado em critérios como número de reclamações, resolução e avaliações dos consumidores. É um indicador positivo de compromisso com o cliente.
Conheça a área de Consumer Care da Serasa
Para ouvir e entender as demandas dos consumidores sobre finanças pessoais, a Serasa estruturou há seis anos sua área de Consumer Care. Hoje, o setor realiza 305 mil atendimentos, em média, por mês, contribuindo para mudar a percepção da Serasa entre os brasileiros.
Para disseminar internamente a cultura do bom atendimento, a área de Consumer Care promove a WEek Care, uma semana dedicada a fortalecer o propósito de ouvir o cliente. O evento envolve todos os colaboradores da empresa, que são treinados para se aprofundar na solução de demandas e dores dos brasileiros que entram em contato com os canais de atendimento da empresa.
Nosso propósito
Nos sentimos honrados com a indicação ao Prêmio Reclame AQUI, mas não apenas por ser uma premiação importante. O reconhecimento representa o cumprimento dos nossos objetivos como empresa e indica que estamos no caminho certo e rumo ao nosso propósito: crédito para todos.
Na Serasa, somos pessoas inquietas e inconformadas com a realidade de crédito no Brasil. Queremos trazer educação financeira de qualidade e com uma linguagem que fale com todos. O que só é possível através um bom relacionamento com os nossos consumidores.
Serasa na Mídia
Serasa vence a categoria Soluções Financeiras do Prêmio Reclame Aqui pela 3ª vez
Ler maisPelo terceiro ano consecutivo, a Serasa recebeu um dos principais selos nacionais de reconhecimento e confiança do público: o Prêmio Reclame Aqui na categoria Soluções Financeiras.
A Serasa é do bem
Ler maisMuito mais do que sinônimo de nome sujo na praça, a Serasa quer resolver as dívidas dos brasileiros com intermediação de negociação e soluções digitais
Como Blumenau se tornou principal polo da Serasa para atendimento ao público
Ler mais“Uma grata surpresa”. É assim que Diego Bueno, gerente de Consumer Care da Serasa, define a consolidação de Blumenau como o principal polo da empresa para o atendimento ao público.