Entrar

Bradesco: negocie dívida online

Utilize o Serasa Limpa Nome para negociar sua dívida com o Bradesco e tenha desconto

O Bradesco é um dos maiores bancos que atuam no Brasil. Sua dívida com ele pode ser negociada por meio do Serasa Limpa Nome. Nossa plataforma é 100% online, segura e você ainda encontra descontos e facilidades de pagamento.

Dívida com o Bradesco? Negocie online e receba desconto

Quero negociar dívida online

Como consultar dívida com o Bradesco?

O primeiro passo para negociação da dívida é encontrá-la. Consulte seu CPF de forma gratuita no Serasa Limpa Nome. Veja o passo a passo:

  1. Acesse o Serasa Limpa Nome;

  2. Informe seu CPF;

  3. Digite a senha. Caso não tenha, faço o cadastro gratuito na hora;

  4. Pronto! Se tiver dívida com o Bradesco, ela aparecerá na tela.

Dívida Bradesco: como negociar?

Agora que você já encontrou sua dívida, faltam apenas 5 passos para finalizar a negociação.

  1. Clique em “Ver oferta”;

  2. Escolha entre as opções de parcelamento disponíveis;

  3. Selecione a data de vencimento do boleto;

  4. Revise o acordo e clique em “Declaro que li e concordo com os termos e condições”;

  5. Clique em “Concluir Acordo”.

Pronto, dívida negociada! Com o Serasa Limpa Nome, é seguro e fácil quitar sua dívida. Aproveite.

O boleto aparecerá na tela ao concluir a negociação. Para facilitar, você pode optar para receber o número do boleto via e-mail ou SMS. As possibilidades para o pagamento incluem: qualquer agência bancária, lotéricas, aplicativo de banco ou carteira digital.

Com o Serasa Limpa Nome, ficou fácil quitar sua dívida

Quero negociar com desconto

Por que negociar dívida?

A dívida em atraso pode ser registrada no cadastro de inadimplência da Serasa Experian. Em outras palavras, pode ocorrer a negativação do seu CPF e isso impacta no seu acesso ao crédito.

Ao fazer solicitações de crédito (empréstimo, financiamento, cartão etc), seu CPF pode ser consultado. Caso ele esteja vinculado ao cadastro de inadimplência, as chances de receber o crédito são menores. Além disso, as ofertas que receber podem ter maiores taxas de juros.

Sua dívida com o Bradesco pode ser negociada online no Serasa Limpa Nome. Evite a negativação do seu CPF ou saia dela o quanto antes.

Negocie pelo App da Serasa

A dívida com o Bradesco também pode ser negociada por meio do aplicativo da Serasa. Ele é mais uma oportunidade para monitorar sua vida financeira e acompanhar nossas novidades. Com o app você negocia dívida, consulta o Score, encontra conteúdos exclusivos e confere as atividades vinculadas ao seu CPF. E ainda assim, ocupa pouco espaço na memória do celular, fique tranquilo.

Baixe agora o aplicativo da Serasa. Clique no link de acordo com o sistema operacional do seu celular:

Negocie pelo WhatsApp

Já pensou em utilizar o WhatsApp para negociar dívida? Agora é possível! Com o WhatsApp da Serasa, você pode negociar sua dívida do Bradesco, tirar dúvidas e conhecer mais sobre nossas soluções financeiras. Confira o passo a passo:

  1. Adicione o número aos seus contatos: (11) 9 9575-2096;

  2. Abra o WhatsApp e procure pela nossa conversa;

  3. Mande um “oi”;

  4. Pronto! Você será atendido pela Bel.

Se preferir, clique aqui e vá direto para o WhatsApp da Serasa.

Quem é a Bel?

A Bel é a robô de atendimento da Serasa. Ela utiliza inteligência artificial para responder mensagens e ajudar na vida financeira de milhões de brasileiros. Para facilitar a conversa entre vocês, procure escrever frases curtas. Caso seja necessário, um humano poderá assumir a conversa.

Cuidado com as fraudes

Infelizmente, você pode encontrar, no WhatsApp, fraudadores que tentam se passar pela Serasa. Para ter certeza de que a conversa é com a nossa conta oficial, faça a verificação em duas etapas: primeiro confira se o número é (11) 9 9575-2096, depois localize o selo de certificação ao lado do nome Serasa. Apenas informe seus dados pessoais se a conta cumprir esses dois requisitos.

Agora é a hora de negociar sua dívida Bradesco

Quero negociar online e com desconto

Confira algumas perguntas frequentes

Não concordo com as ofertas disponíveis, o que fazer?

A Serasa não interfere nas políticas de negociação que são ofertadas pelos parceiros. Apenas organizamos as informações e disponibilizamos em nossa plataforma. Nesse caso, entre em contato com o credor e informe seu posicionamento. Utilize os números de contatos disponíveis nas informações da dívida dentro da nossa plataforma.

Em quanto tempo a dívida sai do nome?

Após pagar o boleto, em até 5 dias úteis seu nome será retirado do cadastro de inadimplência da Serasa. Caso isso não ocorra, contate a própria empresa credora e peça que ela envie o comando de exclusão da negativação.

Pagar o primeiro boleto do acordo já limpa o nome?

Sim! Conforme o prazo de 5 dias úteis após o pagamento, seu nome será retirado do cadastro de inadimplência da Serasa. Porém, é importante que você pague as demais parcelas do acordo. Caso contrário, seu CPF pode ser negativado novamente.

Segunda vida do boleto

Para emitir a segunda via do boleto é muito simples. Acesse o Serasa Limpa Nome e faça seu login. Depois, clique em “Meus Acordos”. Localize o acordo que deseja e clique em “Gerar 2ª via do boleto”. Pronto.
As próximas parcelas do seu acordo serão liberadas conforme o pagamento do boleto em aberto.

Minha dívida não está no Serasa Limpa Nome

Ah, que chato isso. Nossa plataforma está em constante crescimento. Queremos trazer o máximo de parceiros e ajudar na negociação dos mais de 60 milhões de brasileiros endividados. Caso sua dívida não esteja disponível, negocie direto com o credor.

Todas as dívidas do Serasa Limpa Nome estão no cadastro de inadimplência da Serasa Experian?

Não. Existem outras dívidas disponíveis para negociação no Serasa Limpa Nome. São dívidas apenas em atraso, ou seja, sem negativação. Dívidas negativas e aquelas que já ultrapassaram os 5 anos no cadastro de inadimplência.

Encontrou outras dívidas?

Além da sua dívida com o Bradesco, você poderá encontrar outras dívidas no Serasa Limpa Nome. São mais de 50 parceiros com opções de desconto e parcelamento. Aproveite essa oportunidade e quite todas suas dívidas.

Negocie sua dívida com opções de desconto e parcelamento

Quero negociar agora