Entrar

Acordo Itaú: como negociar com mais desconto no Serasa Limpa Nome?

Boa notícia para quem quer fechar um acordo Itaú: o banco é uma das empresas parceiras da Serasa e oferece descontos e condições de pagamento especiais para aqueles que negociarem suas dívidas no Serasa Limpa Nome.

Seja qual for a sua dívida negativada com o Itaú (cartão de crédito, empréstimo, financiamento, cheque especial etc.), dá para negociar agora mesmo e voltar a ficar com o nome limpo. Quer saber como? Vamos explicar todos os detalhes a seguir.

Como fechar um acordo Itaú no Serasa Limpa Nome?

O jeito mais prático de fazer seu acordo Itaú é pelo aplicativo da Serasa, que você pode baixar gratuitamente no Google Play (se tiver um celular Android) ou na App Store (se o aparelho for iOS).

Depois de fazer o download, basta criar seu cadastro em poucos minutos e entrar com CPF e senha. Na página inicial, já vão aparecer suas dívidas e as ofertas de negociação com desconto disponíveis para você.

Para fazer seu acordo Itaú, confira a dívida na tela e clique em “Ver oferta”. Aí, é só escolher a melhor opção de pagamento e a data de vencimento do boleto, que será enviado como você preferir: via SMS ou por e-mail.

Além dessa, existem outras duas opções para negociar sua dívida com Itaú pelo telefone, sem precisar sair de casa: você pode ligar para os números 0800 591 1222 ou 30036300. Se preferir, enviar uma mensagem para o WhatsApp da Serasa: (11) 99575-2096.

Mas, atenção: esses são os únicos números oficiais do Serasa Limpa Nome. Não compartilhe seus dados com qualquer outro contato em nome da Serasa nem aceite propostas para “limpar o nome” sem precisar pagar as dívidas.

Essas ofertas são feitas por criminosos, e durante o Feirão Serasa Limpa Nome, é preciso tomar ainda mais cuidado para fugir desse e outros tipos de fraudes e golpes. Fique de olho!

Leia também | 5 dicas para evitar golpes no período do Feirão Serasa Limpa Nome

Como fazer acordo com banco Itaú pessoalmente? 

Se você prefere consultar suas dívidas e fechar seu acordo Itaú pessoalmente, também pode: nas agências dos Correios, você negocia com os mesmos descontos.

São mais de 6 mil unidades espalhadas pelo país prontas para te atender. É só ir até a agência dos Correios mais próxima com seu CPF e documento oficial com foto para fazer sua negociação com o Itaú direto no balcão.

Quais são as vantagens de fechar meu acordo Itaú no Serasa Limpa Nome?

O Serasa Limpa Nome é a maior plataforma de negociação de dívidas do Brasil e tem as melhores ofertas para você fechar acordo com até 99% de desconto, sair da inadimplência e voltar a ter tranquilidade para organizar seu orçamento e solicitar crédito no mercado.

No Limpa Nome, você tem vantagens exclusivas ao fazer seu acordo Itaú ou renegociação com uma das empresas parceiras:

Score Turbo

Ao pagar uma dívida com a opção Turbo disponível no Serasa Limpa Nome, você ganha pontos e aumenta o seu Serasa Score rapidamente. Uma pontuação de crédito mais alta pode facilitar o seu acesso a empréstimos, financiamentos e cartões de crédito no futuro.

Controle no aplicativo

No site ou no aplicativo da Serasa, você pode acompanhar o andamento dos seus acordos, parcelamentos e emitir a 2ª via de boletos sem pagar nada e de onde estiver.

Ofertas exclusivas

O Serasa Limpa Nome tem as melhores condições para você fechar seu acordo Itaú e sair do vermelho. No aplicativo, você pode consultar e negociar suas dívidas sem complicação, em até três minutos.

Boleto acordo Itaú: onde posso emitir a 2ª via? 

No aplicativo e WhatsApp da Serasa ou na agência dos Correios você consegue emitir a segunda via do seu boleto do acordo Itaú sempre que precisar. Nos canais da Serasa, você não paga nada por isso.

Além de negociar com o Itaú, posso fazer acordo com outras empresas?

Sim! No Serasa Limpa Nome, você pode negociar suas dívidas negativadas ou contas atrasadas com qualquer empresa parceira da Serasa. Hoje, cerca de 63% das dívidas dos brasileiros estão disponíveis para negociação no Limpa Nome, então você tem boas chances de conseguir uma oferta.

Além do Itaú, dezenas de outros bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia, faculdades, lojas, recuperadoras de crédito, companhias de energia elétrica e até empresas de cosméticos compõem essa parceria.

Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Claro, Vivo, Casas Bahia, Renner e Riachuelo são apenas algumas das empresas que você vai encontrar no Serasa Limpa Nome – e que vão preparar descontos de até 99% para quem negociar suas dívidas no Feirão, que começa em novembro. Para conferir a lista completa e atualizada, acesse a página de parceiros do Serasa Limpa Nome.

Agora que você já sabe como fechar seu acordo Itaú pelo Serasa Limpa Nome e conhece as vantagens de negociar pela plataforma da Serasa, consulte as ofertas disponíveis para você.

Aproveite os descontos e vantagens exclusivas do Feirão Serasa Limpa Nome e compartilhe este conteúdo com os amigos e familiares que também precisam de uma ajudinha para ficar com o nome limpo!

Leia também | Feirão Limpa Nome Serasa: 5 dicas de negociação de dívidas