1 curtidas neste artigo
Como alterar ou inserir um e-mail no meu cadastro?
O processo de alterar ou incluir um e-mail de cadastro é simples e rápido. Veja como fazer:
Pelo site ou computador:
- Entre com seu CPF e senha no site da Serasa.
- Clique no ícone do perfil no canto superior direito da tela e selecione Minha conta.
- Em seguida, acesse a aba Gerenciar minha conta e clique em Dados pessoais.
- No campo Contato, selecione E-mail.
- Escolha entre as opções Alterar e-mail principal ou Adicionar outro e-mail.
- Insira sua senha para continuar.
- Digite o novo e-mail duas vezes e clique no botão Confirmar.
- Um código será enviado para o novo e-mail. Acesse sua caixa de entrada, copie o código e insira no campo solicitado.
- Clique em Confirmar código.
Pronto! O novo e-mail será atualizado assim que o código for confirmado.
Pelo celular ou aplicativo:
- Entre com seu CPF e senha no aplicativo da Serasa.
- Clique no ícone do perfil no canto superior direito da tela.
- Selecione Dados cadastrais.
- Para alterar o campo de e-mail, clique no botão Editar no site. Você será redirecionado para continuar o processo pelo navegador.
- No campo Contato, selecione E-mail.
- Escolha entre as opções Alterar e-mail principal ou Adicionar outro e-mail.
- Insira sua senha para continuar.
- Digite o novo e-mail duas vezes e clique no botão Confirmar.
- Um código será enviado para o novo e-mail. Acesse sua caixa de entrada, copie o código e insira no campo solicitado.
Você curtiu esse conteúdo?
Não encontrou o que precisava?
Publicidade