Entrar

A oferta de R$100 acabou mas o desconto continua

O Cenzão está encerrado mas você ainda pode negociar suas dívidas com até 99% de desconto no Serasa Limpa nome. Confira suas ofertas

Negociar dívida por até R$100 reais

Tem dívida no banco, deixou de pagar uma conta de luz ou a fatura do cartão de crédito? Com o Serasa Limpa Nome você pode quitar essa dívida e voltar a dormir tranquilo.

Como funciona a negociação de 100 reais?

Acesse o site do Serasa Limpa Nome ou abra o aplicativo da Serasa, disponível no Google Play e na App Store.

Faça seu login e confira as ofertas disponíveis para você.

Selecione a oferta para quitar dívida com 100 reais e a forma de pagamento que deseja.

Pronto! É só avançar e gerar seu boleto com desconto.

Quer mais opções?

Além do site e aplicativo, você também pode negociar suas dívidas e tirar suas dúvidas pelo WhatsApp da Serasa. É simples e rápido: adicione o número (11) 99575-2096 aos seus contatos e mande uma mensagem para nós.

Ficou com alguma dúvida?

Confira algumas perguntas frequentes sobre o Serasa Limpa Nome.
Paguei uma dívida pelo Serasa Limpa Nome. Em quanto tempo a restrição sai do meu CPF?

A dívida pode sair do seu CPF em um prazo de até cinco dias úteis após o pagamento. Caso este prazo já tenha passado e a dívida continue ativa em seu CPF, entre em contato diretamente com a empresa que você negociou. Lembre-se que é uma obrigação da empresa credora solicitar a exclusão de dívida do cadastro de inadimplentes da Serasa Experian.

Como quitar dívida na Serasa com 100 reais?

Clique em “ENTRAR” para fazer seu login no site do Serasa Limpa Nome ou abra o aplicativo da Serasa, disponível no Google Play e na App Store.

Faça seu login e confira as ofertas disponíveis para você.

Selecione a oferta e forma de pagamento que deseja.

Pronto! É só avançar e gerar seu boleto com desconto.

Não concordo com as condições de pagamento apresentadas para mim. O que eu faço?

As condições de pagamento disponíveis são fornecidas pelas empresas com as quais você tem dívidas. Em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa pelos canais de atendimento apresentados no momento da negociação.

Quais dívidas podem ser negociadas pelo Serasa Limpa Nome?

Apenas as dívidas disponibilizadas pelas empresas parceiras do Serasa Limpa Nome. É possível negociar dívidas negativadas ou contas atrasadas (não negativadas), lembrando que dívidas vencidas há mais de 5 anos não são negativadas.

Atenção: Não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências.

Não encontrei a empresa que queria. E agora?

Que chato que isso tenha acontecido. Mas não se preocupe, estamos trabalhando dia após dia para integrar cada vez mais parceiros em nosso site. Quem sabe a empresa que você precisa não aparece por aqui, amanhã? Fique de olho.

Caso você possua outras dívidas além das disponibilizadas para negociação no Serasa Limpa Nome, deverá entrar em contato diretamente com os credores.

Todas as dívidas no Serasa Limpa Nome estão registradas no cadastro de inadimplentes da Serasa Experian?

Não. No Serasa Limpa Nome você também pode negociar dívidas em atraso que não estão e/ou serão registradas no cadastro de inadimplentes da Serasa Experian. Ao ingressar no Serasa Limpa Nome não significa, necessariamente, que a sua dívida esteja ou será negativada. Você pode consultar a situação da sua dívida em nossa plataforma e tirar dúvidas diretamente com a empresa credora. Dívidas vencidas há mais de 5 anos não são incluídas no Cadastro de Inadimplentes.

As ofertas do Serasa Limpa Nome são consideradas no cálculo do meu Serasa Score?

As dívidas negativadas são utilizadas para cálculo do Serasa Score, independente de possuírem ofertas no Serasa Limpa Nome. Já as contas atrasadas (não negativadas) não são utilizadas no cálculo do Serasa Score.

O pagamento de dívidas negativadas ou contas atrasadas realizadas por meio do Serasa Limpa Nome podem gerar bonificações em sua pontuação, o chamado Score Turbo, que é uma forma de incentivo para que você mantenha suas contas em dia. Não atrase o pagamento nem faça novas dívidas, pois a quebra de algum acordo feito ou a indicação de novas ofertas na plataforma resulta na perda dessas bonificações.

Como o Serasa Turbo é dinâmico, novas bonificações podem ser geradas em decorrência de outras negociações e/ou pagamento de novos acordos constantes da plataforma.