Aproveite os benefícios e vantagens do novo Serasa Limpa Nome online e saia do vermelho

Pagar suas dívidas é o primeiro passo para você cuidar da sua saúde financeira e do seu Serasa Score. Por isso, vale a pena conter gastos agora e poder ter crédito para fazer uma viagem, um curso ou comprar sua casa ou carro.

Hoje, o Brasil conta com mais de 62 milhões de pessoas negativadas, ou seja, praticamente um terço da população está com o nome sujo. Isso sem contar os consumidores que estão com parcelas, prestações e boletos atrasados, mas que ainda não foram negativados.

Como funciona o Serasa Limpa Nome online?

Com o Serasa Limpa Nome online você pode negociar dívidas atrasadas ou negativadas em um só lugar, sem sair de casa. É a maneira mais fácil e rápida para você sair do vermelho e voltar a ter crédito no mercado. Confira nosso vídeo passo a passo e limpe seu nome.

Além de negociar as dívidas negativadas que estão no Serasa, você pode quitar também aquelas dívidas que estão só atrasadas, mas que ainda não foram negativadas. Dívidas atrasadas são, por exemplo, conta de luz, gás, fatura do celular ou prestação do carro que não foram pagas na data e estão acumulando juros.

No site você consegue negociar, também, dívidas caducadas, que foram disponibilizadas pelos parceiros do Serasa Limpa Nome. Lembrando que a dívida caducada não existe na base de dados do Serasa. Apenas a empresa para qual você deve tem essa informação.

Negociar suas dívidas e limpar seu nome é muito rápido e simples. Siga o passo a passo:

1. Acesse o site Serasa Limpa Nome e veja as empresas parceiras;

2. Digite seu CPF e clique em “Consultar”;

3. Ao entrar, você consegue visualizar todas as suas dívidas que possuem ofertas. Mas atenção: Só aparecem as dívidas que os parceiros liberam para negociação;

4. Clique em “Ver oferta” e veja os detalhes da negociação;

5. Analise os detalhes da oferta, como valor do desconto, formas de pagamento e data de vencimento. Escolha a forma que mais se adapta às possibilidades do seu bolso. Nunca feche um acordo sem ter certeza de que você poderá pagar;

6. Clique em “Concluir acordo” e faça o pagamento diretamente no seu banco.

Serasa Limpa Nome online: você mais perto de limpar seu nome

O Serasa Limpa Nome online é o maior site de renegociação de dívidas do Brasil e conta com diversos parceiros, como instituições financeiras, bancos, operadoras de telefonia, universidades, lojas de eletrodomésticos, roupas e calçados e muitas outras prestadoras de serviços e produtos.

VEJA TODAS AS EMPRESAS PARCEIRAS E NEGOCIE SUA DÍVIDA

Parceiros Serasa

Negocie com desconto

Você negocia sua dívida com até 90% de desconto e com parcelas a partir de R$ 9,90 por mês. E o melhor: ao pagar suas dívidas, você aumenta seu Score para ter mais crédito no futuro.

Tudo isso contando com o Serasa Premium que só a Serasa oferece. Em tempos de tantos golpes online, não dá para colocar seus dados em qualquer lugar.

Acompanhe sua negociação do início ao fim

Ao fazer a negociação de uma dívida, o débito sai do seu CPF em até 5 dias úteis. Caso esse prazo se estenda, entre em contato diretamente com a empresa que você fez o acordo, pois é ela quem deve solicitar a retirada do seu nome da lista de inadimplentes da Serasa.

Da consulta à dívida a pontuação do Score, na Serasa Limpa Nome online você consegue acompanhar todas as negociações em um só lugar:

• Boletos do parcelamento.
• 2ª via do boleto.
• Histórico do pagamento.

Ainda está em dúvida para limpar o nome?

Esclareça suas dúvidas e não espere mais para limpar seu nome hoje mesmo.