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Quais os canais de atendimento da Serasa?

Para tirar dúvidas ou resolver pendências com a Serasa, confira abaixo todas as opções de atendimento disponíveis:

Atendimento por telefone - segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados nacionais)

Para falar com um atendente da Serasa, ligue para 3003-6300. Se você mora fora de uma capital ou região metropolitana, inclua o DDD da capital mais próxima. Por exemplo: se você mora no interior da Bahia, pode usar o DDD de Salvador e ligar para (71) 3003 6300

Atendimento exclusivo Serasa Premium - segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (exceto feriados nacionais) 

Assinantes do Serasa Premium têm um número exclusivo com suporte especializado: 0800 591 5161. Para saber mais sobre o Serasa Premium, acesse: https://www.serasa.com.br/premium/ 

WhatsApp da Serasa 

O WhatsApp da Serasa é (11) 99575-2096. Número oficial para negociação de dívidas, contas atrasadas, consulta do Serasa Score e denúncias de fraudes digitais. 

O atendimento nesse canal é totalmente automatizado, ou seja, não há atendimento humano por esse número. Saiba mais: https://www.serasa.com.br/ajuda/outros-servicos/serasa-no-whatsapp/

Atendimento em Libras - segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados nacionais) 

A Serasa oferece atendimento especializado em libras exclusivo para pessoas surdas e feito por videochamada. Saiba mais: https://www.serasa.com.br/ajuda/atendimento-em-libras/  

Central de Ajuda

Aqui na Central de Ajuda, além de consultar conteúdos explicativos para as principais dúvidas, você também pode enviar uma solicitação de atendimento diretamente para nossa equipe. Para isso, clique no botão "Solicitar atendimento" que aparece aqui embaixo.

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