Entrar

Novidade: negocie com a CAIXA!

A CAIXA agora está no Serasa Limpa Nome! Aproveite essa parceria para negociar suas dívidas com descontos especiais.

Você pediu negociação CAIXA, a Serasa trouxe!

Que tal negociar suas dívidas com uma das maiores instituições financeiras do país de forma rápida e segura? Agora você pode acessar o Serasa Limpa Nome e conferir como negociar com a Caixa com condições especiais.

Negocie suas dívidas direto com a CAIXA

Tenha acesso a condições especiais para quitar sua dívida com a CAIXA, além de segurança e praticidade em uma plataforma fácil de usar.

Aproveite essa oportunidade para quitar suas dívidas

Negociar com a CAIXA

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com a Central de Atendimento da Serasa: 0800 591 1222. Temos uma equipe pronta para te ajudar! Se preferir, acesse nossa Central de Ajuda.

Tem mais dúvidas sobre o assunto?

Como saber se meu nome está sujo?

O primeiro passo para entender qual é sua situação é consultar seu nome. Antes de tudo: se o seu nome estiver com restrições de crédito, não se preocupe. Você não está sozinho nessa. Mais de 60 milhões de brasileiros estão com dívidas em atraso.

Para conferir sua situação basta consultar seu CPF. Esse passo é muito importante para quem deseja renegociar dívidas. Só assim você fica sabendo exatamente quanto e para quem está devendo. É possível consultar seu CPF gratuitamente no Serasa Limpa Nome.

Possui outras dívidas?

O Serasa Limpa Nome é o maior site de negociação de dívidas do Brasil e reúne mais de 50 parceiros. Além do parceiro, existem bancos, operadoras de celular, faculdades, recuperadoras de crédito e muito mais.

Confira quais são os parceiros do Serasa Limpa Nome e aproveite os descontos e as condições especiais de pagamento.

Em quanto tempo a restrição sai do meu CPF?

A dívida pode sair do seu CPF em um prazo de até 5 dias úteis após o pagamento. Caso este prazo já tenha passado e a dívida continue ativa em seu CPF, entre em contato diretamente com a empresa que você negociou. Lembre-se que é uma obrigação da empresa credora solicitar a exclusão de dívida do cadastro de inadimplentes da Serasa Experian.

Não concordo com as condições de pagamento apresentadas para mim. O que eu faço?

As condições de pagamento disponíveis são fornecidas pelas empresas com as quais você tem dívidas. Em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa pelos canais de atendimento apresentados no momento da negociação.

Quais dívidas podem ser negociadas pelo site do Limpa Nome?

Apenas as dívidas disponibilizadas pelas empresas parceiras do Serasa Limpa Nome. É possível negociar dívidas negativadas ou contas atrasadas (não negativadas), lembrando que dívidas vencidas há mais de 5 anos não são negativadas.

Atenção: Não é possível negociar protestos, cheques sem fundos e falências.

Todas as dívidas no Serasa Limpa Nome em atraso estão registradas no cadastro de inadimplentes da Serasa Experian?

Não. No Serasa Limpa Nome você também pode negociar dívidas em atraso que não estão e/ou serão registradas no cadastro de inadimplentes da Serasa Experian. Ao ingressar no Serasa Limpa Nome não significa, necessariamente, que a sua dívida esteja ou será negativada. Você pode consultar a situação da sua dívida em nossa plataforma e tirar dúvidas diretamente com a empresa credora. Dívidas vencidas há mais de 5 anos não são incluídas no Cadastro de Inadimplentes.

As ofertas do Serasa Limpa Nome são consideradas para cálculo do meu Serasa Score?

As dívidas negativadas são utilizadas para cálculo do Serasa Score, independente de possuírem ofertas no Serasa Limpa Nome. Já as contas atrasadas (não negativadas) não são utilizadas no cálculo do Serasa Score.

O pagamento de dívidas negativadas ou contas atrasadas realizadas por meio do Serasa Limpa Nome podem gerar bonificações em sua pontuação, o chamado Score Turbo, que é uma forma de incentivo para que você mantenha suas contas em dia. Não atrase o pagamento nem faça novas dívidas, pois a quebra de algum acordo feito ou a indicação de novas ofertas na plataforma resulta na perda dessas bonificações.

Como o Serasa Turbo é dinâmico, novas bonificações podem ser geradas em decorrência de outras negociações e/ou pagamento de novos acordos constantes da plataforma.

Quer aprender dicas de educação financeira?

Acesse o Serasa Ensina