Entrar
1 curtidas neste artigo

Como alterar ou inserir um e-mail no meu cadastro?

O processo de alterar ou incluir um e-mail de cadastro é simples e rápido. Veja como fazer:

Pelo site ou computador:

  1. Entre com seu CPF e senha no site da Serasa.
  2. Clique no ícone do perfil no canto superior direito da tela e selecione Minha conta.
  3. Em seguida, acesse a aba Gerenciar minha conta e clique em Dados pessoais.
  4. No campo Contato, selecione E-mail.
  5. Escolha entre as opções Alterar e-mail principal ou Adicionar outro e-mail.
  6. Insira sua senha para continuar.
  7. Digite o novo e-mail duas vezes e clique no botão Confirmar.
  8. Um código será enviado para o novo e-mail. Acesse sua caixa de entrada, copie o código e insira no campo solicitado.
  9. Clique em Confirmar código.

Pronto! O novo e-mail será atualizado assim que o código for confirmado.

Pelo celular ou aplicativo:

  1. Entre com seu CPF e senha no aplicativo da Serasa.
  2. Clique no ícone do perfil no canto superior direito da tela.
  3. Selecione Dados cadastrais.
  4. Para alterar o campo de e-mail, clique no botão Editar no site. Você será redirecionado para continuar o processo pelo navegador.
  5. No campo Contato, selecione E-mail.
  6. Escolha entre as opções Alterar e-mail principal ou Adicionar outro e-mail.
  7. Insira sua senha para continuar.
  8. Digite o novo e-mail duas vezes e clique no botão Confirmar.
  9. Um código será enviado para o novo e-mail. Acesse sua caixa de entrada, copie o código e insira no campo solicitado.

Você curtiu esse conteúdo?

Não encontrou o que precisava?

Fale com a gente

Publicidade