Entrar

Feirão Serasa Limpa Nome SP

Saiba tudo sobre a edição de novembro do Feirão Serasa Limpa Nome SP

Quer negociar suas dívidas com até 99% de desconto? O Serasa Limpa Nome é parceiro de mais de 50 empresas brasileiras. Juntos, trazemos as melhores condições para você negociar e quitar dívidas online. Aqui você limpa seu nome de forma fácil, rápida, segura e ainda pode melhorar seu planejamento financeiro.

Quer limpar o nome e melhorar seu Score? Aproveite o Feirão Limpa Nome 2021 para negociar e conseguir seu acordo em menos de 5 minutos!

Novembro de 2021 traz mais uma edição da maior feira de renegociação de dívidas do país. Continue a leitura para saber os detalhes do Feirão Limpa Nome SP 2021.

Feirão Serasa Limpa Nome SP 2021

A edição online do feirão começa sempre em novembro. Já o tradicional Feirão Limpa Nome físico na cidade de São Paulo será divulgado em breve o endereço.

Consulte grátis seu CPF e veja ofertas de negociação no Feirão

Consultar CPF

Como consultar dívidas no Feirão Limpa Nome SP?

Confira 4 passos para fazer sua negociação com até 99% de desconto.

  1. 1. Acesse o Serasa Limpa Nome
  2. 2. Informe seu CPF
  3. 3. Digite sua senha. Caso ainda não tenha cadastro na Serasa, pode fazer na hora. É de graça. a hora.
  4. 4. Pronto! Caso tenha alguma dívida com oferta disponível no Feirão, ela vai aparecer na sua tela.

Medidas preventivas Feirão Limpa Nome SP

Preparamos nossas tendas físicas tomando todos os cuidados para prevenção contra Covid 19. O Feirão Serasa Limpa Nome SP está com ambiente totalmente seguro.

Mais sobre o Feirão Serasa Limpa Nome SP

O Feirão Serasa Limpa Nome já é uma tradição na cidade. Nas edições anteriores, o evento reuniu milhares de pessoas em locais muito conhecidos pela população paulistana. Vale do Anhangabaú, Largo da Batata e Arena Corinthians são só alguns dos endereços do Feirão Serasa Limpa Nome SP nos anos anteriores. Em 2021, o foco está nos acordos online. Fique de olho para mais informações sobre o Feirão físico.

Quais empresas participam do Feirão?

As empresas que ofertaram descontos no Feirão Serasa Limpa Nome SP 2020 foram: Itapeva, Itaú, Recovery, Ativos, Riachuelo, Sky, Claro, Hoepers, Tricard, Calcard, Casas Bahia, CredSystem, Santander, Ponto Frio, Bradesco, Digio, Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Unime, Uniderp, Unopar, Di Santinni, Sorocred, Zema, Crefisa, MGW Ativos, entre outras.

Em breve divulgaremos as empresas que ofertarão descontos no Feirão Limpa Nome 2021.

Aprenda a negociar no Feirão Limpa Nome 2021

  1. Clique em Ver oferta

  2. Escolha a opção de pagamento que melhor se encaixa no seu orçamento

  3. Escolha a melhor data de vencimento do seu boleto

  4. Revise o acordo e clique em “Declaro que li e concordo com os termos e condições”

  5. Depois é só clicar em “Concluir Acordo”

Depois desses passos, seu acordo de negociação está feito. Aparecerá na tela o código de barras do seu boleto. É possível enviar seu boleto por SMS ou para o seu e-mail e assim decidir como quer pagar.

Para isso, você pode ir a qualquer agência bancária ou lotérica. Também pode pagar pelo aplicativo do seu banco, se preferir. Simples assim!

Após o pagamento, será feita a baixa na sua dívida. E, se essa for sua única dívida, o seu nome vai voltar a ficar limpo. O prazo para a empresa retirar a dívida do seu CPF é de 5 dias úteis após o pagamento.

Consultar CPF grátis e negociar dívida no Feirão

Acesse agora

Porque negociar dívida no Feirão Limpa Nome SP?

Quando você precisa de empréstimo, financiamento ou cartão de crédito, seu nome é consultado. Com alguma restrição é bem mais difícil conseguir seu objetivo. Com o nome limpo, você aumenta suas chances.

Com o crédito nas mãos, você pode tirar os sonhos do papel. Negociar dívida no Feirão Serasa Limpa Nome SP é seguro, fácil e sem burocracia.

Negociação pelo Feirão Serasa Limpa Nome pode ser paga à vista ou de forma parcelada. As condições de pagamento e as datas de vencimento são oferecidas pela empresa credora.

Vantagens de negociar no Feirão Limpa Nome SP 2021

  • Pague suas contas atrasadas

  • Negocie eventuais dívidas negativadas

  • Segurança e confiança Serasa

  • Ofertas com até 99% de desconto

  • Parcelamento da dívida

  • Negociação 100% online

Quer saber se tem dívidas com desconto?

Consulte seu CPF

Negociação pelo aplicativo Serasa

Baixe grátis o aplicativo Serasa: App Store ou Google Play

Negocie também pelo WhatsApp da Serasa

1) Adicione nosso número (11) 9 9575-2096;

2) Abra nossa conversa e mande uma mensagem.

3) Siga as instruções do nosso atendimento;

Atenção para as fraudes

Nosso número de contato possui o selo de confiança e garantia do WhatsApp. Caso você não encontre esse selo, não informe nenhum dado pessoal ou realize pagamentos. Nosso contato é apenas responsivo. A Serasa só manda mensagem depois que você realiza o primeiro contato. Se receber alguma mensagem sem ter feito contato primeiro, não responda. É golpe!

Adicionar Contato

Negociar dívida agora

Consultar agora

Feirão Limpa Nome: principais dúvidas

Assista nosso vídeo respondendo as principais dúvidas sobre o Feirão Limpa Nome 2020 no YouTube!

Ainda tem dúvidas sobre o Feirão Limpa Nome SP?

Qual endereço do Feirão Serasa Limpa Nome SP?

O foco esse ano é nos acordos online e sem contato. No entanto, teremos o Feirão Serasa Limpa Nome físico em novembro de 2021. Fique de olho nas atualizações de endereço.

Perdi o boleto. Como consigo a segunda via?

Caso tenha perdido o boleto, ou não copiou o código de barras, existem duas alternativas para conseguir a segunda via. Você pode acessar o site Serasa Limpa Nome ou aplicativo da Serasa.

Basta clicar em “Meus Acordos”, encontrar o acordo feito, e clicar em “Gerar 2ª via do boleto”. Simples, fácil e rápido para ajudar você a quitar suas dívidas e limpar o seu nome.

Os outros boletos serão liberados conforme for feito o pagamento do boleto em aberto.

Como saber se meu nome está sujo?

O primeiro passo para entender qual é sua situação é consultar seu nome. Antes de tudo: se o seu nome estiver com restrições de crédito, não se preocupe. Você não está sozinho nessa. Mais de 60 milhões de brasileiros estão com dívidas em atraso. Para conferir sua situação basta consultar seu CPF.

Quer dicas de educação financeira?

Visite o Serasa Ensina