Quanto posso passar na máquina de cartão no CNPJ?
Quanto posso passar na máquina de cartão no CNPJ?Data de publicação 3 de outubro de 202410 minutos de leitura
Publicado em: 5 de setembro de 2024
Categoria CréditoTempo de leitura: 3 minutosTexto de: Time Serasa
O cartão de crédito Magazine Luiza é um cartão sem anuidade, destinado sobretudo aos consumidores que costumam fazer compras pelo site da varejista.
Neste artigo, conheça as vantagens do cartão de crédito Magalu, os requisitos para solicitar, o passo a passo para pedir o cartão e, ainda, dicas gerais para usar crédito de forma consciente.
O Magazine Luiza é uma empresa que nasceu nos anos 1950, no interior de São Paulo (em Franca).
É uma das principais empresas varejistas atuantes no país, presente em 20 estados brasileiros e com forte atuação em vendas pela internet, de eletroeletrônicos a utilidades domésticas.
O cartão de crédito Magazine Luiza é emitido por meio do banco Itaú, na bandeira Visa, na categoria Platinum.
Pode ser utilizado em qualquer estabelecimento comercial que aceite a bandeira Visa e não somente na rede Magazine Luiza.
Leia também | Hábitos de uso de cartões de crédito no Brasil
Para ter acesso ao cartão de crédito Magalu é preciso ter renda mínima de R$ 800,00.
Como o Itaú é uma instituição financeira parceira da Serasa, quem deseja um cartão de crédito do banco, pode entrar na plataforma do Serasa Crédito e conferir se existe algum cartão disponível, incluindo o cartão de crédito Magazine Luiza, de acordo com a análise de perfil.
Os passos são:
Clique em "Fazer cartão Itaú".
Preencha seu CPF e a senha de acesso à plataforma da Serasa.
Caso não tenha cadastro, vá em "criar uma conta".
Dentro da plataforma, faça a simulação para encontrar cartões de crédito disponíveis para o seu perfil.
Se aparecer o cartão de crédito Magazine Luiza, basta acessar para ser redirecionado ao aplicativo do banco.
Baixe o app do Itaú e siga os passos solicitados.
É possível também solicitar cartão de crédito Magazine Luiza pelo site do Itaú.
Confira outras questões comuns sobre o cartão de crédito Magalu:
O cashback é pago para compras realizadas no Magazine Luiza por meio do App, no site, nas lojas e no televendas. Além disso, são contempladas também as compras realizadas no Magazine Luiza por meio dos Clubes Parceiros.
O dinheiro de volta é pago por meio da carteira digital do MagaluPay.
O prazo para recebimento do dinheiro de volta na carteira digital Magalu Pay é de até 30 dias após a aprovação da compra na loja, no app ou no site do Magazine Luiza.
É necessário ativar a conta digital MagaluPay no Superapp Magalu em até 90 dias para garantir o recebimento do Dinheiro de Volta.
O limite de crédito depende do perfil e renda de cada consumidor e poderá ser aumentado conforme utilização e pagamento em dia da fatura do cartão.
O cartão Luiza continua com funcionamento igual e todos os benefícios do cartão Luiza Preferencial ou Luiza Ouro foram mantidos após a chegada do cartão Magalu.
É possível fazer o desbloqueio do cartão pelo aplicativo, por telefone ou por meio de um caixa eletrônico Itaú.
A Central de Atendimentos funciona de segunda a sábado, das 6h às 22h. Tenha o seu cartão e a senha em mãos na hora que ligar.
Para acessar a fatura do cartão Magalu, é só baixar o aplicativo Cartão Luiza (App Store ou Play Store) ou o aplicativo do Itaucard. Além de ver as transações, é possível visualizar o limite disponível e o valor da fatura.
A Serasa preparou um manual para você aprender a lidar com o crédito de maneira mais saudável e evitar o superendividamento.
No Serasa Crédito você simula e compara ofertas de cartão de crédito, conta digital, empréstimo pessoal e empréstimo com antecipação do FGTS de acordo com seu perfil financeiro. É tudo online e gratuito, nos canais oficiais da Serasa. Se houver ofertas para seu CPF, a contratação* leva poucos minutos.
*A análise de crédito é feita por parceiros; sem garantia de aprovação. Pesquise quantas vezes quiser, grátis e sem afetar o Serasa Score.
Data de publicação 3 de outubro de 202410 minutos de leitura
Data de publicação 30 de setembro de 20247 minutos de leitura
Data de publicação 30 de setembro de 20248 minutos de leitura