Entrar

Dívida Havan: Negocie online

As dívidas com o cartão Havan podem ser negociadas no Serasa Limpa Nome

A Havan S.A. é uma rede de lojas varejistas que atende 17 estados brasileiros e o Distrito Federal. A primeira filial foi inaugurada em 1986. Hoje, a marca disponibiliza cartão de crédito próprio e aqui você saberá como negociar dívida Havan.

Dívida com o cartão Havan? Negocie online

Quero negociar dívida

Havan: negociar dívida online

As faturas do cartão Havan – com mais de 31 dias em atraso – podem ser negociadas no Serasa Limpa Nome. Essa é uma plataforma 100% online, segura e fácil de navegar. Resolva pendências financeiras sem sair de casa. Conte com a Serasa para negociar suas contas e sair do endividamento.

Como consultar dívida do cartão Havan?

O primeiro passo para negociação é consultar a dívida. No Serasa Limpa Nome, fazer consulta ao próprio CPF é gratuito. Confira o passo a passo:

  1. Acesse o Serasa Limpa Nome;

  2. Preencha o login com seu CPF;

  3. Insira a senha. Caso não tenha cadastro, crie o seu na hora. É gratuito;

  4. Pronto! As dívidas vinculadas ao seu CPF aparecerão na tela.

Como negociar dívida do cartão Havan?

Agora que você encontrou sua dívida, o próximo passo é a negociação. Veja como fazer:

  1. Clique em “Ver oferta”;

  2. Escolha o número de parcelas;

  3. Selecione a data de vencimento do boleto;

  4. Revise o acordo e clique em “Declaro que li e concordo com os termos e condições”;

  5. Clique em “Concluir acordo”.

Pronto! Sua dívida está negociada e é só pagar o boleto. Ele aparecerá na tela ao concluir a negociação. Também é possível receber o número do código de barras via e-mail ou SMS.

Com o Serasa Limpa Nome, ficou fácil quitar sua dívida

Quero negociar online

Negocie pelo App da Serasa

Para facilitar ainda mais sua vida financeira, baixe o aplicativo Serasa. Ele conta com toda a segurança e praticidade dos nossos serviços. Oportunidade para negociar a dívida com o cartão Havan, concultar o Serasa Score e muito mais. Além disso, ocupa pouco espaço na memória do celular. Acompanhe nossas novidades e cuide das suas finanças, tudo no mesmo lugar.

Baixe agora o aplicativo da Serasa. Clique no link de acordo com o sistema operacional do seu celular:

Negocie pelo WhatsApp

A Serasa também tem WhatsApp e você pode negociar sua dívida por meio dele. Além disso, é possível tirar dúvidas, consultar o CPF, verificar o Serasa Score e conhecer mais sobre nossas soluções financeiras. Confira o passo a passo:

  1. Adicione o número aos seus contatos: (11) 9 9575-2096;

  2. Abra o WhatsApp e procure pela nossa conversa;

  3. Mande um “oi”;

  4. Pronto! Você será atendido pela Bel.

Se preferir, clique aqui e vá direto para o WhatsApp da Serasa.

Quem é a Bel?

O atendimento do nosso WhatsApp é feito, primeiramente, pela Bel – nossa robô. Ela utiliza inteligência artificial para responder de forma assertiva e rápida. Para facilitar o diálogo entre vocês, procure utilizar frases curtas. E fique tranquilo, caso seja necessário, atendentes humanos poderão assumir a conversa a qualquer momento.

Cuidado com as fraudes

Fique atento para não cair em golpes na internet. Ao conversar com o WhatsApp da Serasa, verifique se o número é o (11) 9 9575-2096. Também, procure pelo selo de verificação ao lado do nome Serasa. Qualquer divergência nessas informações, não envie seus dados ou pague boletos vindos da conversa.

Aproveite os benefícios e negocie agora

Acesse o Serasa Limpa Nome

Por que negociar dívida do cartão Havan?

Quando você precisa de empréstimo, financiamento ou cartão de crédito, seu nome é consultado. Ter restrições, como as dívidas, podem dificultar seu acesso ao crédito. Além de receber apenas ofertas com maiores taxas de juros, o pedido pode, até mesmo, não ser aprovado.

Ao negociar e pagar suas dívidas, as chances de ter a solicitação de crédito aprovada são maiores. O crédito ajuda a realizar sonhos e até evitar um novo endividamento causado por imprevistos financeiros.

Negociar dívida no Serasa Limpa Nome é seguro, fácil e sem burocracia. O pagamento pode ser à vista ou de forma parcelada. Mas lembre-se que essas condições são oferecidas pela empresa credora. A Serasa não interfere nas políticas internas de seus parceiros.

Confira algumas perguntas frequentes

Não concordo com as ofertas disponíveis, o que fazer?

O Serasa Limpa Nome não interfere nas políticas de negociação dos parceiros. Apenas disponibilizamos a plataforma para concluir o acordo. Se discordar das ofertas, entre em contato com a própria empresa credora. Nas informações da dívida, você encontrará números para contato.

Em quanto tempo a dívida sai do nome?

Após pagar o boleto, em até 5 dias úteis seu nome será retirado do cadastro de inadimplência da Serasa. Caso isso não ocorra, contate a própria empresa credora e peça que ela envie o comando de exclusão da negativação.

Pagar o primeiro boleto do acordo já limpa o nome?

Sim! Conforme o prazo de 5 dias úteis após o pagamento, a negativação será retirada do seu nome. Porém, você deve pagar as demais parcelas do acordo. Caso contrário, uma nova negativação pode ocorrer.

Minha dívida não está no Serasa Limpa Nome

Ah, que chato isso. A cada dia que passa, o Serasa Limpa Nome está incluindo mais parceiros na plataforma. O nosso objetivo é facilitar a negociação do maior número de dívidas possível. Caso sua dívida não esteja disponível, negocie direto com o credor.

Todas as dívidas do Serasa Limpa Nome estão no cadastro de inadimplência da Serasa Experian?

Não. Temos diferentes tipos de dívidas disponíveis no Serasa Limpa Nome. Existem as dívidas apenas em atraso, ou seja, sem negativação. As dívidas negativas e as que já saíram da negativação devido o prazo de 5 anos também estão por lá.

Negocie sua dívida do cartão Havan

Acesse o Serasa Limpa Nome