Navegação do blog
  1. Limpa Nome Online
  2. Blog
  3. Feirao Serasa Limpa Nome Online Traz Novas Vantagens

Feirão Serasa Limpa Nome 2023 traz novas vantagens

O Feirão Serasa Limpa Nome 2023 acontece em novembro e traz ofertas de até 99% de desconto na renegociação de dívidas.

Atualizado em: 30 de outubro de 2023

Categoria Negociar dívidaTempo de leitura: 10 minutos

Texto de: Time Serasa

verificando as vantagens do feirão 2023

Em 2023, o maior evento de negociação de dívidas do país chega à 30ª edição com diversas vantagens: além dos grandes descontos, os brasileiros poderão negociar as dívidas, pessoalmente ou pela internet, com condições de pagamentos diferenciadas.

Em 2023, o Feirão Serasa Limpa Nome acontece de 30 de outubro a 30 de novembro, de forma online e presencial. A Fase 2 do Feirão será entre 1º de dezembro e 22 de dezembro de 2023.

Durante o Feirão, as empresas parceiras oferecem descontos que podem chegar a 99%, a fim de permitir que os consumidores consigam quitar pendências financeiras e recomeçar um novo ciclo econômico, mais saudável e com crédito. 

A seguir, confira mais informações e tire suas dúvidas sobre o evento.

Por que negociar dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome?

Além de trazer mais tranquilidade para colocar as contas em dia, negociar dívidas pode ajudar em diversas situações. Sem negativações, são maiores as chances de conseguir empréstimo, cartão de crédito e financiamento, por exemplo. Quando o crédito é usado de maneira consciente e organizada, esses recursos podem ser grandes aliados para antecipar conquistas.

Conheça as vantagens de quitar dívidas e reorganizar as contas no Feirão Limpa Nome

 

  • ● Em meio ao recorde de negociações de dívidas do país, Feirão disponibiliza ofertas com descontos de até 99% de 30 de outubro a 30 de novembro.
  • ● Empresas que aderiram ao Programa Desenrola Brasil e participam do Feirão Limpa Nome disponibilizam os mesmos descontos para pagamento à vista.
  • ● Pela primeira vez, concessionárias Enel, Neoenergia e Light, de energia, fazem parte da lista de empresas participantes (ou seja, contas básicas pela primeira vez).
  • ● O Feirão Limpa Nome atinge volume recorde de participação, com mais de 500 empresas parceiras oferecendo ofertas aos consumidores brasileiros.
  • ● Opções de parcelamento que podem chegar a até 72 vezes.
  • ● Consumidores têm mais de 530 milhões de ofertas de dívidas disponíveis para negociação online.
  • ● Com pagamento via Pix, consumidor pode ter o nome limpo na hora.
  • ● O Feirão de São Paulo terá, pela primeira vez, 8 postos de atendimento presencial espalhados pela maior cidade do país para facilitar a vida dos consumidores.

 

Como negociar no Feirão Serasa Limpa Nome online?

A Serasa oferece diversas alternativas para você negociar suas dívidas de maneira fácil, rápida e sem precisar sair de casa. Confira as opções:

Aplicativo Serasa

O jeito mais prático de negociar dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome é pelo aplicativo da Serasa. Basta fazer o download no Google Play (para celulares Android) ou na App Store (para aparelhos iOS) e concluir o cadastro em poucos minutos.

Depois, é só entrar no app com o seu CPF e senha. Na tela inicial, já vão aparecer todas as dívidas e ofertas disponíveis para negociar com desconto.

WhatsApp

Também dá para fechar seu acordo com desconto pelo WhatsApp. É só enviar uma mensagem para (11) 99575-2096. Por lá, é possível consultar as ofertas disponíveis e acompanhar o status de todos os acordos fechados no Serasa Limpa Nome.

É importante reforçar que esse é o único WhatsApp oficial da Serasa. Não compartilhe seus dados com qualquer outro contato nem acredite em ofertas que prometem “limpar o seu nome” sem precisar pagar as dívidas. No período do Feirão Limpa Nome, lembre-se de redobrar os cuidados para não cair em golpes e fraudes.

Agências dos Correios

Também é possível consultar e negociar dívidas com os descontos do Feirão Limpa Nome em todas as agências dos Correios. São mais de 6 mil unidades espalhadas pelo Brasil prontas para te receber. Basta ir até a agência dos Correios mais próxima com seu CPF e documento oficial com foto e fechar o acordo direto no balcão.

Agora que já sabe como funciona o Feirão Serasa Limpa Nome, que tal consultar as ofertas disponíveis?

Fuja do golpe do acordo

Se tiver dúvidas sobre a veracidade de um boleto ou chave Pix recebido, disponibilizamos uma ferramenta gratuita para conferir se o código de pagamento é válido na Serasa. Confira o passo a passo para acessar:

  1. Entre no site da Serasa ou baixe grátis nosso aplicativo no Google Play ou na App Store

  2. Realize o login na plataforma e clique em “soluções”

  3. Selecione a opção “validar meio de pagamento”

  4. Preencha o campo com o código recebido. Pronto! Se o seu código for confiável, você já pode pagar o seu acordo com segurança! Agora você pode pagar o seu acordo com segurança!

Atenção: caso o número não seja identificado, pode ser que o pagamento seja uma tentativa de golpe. Neste caso, orientamos os dados (inclusive o beneficiário indicado) sejam confirmados antes de realizar o pagamento. 

Compartilhe o artigo

Este artigo foi útil?

Escolha de 1 a 5 estrelas para avaliar

Artigos relacionados