Entrar

Como negociar dívida de cartão de crédito em 3 minutos

Veja como negociar dívida de cartão de crédito de forma rápida, simples e segura com o Serasa Limpa Nome!

Se você está buscando meios de como negociar dívida de cartão de crédito, saiba que não está sozinho. De acordo com o Mapa da Inadimplência, o estudo mais recente sobre endividamento realizado pela Serasa, três em cada dez brasileiros que estão com o nome sujo ficaram negativados por conta de faturas de cartão atrasadas.

A boa notícia é que hoje você já tem uma opção para resolver essas pendências de forma fácil, rápida e segura com o Serasa Limpa Nome. Quer saber como funciona? É só continuar a leitura.

É possível negociar dívida de cartão de crédito rápido?

Já se foi o tempo em que você precisava ficar horas no telefone ou se locomover e enfrentar longas filas para resolver negociar dívida de cartão de crédito.

Hoje você pode fazer tudo pela Internet, de onde estiver, com muita segurança e praticidade. Basta acessar o Serasa Limpa Nome, a maior plataforma de negociação de dívidas do país.

Nela, negociar dívida de cartão de crédito ou qualquer outra pendência financeira é simples e muito rápido. No próximo tópico, vamos dar mais detalhes de como você pode fazer isso.

Como negociar dívida de cartão de crédito em 4 passos

Está precisando negociar dívida de cartão de crédito e quer fazer isso sem dor de cabeça? No passo a passo a seguir, você vai descobrir como se livrar dessa dívida de uma vez por todas. Confira:

Acesse o site do Serasa Limpa Nome

No site do Serasa Limpa Nome, clique em “Consultar dívidas grátis” e digite o seu CPF.

Se você já tiver feito cadastro em algum serviço da Serasa, é só informar sua senha. Se não, você será direcionado para criar um login na hora, de forma simples e rápida. Informe os dados solicitados para ter acesso à plataforma.

Confira as ofertas disponíveis para negociação

Após o login, você será direcionado para o seu perfil na Serasa. Se você tiver uma dívida de cartão de crédito ou qualquer outra pendência em seu CPF ou CNPJ, elas aparecerão na tela, assim como as ofertas disponíveis para negociação.

Ao clicar em cada uma das dívidas, você poderá visualizar informações como o valor principal, juros, descontos e todas as opções para negociar.

Escolha como deseja negociar sua dívida de cartão de crédito

Depois de analisar todas as informações das dívidas e opções de negociação, basta selecionar a forma como você irá quitar suas pendências. Aqui, você pode escolher realizar o pagamento à vista ou em parcelas.

Caso opte por parcelar, informe também a quantidade de parcelas que deseja e qual é a melhor data de vencimento das mensalidades.

Gere o boleto e faça o pagamento

Depois de escolher a melhor forma para quitar sua dívida, basta gerar o boleto e realizar o pagamento em uma agência bancária, lotérica, por meio do Internet Banking ou da Carteira Digital Serasa.

Depois de negociar sua dívida de cartão de crédito, a empresa credora tem até cinco dias úteis para solicitar que a Serasa exclua essa dívida da sua base de dados. Se essa for a sua única pendência, seu nome ficará limpo nesse período.

Leia também | Pagou a dívida e o nome continua sujo? Saiba o que fazer!

Mas, não se esqueça: se você escolher parcelar a sua dívida, precisa pagar as parcelas do acordo até o final. Se houver novos atrasos, seu nome poderá ficar sujo novamente, então, escolha uma opção de parcelamento que realmente caiba no seu bolso e organize as finanças para priorizar esse pagamento.

Agora você já sabe que dá para negociar dívida de cartão de crédito de forma rápida e prática, né? Mas não é só isso: continue a leitura que ainda temos outras informações interessantes para você!

Quais são as vantagens de utilizar o Serasa Limpa Nome?

Até aqui você viu como negociar dívida de cartão de crédito no Serasa Limpa Nome. Mas, por que utilizar esse serviço? Conheça as principais vantagens:

1 – Mais segurança

Hoje em dia é fácil encontrar na Internet anúncios que prometem ensinar como negociar dívida de cartão de crédito em um passe de mágica. Há, inclusive, alguns que afirmam ser possível se livrar da dívida sem pagá-la. Não parece bom demais para ser verdade?

Comunicações desse tipo normalmente são elaboradas por golpistas que tentam tirar vantagem de pessoas que estão ansiosas para limpar o nome.
Por isso, se você quer saber como negociar dívida de cartão de crédito de forma realmente segura, é fundamental utilizar apenas serviços de empresas confiáveis, como a Serasa, que é referência no mercado e atua no segmento há mais de 50 anos.

Vale lembrar, por exemplo, que há muito tempo a Serasa realiza o “Feirão Limpa Nome”, intermediando as negociações entre empresas e consumidores que desejam quitar suas dívidas. Não à toa, a empresa é a responsável pela maior plataforma de negociação de dívidas do país.

Agora, ela também oferece o serviço Serasa Limpa Nome, uma plataforma gratuita e que conta com mecanismos de segurança para proteger todos os seus dados. Suas informações estão sempre seguras com a gente.

2 – Credibilidade

Ao longo de sua história, a Serasa construiu uma relação de confiança com empresas e consumidores.

Por isso, bancos, instituições financeiras, administradoras de cartão de crédito e empresas de todos os tamanhos e segmentos utilizam o Serasa Limpa Nome como canal para negociação de dívidas.

Assim, em vez de perder horas procurando formas de como negociar dívida de cartão de crédito, você pode simplesmente acessar o site da Serasa. Lá, muito provavelmente haverá uma condição de negociação interessante disponível para você.

3 – Condições de pagamento e descontos especiais

Um dos maiores objetivos da Serasa é desenvolver soluções para que os brasileiros tenham uma vida financeira mais saudável e, consequentemente, acesso a crédito de qualidade sempre que precisarem.

Por isso, a Serasa intermedia as negociações a fim de oferecer as melhores condições para que você possa quitar sua dívida de cartão de crédito e ficar com o nome limpo na praça.

Isso inclui, além de diversas opções de parcelamento, descontos que podem chegar a até 90% do valor total de sua dívida.

4 – Acesso gratuito

É isso mesmo. Seja no site do Serasa Limpa Nome ou no aplicativo da Serasa, você não precisa pagar nada para consultar ou negociar suas dívidas: é só se preocupar em quitar o que realmente deve.

5 – Acesso fácil e rápido

Você já percebeu que negociar dívida de cartão de crédito no Serasa Limpa Nome é rápido e muito fácil.

Por meio dessa plataforma, você consegue limpar o seu nome e controlar as suas dívidas a qualquer momento, de onde estiver e sem pagar nada para consultar suas informações. Ultimamente, quanto mais praticidade a sua rotina tiver, melhor, não é mesmo?

Agora que você já sabe como negociar dívida de cartão de crédito de forma simples, rápida e segura, não perca tempo. Acesse o Serasa Limpa Nome e consulte as ofertas disponíveis para você se livrar de todas as pendências financeiras.