Entrar

Como conseguir desconto para limpar o nome?

Está com dívidas? Veja como conseguir desconto para limpar o nome com o Serasa Limpa Nome.

De acordo com o Mapa da Inadimplência, o estudo mais recente sobre endividamento realizado pela Serasa, cerca de 62,5 milhões de brasileiros estão com o nome sujo. Grande parte dessas pessoas querem sair dessa situação, mas nem sabem que é possível conseguir desconto para limpar o nome.

Por meio do Serasa Limpa Nome, a maior plataforma de negociação de dívidas do Brasil, o consumidor pode obter até 90% de desconto para quitar suas dívidas em atraso ou negativadas. Quer saber como? Continue a leitura e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto.

É verdade que consigo ter desconto para limpar o nome?

Sim. Com o Serasa Limpa Nome, você pode consultar a situação do seu CPF ou CNPJ e negociar suas dívidas sem pagar nada. Além disso, se a empresa para a qual você deve for uma parceira da Serasa, você pode conseguir descontos de até 90% para limpar o seu nome com mais tranquilidade.

Na plataforma você também pode encontrar condições especiais de pagamento, como prazos mais flexíveis. Tudo para você sair das dívidas com mais facilidade.

O processo pode ser feito de três maneiras:

  1. Pelo próprio site do Serasa Limpa Nome;

  2. Pelo aplicativo da Serasa, disponível para download gratuito no Google Play e na App Store;

  3. Pelo telefone 0800 591 1212;

  4. Pelo WhatsApp oficial da Serasa: (11) 99575-2096;

  5. Em uma agência dos Correios.

Seja qual for a opção escolhida, o processo é simples e leva apenas alguns minutos para ser concluído.

Onde mais eu consigo limpar o nome com desconto?

Na Internet, você vai encontrar muitos sites anunciando diferentes maneiras de obter desconto para limpar o nome.

No entanto, para não cair em golpes e fraudes, você precisa conhecer a empresa com a qual está negociando e verificar se a plataforma utilizada para as negociações é legítima – afinal, muitos criminosos criam sites e aplicativos falsos, semelhantes a oficiais.

No Serasa Limpa Nome, a Serasa garante a proteção dos seus dados em todas as etapas de negociação, mas você precisa se certificar de que realmente está acessando um de nossos canais antes de compartilhar qualquer informação pessoal. Na dúvida, volte ao tópico anterior para conferir quais são eles.

Para não se tornar uma vítima de golpe ao tentar limpar o nome na Internet, alguns cuidados são importantes.

Um deles é conferir o endereço do remetente sempre que receber algum e-mail em nome da Serasa. Lembre-se: a Serasa não envia boleto por e-mail, a não ser que você o solicite em um de nossos canais oficiais.

Ao final da negociação, para obter desconto para limpar o nome, o documento será disponibilizado no próprio site do Serasa Limpa Nome ou aplicativo, e você poderá acessar os mesmos canais para gerar segundas vias sempre que precisar.

Além disso, é fundamental conferir as informações do boleto sempre que for realizar qualquer pagamento. Na dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento da Serasa.

É possível limpar o nome sem pagar nada?

Como já mencionamos, o Serasa Limpa Nome é uma plataforma que oferece condições especiais para quem deseja limpar o nome com desconto.

O acesso ao Limpa Nome é gratuito: você não paga nada para consultar a situação do seu CPF ou CNPJ e nem para fechar o acordo, mas vai precisar pagar o valor da sua dívida com as taxas de correção informadas durante a negociação.

Com os descontos, o valor devido pode ficar muito menor do que você imagina. Na dúvida, acesse o Serasa Limpa Nome agora mesmo e confira as ofertas disponíveis para você.

Quanto tempo gasto para limpar o nome com desconto?

No Serasa Limpa Nome, você paga suas dívidas em atraso ou negativadas bem rapidinho.

Você faz o seu cadastro na hora e, ao logar, pode consultar seus débitos, conferir as opções de pagamento disponíveis, fechar seu acordo e emitir o boleto em até três minutos.

Ainda na plataforma, você pode acompanhar o andamento do acordo e emitir segundas vias dos boletos a qualquer momento, gratuitamente. Após o pagamento, se essa for a sua única pendência, o seu nome estará limpo.

O prazo para que a empresa retire a dívida do seu CPF é de cinco dias úteis após o pagamento. Depois de pagar a primeira parcela do acordo realizado, a própria credora deve enviar essa informação à Serasa para que a informação seja atualizada no site. Esta etapa leva, no máximo, sete dias úteis.

Caso já tenha passado este período e a dívida ainda esteja ativa em seu CPF, é preciso entrar em contato diretamente com a empresa credora, solicitando a exclusão do débito do cadastro de inadimplentes da Serasa.

Como conseguir desconto para limpar o nome em 3 passos

Agora que você já sabe que é possível conseguir desconto para limpar o nome, vamos te explicar, passo a passo, como fazer isso. Vamos lá:

  1. Acesse o Serasa Limpa Nome
    Acesse o site do Serasa Limpa Nome ou o aplicativo da Serasa, disponível no Google Play e na App Store, e informe seu CPF e senha. Se você ainda não tem um cadastro, pode fazer o seu na hora. É rápido e você não paga nada. Ao concluir o login, se você tiver uma dívida atrasada ou negativada, ela aparecerá na tela.

  2. Verifique as informações sobre a sua dívida
    Depois de visualizar sua dívida, selecione a opção “Ver oferta” para conhecer as opções de pagamento disponíveis para você. Aí, é só escolher a que melhor se encaixa no seu orçamento e a data de vencimento dos boletos, caso queira parcelar seu acordo. Se preferir, você também pode emitir um só boleto e quitar a dívida à vista.

  3. Confirme as opções de pagamento escolhidas
    Revise o acordo feito e clique em “Declaro que li e concordo com os termos e condições”. Aí, é só avançar e pronto! Seu acordo de negociação está feito.

    Depois disso, leva no máximo cinco dias úteis para limpar seu nome na Serasa. Esse é o prazo que as empresas têm para solicitar a exclusão do seu nome da base de inadimplentes.

    Quando você escolhe quitar sua dívida em parcelas, seu nome é limpo após o pagamento do primeiro boleto. No entanto, a empresa pode solicitar que seu nome seja incluído novamente na base de inadimplentes caso você não pague todas as prestações. Por isso, lembre-se de fechar um acordo alinhado à sua realidade financeira, com condições que você consiga cumprir até o fim.

Viu só como é fácil conseguir desconto para limpar o nome na Serasa? Então, não perca tempo: acesse agora mesmo o Serasa Limpa Nome e confira as ofertas disponíveis para você sair das dívidas com mais tranquilidade!