Entrar

Quitar dívidas com 90% de desconto no Serasa: veja como conseguir

Veja como limpar seu nome com 90% de desconto no Serasa de forma rápida, segura e 100% online.

Se você está precisando negociar algumas dívidas, saiba que não está sozinho.

Segundo o Mapa da Inadimplência, o estudo mais recente sobre endividamento realizado pelo Serasa, cerca de 62,5 milhões de brasileiros estão com as contas em atraso. Mas, para quem faz parte dessa estatística e quer colocar as finanças em dia, temos uma boa notícia: é possível pagar as suas dívidas com até 90% de desconto no Serasa.

Quer saber como? Neste artigo, vamos explicar tudinho. Continue a leitura!

Como negociar dívidas com até 90% de desconto no Serasa?

O Serasa tem uma solução ideal para quem precisa sair do vermelho: o Serasa Limpa Nome, que é a maior plataforma de negociação de dívidas do país. Por meio dela, o usuário pode consultar e negociar suas dívidas, além de fechar acordos de forma fácil, segura e 100% online.

Para ajudar os brasileiros a saírem da inadimplência, a Serasa negocia com centenas de empresas condições especiais para que os devedores consigam quitar seus débitos de maneira facilitada. Por isso, no Serasa Limpa Nome você pode encontrar descontos que chegam a até 90% do valor total devido. Bom demais, né?

Veja como funciona:

1 - Acesse o Serasa Limpa Nome

Acesse o site do Serasa Limpa Nome ou o aplicativo da Serasa, disponível para download no Google Play e na App Store, e informe seu CPF e senha. Se você ainda não tem um cadastro, pode fazer o seu na hora. É rápido e você não paga nada. Ao concluir o login, se você tiver uma dívida atrasada ou negativada, ela aparecerá na tela.

2 - Verifique as informações sobre a sua dívida

Depois de visualizar sua dívida, clique em “Ver oferta” para conhecer as opções de pagamento disponíveis para você. Aí, é só escolher a que melhor se encaixa no seu orçamento e a data de vencimento dos boletos, caso queira parcelar seu acordo. Se preferir, você também pode emitir um só boleto e quitar a dívida à vista.

3 - Confirme as opções de pagamento escolhidas

Revise o acordo feito e clique em “Declaro que li e concordo com os termos e condições”. Aí, é só avançar e pronto! Seu acordo de negociação está feito.
Depois disso, leva no máximo cinco dias úteis para limpar seu nome na Serasa. Esse é o prazo que as empresas têm para solicitar a exclusão do seu nome da base de inadimplentes.

Quando você escolhe quitar sua dívida em parcelas, seu nome é limpo após o pagamento do primeiro boleto. No entanto, a empresa pode solicitar que seu nome seja incluído novamente na base de inadimplentes caso você não pague todas as prestações. Por isso, lembre-se de fechar um acordo alinhado à sua realidade financeira, com condições que você consiga cumprir até o fim.

Viu só como limpar o nome na Serasa é fácil? Com o Serasa Limpa Nome, consultar e fazer acordo das suas dívidas pode levar apenas três minutos, e você tem acesso a ofertas especiais com as empresas parceiras.

Vale lembrar que você não faz nenhum tipo de pagamento pelo sistema do Serasa Limpa Nome: o Serasa apenas faz a intermediação entre o consumidor e as empresas credoras para facilitar a quitação das dívidas.
O boleto gerado na plataforma pode ser pago em uma lotérica, banco ou aplicativo.

É possível limpar o nome sem pagar nada e ainda ganhar 90% de desconto no Serasa?

O acesso à plataforma Serasa Limpa Nome é gratuito. Isso quer dizer que você pode consultar suas dívidas, verificar a situação do seu CPF, checar todas as ofertas disponíveis para regularizar seus débitos e fechar o acordo sem pagar nada. No entanto, para limpar o nome, de fato, você precisa pagar as parcelas do acordo feito.

A boa notícia é que, em muitos casos, é possível ter até 90% de desconto no Serasa, por meio do Serasa Limpa Nome. E, mesmo que encontre ofertas com descontos menores, você pode achar opções para quitar suas dívidas com prazos maiores, por exemplo, para ter parcelas mais baixas e organizar a sua vida financeira com mais tranquilidade.

Como evitar cair em golpes para limpar nome

Antes de mais nada, tenha sempre em mente que quem promete “limpar seu nome sem pagar a dívida” está lhe aplicando um golpe.

Não há como limpar o nome sem que o débito seja regularizado, a não ser que você entre na Justiça para contestar o valor devido – o que nem sempre funciona: a dívida continua existindo e crescendo enquanto o resultado do processo não sai.

Muitos prometem que, ao entrar com ações contra juros abusivos, a empresa deverá cancelar a dívida e, então, a pessoa terá seu nome limpo novamente.

Sabendo disso, algumas pessoas agem de má-fé, pedindo um pagamento para dar entrada no processo em questão. O juiz acata o pedido e o nome do consumidor é retirado dos cadastros de proteção ao crédito.

No entanto, depois de analisar o caso, a Justiça costuma entender que a cobrança da dívida era legítima e, então, o nome do cliente volta a ficar negativado.

Aí, já é tarde demais. O profissional contratado já não é mais encontrado e o consumidor inadimplente perde dinheiro e continua com nome sujo.
Lembre-se: nenhum serviço de proteção ao crédito cobra para lhe dar informação sobre dívidas ou negativação do seu nome.

Você tem o direito de saber quem o negativou para poder entrar em contato e prosseguir com a negociação e pagamento.

Como consigo desconto para quitar uma dívida e limpar meu nome?

Ninguém quer ficar com o nome sujo, não é mesmo? Mas às vezes a situação financeira se complica e, diante da impossibilidade de pagar as contas em dia, o consumidor fica com o nome sujo.

No entanto, é possível conseguir descontos para quitar dívidas e limpar o nome. Você pode fazer isso diretamente com o credor, que sempre está interessado em receber o valor devido e, muitas vezes, poderá oferecer descontos e facilidades para que o débito seja liquidado.

Mas, antes de dar esse passo, você pode consultar a situação do seu CPF ou CNPJ no Serasa Limpa Nome e conferir se há ofertas com descontos especiais para quitar suas dívidas por lá.

Como saber se há dívidas em seu nome?

O primeiro passo para organizar sua vida financeira é saber quais dívidas você tem. Para conferir sua situação, basta consultar seu CPF pelo Serasa Limpa Nome sem pagar nada.

Depois de fazer login na plataforma, o cadastro da Serasa verifica se há alguma pendência em sua base de dados e mostra quanto e para quem você está devendo. Toda essa consulta pode ser feita de forma online, a qualquer momento e sem que você precise sair de casa.

Conte com a maior plataforma de negociação de dívidas do país e tenha 90% de desconto no Serasa!

Ao contrário do que muita gente pensa, Serasa não é uma negativadora. Pelo contrário: os serviços oferecidos pela Serasa têm justamento o intuito de ajudar os brasileiros a saírem das dívidas e, posteriormente, ter mais acesso a crédito de qualidade para realizar suas conquistas e viver com mais tranquilidade.

Na prática, quem negativa o seu nome é a empresa para a qual você está devendo.

O compromisso com a sua saúde financeira é tanto que, além do site do Serasa Limpa Nome, a Serasa oferece a possibilidade de resolver pendências pelo WhatsApp e até nas agências dos Correios, para quem prefere consultar e negociar suas dívidas presencialmente.

Seja qual for sua dificuldade, conte com o apoio da Serasa para cuidar da sua saúde financeira!