Navegação do blog
  1. Limpa Nome Online
  2. Blog
  3. Fase Dois Feirao

Saiba mais sobre a Fase 2 do Feirão Limpa Nome

Com mais parceiros, mais ofertas e novos descontos, nova fase vai até o dia 22 de dezembro

Publicado em: 4 de dezembro de 2023

Categoria Negociar dívidaTempo de leitura: 10 minutos

Texto de: Time Serasa

Celebração de Ano Novo na praia. Pessoas assistindo aos fogos de artifício à beira da água.

Após o sucesso do maior mutirão de negociação de dívidas do país que, em 30 dias, gerou mais de 4 milhões de acordos, a Serasa anuncia a Fase 2 do Feirão Limpa Nome. Essa nova etapa, que vai acontecer entre 1º e 22 de dezembro, conta com quase 600 parceiros, entre eles Concessionárias de energia Enel, Neo Energia, Light e Voltz. 

Outro diferencial da Fase 2 são as possibilidades de novas ofertas e descontos: mais de 117 milhões de brasileiros passam a ter possibilidade de negociar dívidas de até R$100 no período. 

A Fase 2 do Feirão Limpa Nome terá atendimento online e nas agências dos Correios. Com pagamento via Pix, consumidor pode ter o nome limpo na hora. 


Leia também | 10 dicas para aproveitar o Feirão Serasa Limpa Nome 

O que é o Feirão Serasa Limpa Nome

O Feirão Serasa Limpa Nome é uma iniciativa da Serasa para renegociação de dívidas com descontos e condições especiais de pagamento.  

É o maior evento de renegociação de dívidas do país, com ofertas de acordo com centenas de empresas, como operadoras telefônicas, companhias de energia, escolas, lojas de departamento, comércios, instituições financeiras, universidades, entre outras. 

Nas 29 edições do Feirão Limpa Nome Serasa que já aconteceram, milhares de brasileiros tiveram a chance de quitar os débitos com incentivos financeiros (descontos de até 99%) que tornam real a possibilidade de, enfim, “limpar o nome” e seguir em frente.

Assista | Canais oficiais da Serasa e como negociar sua dívida

Vantagens de negociar as dívidas pelo Serasa Limpa Nome

Seja durante o Feirão Limpa Nome, seja pela plataforma do Serasa Limpa Nome o ano todo, são diversas as vantagens de negociar as dívidas:

  • Descontos que podem chegar a 99%;


  • Parcelamento da dívida em até 72 vezes;

  • Diferentes meios de pagamento, incluindo o Pix (com possibilidade de retirar a negativação na hora);


  • Praticidade ao negociar de forma online.

Quais os canais oficiais do Serasa Limpa Nome?

Cuidado com fraudes! Negocie suas dívidas com toda a segurança nos canais oficiais da Serasa

Leia também | Estou endividado, o que fazer? Como recuperar o equilíbrio financeiro

Para conferir se possuem ofertas disponíveis na Fase 2 do Feirão Limpa Nome 2023, os consumidores podem acessar o site www.serasa.com.br e o app da Serasa, disponível para download na App Store e Google Play. Confira o passo a passo:

Confira o passo a passo:

1Baixe o app:

Faça o download do aplicativo da Serasa no celular (disponível para Android e iOS), digite o seu CPF e preencha um breve cadastro. Ao acessar a plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela.

2Escolha a oferta:

Após selecionar a opção “Ver ofertas”, é possível verificar as condições oferecidas para pagamento com o desconto do Serasa Limpa Nome já aplicado. Basta clicar em uma das dívidas disponíveis e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito. Para fazer um acordo, clique no campo “Negociar” de cada uma das ofertas”. 

3Revise e finalize o acordo:   

Escolha a opção que desejar e a forma de pagamento de sua preferência. Caso seja boleto, você pode copiar o código, baixar ou solicitar o envio via WhatsApp. Se optar pela opção do Pix, selecione o dia para vencimento e a quantidade de parcelas desejada. Depois, confirme as informações, revisando todas as condições apresentadas, e clique em “Concluir acordo”.    

4 Faça o pagamento do acordo:

Ao fechar seu acordo, você deve realizar o pagamento de acordo com as condições definidas na etapa anterior. Para pagar com o Pix, clique em “Copiar chave Pix” e cole no aplicativo da instituição bancária para prosseguir.

Compartilhe o artigo

Este artigo foi útil?

Escolha de 1 a 5 estrelas para avaliar

Artigos relacionados