Entrar

Solicite seu cartão de crédito

Faça suas compras com agilidade e segurança.

Como fazer cartão de crédito online?

É muito simples pedir cartão de crédito com a Serasa:

Clique em “Fazer simulação”.

Faça seu login. Se não tiver uma senha cadastrada, crie a sua na hora.

Clique em “Cartão” e preencha seus dados.

Compare as ofertas disponíveis e selecione a melhor opção para você.

Pronto! Depois de pedir seu cartão de crédito, é só acompanhar o andamento da solicitação pelo site.

Empresas parceiras

Conheça nos parceiros

Perguntas frequentes

Ficou com alguma outra dúvida? Confira as perguntas mais frequentes sobre as ofertas de cartão de crédito no Serasa eCred:
Quais documentos podem ser pedidos para a liberação do seu cartão de crédito?

Alguns documentos podem ser solicitados como comprovantes:

    Documento oficial com foto, como RG, passaporte, carteira de trabalho, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), carteira de órgão de classe (OAB, CRM, etc.) e outros;

    Comprovante de renda: holerite, contracheque, extrato bancário, carteira de trabalho e declaração de Imposto de Renda;

    Comprovante de residência: contas de água, luz, telefone (celular ou fixo), extrato do FGTS e outros.

O que é o cartão de crédito?

O cartão de crédito é um dos tipos de crédito pessoal mais utilizados do mundo e um grande aliado de muitos consumidores. Sem dúvida, o cartão de crédito é muito popular e pode facilitar compras ou até mesmo a realização de sonhos.

Entre as principais vantagens do cartão de crédito está a possibilidade do pagamento parcelado, que é um jeitinho prático de diluir o valor da sua compra no decorrer dos meses para não apertar o orçamento. Você pode não ter o dinheiro para comprar à vista, mas o cartão dá uma força nesse momento.

Mas, para que esse recurso seja positivo para você, lembre-se sempre: o cartão pode ser seu, mas o dinheiro é emprestado. Então, a dica é usá-lo sempre de maneira consciente.

Quais são as novas regras do cartão de crédito?

Em 2017, as novas regras do cartão de crédito, definidas pelo Banco Central, entraram em vigor. De lá para cá, se o consumidor não tiver dinheiro para pagar sua fatura, ela poderá ficar no chamado crédito rotativo por apenas 30 dias. No mês seguinte, não é possível realizar o pagamento mínimo da fatura. Nesse caso, será necessário escolher entre pagar o valor integral ou parcelar sua fatura (e é o banco que define as condições). Um ponto importante é que, segundo essa determinação, os juros do parcelamento deverão ser menores que o rotativo.

Como aumentar o limite do cartão de crédito?

Um limite maior depende do tempo e da relação de confiança estabelecida entre você e a empresa que concedeu o cartão de crédito. Ao pagar suas faturas em dia, por exemplo, você prova que tem compromisso e que pode ganhar mais um voto de confiança.

Além disso, outros fatores como aumento de salário, depósitos bancários e renda extra podem contribuir para que o consumidor consiga um limite maior.

O que é pagamento mínimo da fatura?

Caso você não consiga pagar o valor total de sua fatura, existe a possibilidade de pagar o valor mínimo (no próximo mês, a parcela já estará reajustada). Esse é um jeito de evitar uma negativação, mas é importante tomar cuidado com os juros rotativos, que podem transformar a dívida em uma bola de neve.