Estar endividado é uma situação pouco confortável e que ninguém quer ficar por muito tempo. De acordo com dados da Serasa Experian, há no Brasil cerca de 60 milhões de pessoas com dívidas atrasadas. Isso representa 2 em cada 5 adultos. Se você está nessa situação, tem um jeito simples de pagar as contas atrasadas e regularizar os débitos sem sair de casa. É o Serasa Limpa Nome, um canal para que você negocie as dívidas sem sair de casa.

Ao todo, o Limpa Nome já contribuiu para que mais de 3 milhões de dívidas fossem negociadas.

Empresa que estão no Limpa Nome

O Serasa Limpa Nome conta com quase mil empresas participantes que oferecem condições especiais de pagamento. Há desde grandes companhias até pequenos empresários que se colocam à disposição dos consumidores para negociar.

Alguns exemplos de companhias participantes do Limpa Nome são bancos, financeiras, companhias de distribuição de energia, faculdades, colégios e supermercados. Mas também há imobiliárias, editoras, escolas de idiomas e até postos de combustível.

Passo a passo para limpar seu nome

Com três etapas simples, você consegue se livrar das dívidas:

  1. Veja as dívidas que você pode negociar com as empresas participantes;
  2. Selecione a opção de pagamento que cabe no seu bolso.
  3. Imprima e pague o boleto bancário.

Cada credor tem as próprias regras na oferta para os acordos e negociações com os consumidores. Assim, as propostas podem mudar de uma empresa para a outra. O Serasa Limpa Nome facilita a negociação ao aproximar consumidor e credor.

Limpe seu nome agora

Dicas para negociar o valor

  • Não tenha medo das dívidas que saíram do controle. Veja quanto você já pagou e saiba qual é o valor devido.
  • Quando calcular o que deve, não conte com dinheiro incerto, como venda de bens, herança ou outros ganhos.
  • Veja exatamente quais são seus rendimentos (como salário) e o quanto você terá condição de pagar. Caso você tenha algum dinheiro de reserva, como a poupança, essa é uma boa hora para usá-la.
  • Não tenha vergonha de pedir descontos e faça contrapropostas. Se precisar, peça para fazer o pagamento em mais parcelas. Lembre-se de que você só deve assumir aquilo que vai conseguir pagar.

Veja outras dicas para negociar as suas dívidas

Com todas essas dicas e com a ajuda do Serasa Limpa Nome, você consegue quitar as suas dívidas e sair da lista de inadimplentes.

Consulte grátis o seu CPF

Faça a faxina nas suas contas!

NEGOCIE GRÁTIS SUAS DÍVIDAS

Consulte grátis seu CPF e seu SCORE Comece agora uma nova vida financeira.

Consultar agora