Entrar

Existe aplicativo para aumentar score?

Não, infelizmente não existe aplicativo, nem mágica, truque ou jeitinho para para aumentar seu score. A única forma de aumentar sua pontuação é pagar suas contas em dia. O score é o calculado a partir do seu comportamento financeiro, a pontuação varia de 0 a 1000 e indica para o mercado quais são as chances de você pagar suas contas na data certa.

É importante controlar seus gastos, planejar seu orçamento para evitar dívidas. Manter seu score alto, ajuda você a obter melhores condições de crédito. Já imaginou conseguir financiamento de uma casa própria. Isso só será possível se você controlar seus gastos, manter suas contas em dia.

Quer mais dicas sobre o Serasa Score e como você pode aumentar sua pontuação? Baixe o Manual do Score Serasa grátis, um guia completo com todas as informações que você precisa para entender como funciona e como aumentar de vez sua pontuação de crédito.

Quer aumentar sua pontuação? Conheça o Score Turbo

O Score Turbo é a maneira mais rápida de aumentar sua pontuação, uma vantagem exclusiva que a Serasa oferece para quem possui Cadastro Positivo ativo. Com ele, você pode aumentar sua pontuação pagando as ofertas com a opção Turbo. Veja como é fácil:

Consulte seu CPF grátis
• Escolha uma oferta com Turbo.
• Pague o acordo sem atrasos e aumente sua pontuação!

Importante: os pontos serão acrescentados no seu Score após a confirmação de pagamento do acordo.

O que é Cadastro Positivo?

O Cadastro Positivo é como se fosse o seu “currículo financeiro”. Ele reúne informações de como você tem pago dívidas como empréstimos, cartão de crédito, financiamentos, crediário e até contas de consumo como água e luz. O histórico financeiro do consumidor fica registrado.

Assim, os credores também têm acesso ao histórico positivo do consumidor, pois também ficam registradas as contas pagas, e não somente as dívidas. É uma forma de construir um histórico de bom pagador.

Como consultar o score?

Consultar Score é muito simples, prático e pode ser feito quantas vezes forem necessárias, de forma totalmente gratuita. Veja:

1. Abra o site da Serasa;
2. Clique em “Consultar CPF Grátis”;
3. Faça o cadastro, se não tiver, e confirme o e-mail;
4. Acesse “Meu CPF” e faça a consulta.