Geração Z e finanças: jovens negociam mais dívidas
Geração Z e finanças: jovens negociam mais dívidasData de publicação 21 de agosto de 20259 minutos de leitura
Publicado em: 31 de janeiro de 2025
Categoria Negociar dívidaTempo de leitura: 9 minutosTexto de: Time Serasa
A maquininha do Mercado Pago é uma das opções atuais para empresas que precisam receber pagamentos em métodos como o cartão de crédito ou débito. Entenda neste artigo quais são os modelos dessa maquininha e suas características, além de descobrir uma oportunidade para renegociação caso o empreendedor tenha dívidas.
Existem diferentes modelos de maquininha do Mercado Pago, com diferentes tipos de conectividade, funcionalidades e portabilidade. Confira quais os principais modelos de maquininhas Point do Mercado Pago:
Para os empreendedores que precisarem renegociar dívidas, o Mercado Pago atualmente tem um trabalho junto à Serasa, onde há possibilidade de negociação de dívida com até 98% de desconto através do Serasa Limpa Nome.
Além das maquininhas, a empresa também tem produtos que incluem cartão de crédito Mercado Pago, cartão Mercado Livre. Para saber mais informações, é possível falar com o Mercado Pago diretamente através dos canais de atendimento da empresa.
Seja por pendências financeiras em que seja necessário fazer um acordo com o Mercado Pago, ou com outras empresas, a Serasa Limpa Nome é uma ferramenta que oferece oportunidades para quitar melhorar sua saúde financeira.
O Serasa Limpa Nome é a maior plataforma de renegociação de dívidas do país, com descontos que podem chegar a 90%. O serviço é gratuito e a negociação pode ser feita em poucos minutos pelos canais oficiais da Serasa: site, aplicativo (iOS e Android), WhatsApp (11) 99575-2096 ou Agências dos Correios.
● Pronto! Feche o acordo e pague o acordo.
E mais: ao negociar pelo aplicativo e pagar acordos ou parcelas no Pix, você ganha até R$ 250 em Vale Bonus para economizar em mais de 600 marcas parceiras!
Data de publicação 21 de agosto de 20259 minutos de leitura
Data de publicação 21 de agosto de 20256 minutos de leitura
Data de publicação 19 de agosto de 20256 minutos de leitura